# # #

Garotos Travessos 1 – Michaias

2038 palavras | 11 |4.19
Por

Meu sobrinho Michaias é tão gostoso,se apenas eu podesse foder ele como fodem o garoto no video

Aviso:Este conto TOTALMENTE FICTÍCIO possui sexo -18,sexo gay,estupro dentre outras coisas pesadas,leia por sua vontade,se não gosta de tais coisas não leia e não julgue.

*Comentários construtivos serão apreciados,assim como novas ideias.

*Não sei se vou colocar continuação para esse de Michaias,mas estou pensando em uma série -18 de garotos.

*Tenho estado ausente e nao tenho cronograma,se vocês tiverem algum tema especifico que gostariam no proximo conto deixem nos comentarios.
_________________________________________________________________________________________________
20 anos.

Olhos avelãs.Cabelos negros como carvão.Um rosto bonito e um corpo magro.Sua pele marrom como chocolate.

Esse era Levi.

Sentado em uma cadeira gamer Levi esfregou seu pau sob a calça, as pernas abertas e os lábios entreabertos enquanto ele gemia baixinho em contentamento, observando como o garoto na tela de seu laptop se despia, ficando completamente nu enquanto se curvava sobre uma mesa e expunha seu pequeno buraco apertado para a câmera .

O garotinho loiro de pele de porcelana logo corou em um rosa brilhante na posição comprometedora, o mesmo rosa de seu cu e mamilos. Ele parecia ter mais ou menos a idade de Michaias.

Michaias …

O pau de Levi deu um pulo em aprovação, os pensamentos de Levi sobre seu sobrinho se misturando com os atos eróticos ilegais exibidos na tela de seu laptop.

O garotinho loiro agarrou seus próprios joelhos rosados ​​com as mãos trêmulas quando um homem largo, grande e alto entrou no quadro, o pau duro como pedra balançando entre as pernas enquanto ele se aproximava da criança. O grande homem abriu as bochechas da bunda da criança e começou a lamber a parte traseira do menino, a língua molhada e quente implacável enquanto mergulhava no pequeno buraco da criança.

-Puta que pariu!!!

Levi ofegou, esfregando o grande volume através de sua calça. Ele estava tão excitado que uma mancha molhada e viscosa manchava suas calças, o pau pingando. Antes que ele soubesse o que estava fazendo, ele pegou seu telefone e discou o número de Michaias. O garoto de sete anos tinha recebido recentemente seu primeiro telefone e Levi ligava para ele todos os dias. Ele gostava de ouvir a voz ofegante da criança em seu ouvido.

-Oi tio Levi!

Michaias cantarolou com felicidade em sua vozinha quando atendeu no terceiro toque. O estômago de Levi revirou com a excitação.

-Oi Mike

Ele resmungou roucamente, a palma da mão pressionando contra a dureza de suas calças.

-Conte-me sobre o seu dia.

-Nós pintamos ovos de páscoa na escola!

Michaias animadamente disse a ele.

-Meus ovos eram verdes porque a tinta amarela acabou.

Levi riu, desabotoando suas calças com a outra mão, separando o tecido e puxando seu pau para fora. Era duro, grosso, molhado e pesado, dobrado sobre sua coxa e a cabeça corada de um vermelho escuro enquanto pulsava com necessidade. Oh, o que ele faria para ter os lábios de Michaias em volta dele agora, fodendo com força na garganta da criança.

A criança na tela estava agarrada aos lençóis, tendo sido movida para uma cama. Sua bunda estava aberta em torno dos lábios famintos do homem adulto, e o homem da câmera deu um zoom na borda inchada e vermelha do pequeno cuzinho assim que um dedo gordo foi enfiado dentro.

Oh merda … Levi apertou a base de seu pau, ofegante enquanto observava o homem enterrar um dedo dentro do garotinho. Seu buraco era tão rosa, uam bela bunda virgem tão apertada .O garoto parecia assustado e nervoso, claramente sua primeira vez fazendo algo assim. Seqüestrado provavelmente.

-O que você está fazendo tio Levi?Você está ofegante!

Michaias perguntou curioso, rindo.

Ah. O pênis de Levi se contraiu e ele fez uma careta quando uma pontada de desejo fez seu estômago borbulhar como se tivessem borboletas. Se ao menos Michaias estivesse com ele, se ao menos ele tivesse seu pau enterrado bem fundo dentro da criança feliz, fazendo-o pular no pau do tio. Ele tinha certeza de estar perfeitamente apertado e molhado ao redor dele e sua voz soaria tão bonita chorando o seu nome.

-Estou na esteira, me mantendo em forma

Levi mentiu sem piscar, segurando um grunhido quando o garotinho na tela começou a gemer, arqueando as costas quando o homem roçou em sua próstata subdesenvolvida com a ponta do dedo.

-Oh! Eu quero músculos como você quando eu crescer.

Dois dedos escorregadios de lubrificante empurraram dentro do menino loiro agora e Levi xingou enquanto a criança se mijava de excitação, o homem adulto abusando da próstata da criança por dentro, dedos implacáveis ​​enquanto ele esfregava aquele local e lambia e chupava a borda esticada em torno de seus dedos. . Levi desejou que fosse ele brincando com a bunda de Michaias assim.

-Michaias

Levi falou baixinho, a mão preguiçosamente acariciando seu pau grosso.

-Você está sozinho?

-Sim! No meu quarto jogando videogame.

-Bom. Isso é bom.

Levi observou como o homem se alinhou atrás da criança chorando, alinhando seu pau gordo de 18 cm com com o buraco inchado, segurando seu pau com uma mão enquanto afundava lentamente, a cabeça escorregadia deslizando dentro do buraco inchada com facilidade.

Levi desesperadamente apertou a base de seu pau, tentando não gozar, pré gozo jorrando da ponta e sua vara se contraindo com a excitação. Porra, esse pornô era bom .

Esse tipo de porno pervertido era tão raro e muitas vezes era lixo, mas esta era de alta qualidade e a criança também era bonita. Ele observou como o grande homem mergulhou dentro da pequena criança de sete anos, os quadris parando enquanto sua virilha pressionava contra a bunda sem pêlos, o grosso pênis adulto completamente embainhado dentro da criança pequena, fazendo a criança parecer estar empalada por dentro.

O homem da câmera deu a volta, concedendo a Levi uma visão maravilhosa do pequeno pau da criança. Pré gozo claro escorria dele, pingando e caindo na cama abaixo de suas pernas abertas.

Porra, a putinha estava gostando…

A câmera mostrou o rosto vermelho do garoto, olhos manchados de lágrimas e lábios vermelhos mordidos cobertos de saliva. Os gemidos fracos da criança fizeram Levi estremecer de excitação, desejando que fosse ele quem estivesse enterrado dentro de um menino tão doce.

Uma mão larga agarrou a parte de trás do cabelo loiro da criança, os quadris firmes puxando para trás e o pau grosso revelando-se quando aparecia na bunda apertada da criança, deslizando lentamente para fora enquanto o buraco apertava com mais força. Levi observou como se estendia para receber o comprimento, sentindo seu próprio pau pulsar loucamente sob seu aperto. Ele estava tão fodidamente excitado, o membro se contraindo, e ele não aguentava mais. Cedendo à tentação, ele começou a acariciar seu pau com um punho apertado, mandíbula apertada e grunhindo, imaginando que ele estava fodendo Michaias da mesma forma que o homem estava fodendo aquela criança na tela de seu laptop.

-Tio Levi vá mais rápido!

Levi amaldiçoou. Porra , Michaias não tinha ideia do que ele estava fazendo agora. Ofegante, ele respondeu ao menino feliz.

-Sim, quer que eu vá mais rápido, Michaias? Empurro-me com mais força?

‘Enfio meu pau na sua bunda fazendo você quicar enquanto grita meu nome?’

Os pensamentos de Levi quase saiam de sua boca com todo tesão acumulado.

Michaias riu e o som deu arrepios em Levi.

-Sim! Corra até não poder mais respirar! Eu sei que você pode se esforçar!

A mão de Levi estava molhada e desleixada, acariciando-se com um aperto firme, parando na cabeça a cada movimento ascendente do polegar e acariciando a ponta de seu pau, pegando o pré gozo pingando em seu polegar, provocando-se até ele estremecer com a sensação intensa. . .Ele trabalhou seu pau até que sua boca se abriu em um gemido silencioso, os dedos dos pés se curvando e os quadris se erguendo com a necessidade de foder.Ele tinha que foder Michaias.

O homem na tela usou o cabelo do garoto como rédeas, mantendo seu corpo trêmulo firme enquanto seus quadris molhados batiam contra a bunda estreita, bolas pesadas balançando a cada balanço dos quadris. A câmera deu um zoom mais uma vez e Levi observou como o buraco inchado da criança dava boas-vindas ao pau cada vez que empurrava para dentro, pre gozo e lubrificação espumando ao redor da abertura esticada. Parecia delicioso.

“Vagabunda do caralho.” O homem riu antes de agarrar a bunda da criança com as duas mãos e amassar a carne, abrindo mais o buraco, observando seu pau martelar dentro do pequeno buraco fazendo a criança chorar e pular. “Você está fodidamente faminto por isso. Pegue o pau do papai sua puta. Quem diria que uma criança poderia estar com tanta fome de pau, hein.”

“P-por favor, pare.” A criança choramingou entrecortada, mãos pequenas em punhos nos lençóis enquanto ele chorava parecendo assustado.

O homem deu um tapa na bunda da criança até ela balançar e Levi observou como o buraco apertava em torno do comprimento do pau grosso. Levi se tocou desesperadamente, ficando de joelhos enquanto fodia sua mão. Porra, ele estava tão perto. A criança gritou e chorou na tela, o homem pairando sobre seu pequeno corpo, fazendo-o balançar e balançar e saltar em seu pau impiedoso.

-Você está perto? Perto da linha de chegada?

Michaias o provocou no telefone e Levi gemeu, os tapas molhados e os grunhidos dos alto-falantes do laptop ecoando ao seu redor.

-Porra, sim, estou tão perto de Michaias.

O homem na tela enterrou-se profundamente dentro da criança e gozou, estocadas se tornando lentas, firmes e duras, xingando seu orgasmo por alguns segundos lentos antes de puxar seu pênis trêmulo e mostrar o buraco amplamente aberto da criança para a câmera.

-Foda -se !Porra!

Levi amaldiçoou, gozando enquanto observava a carga espessa de porra quente escorrer pela bunda escancarada da criança. Ele fechou os olhos com força e fodeu a palma de sua mao de forma selvagem, gemendo quando o orgasmo o trouxe para o céu. Foder Michaias, Michaias . Ele estava gozando dentro de Michaias enquanto revirava seus quadris, porra jorrando sobre os lençóis e um pouco em seu laptop, imaginando que era o buraco de Michaias, a bunda de Michaias, Michaias gritando pelos alto-falantes.

-Você pode fazer isso tio Levi! Continue! Mais rápido!

Michaias riu na outra linha, sem ideia do que seu tio estava realmente agora, gozando com a voz de seu sobrinho.

Levi ofegava, a cabeça girando e as estrelas dançando na frente de seus olhos. Ele acariciou-se através dos tremores secundários, espremendo as últimas gotas de porra de seu pênis sensível gasto.

Um novo homem caminhou até a criança trêmula na tela, dando um tapa firme e dominante na bunda pequena antes de empurrar direto para dentro, esse pau ainda maior do que antes, esticando o buraco mais largo e fazendo a porra ainda quente do cara anterior se espalhar pelos lados .

O homem começou a foder a criança chorando instantaneamente, sem perder tempo enquanto seus quadris estalavam contra o esperma e o rabo coberto de lubrificante.

Levi fechou seu laptop e recostou-se contra seus travesseiros com um suspiro de contentamento, pau formigando, suspirando trêmulo. Seu estômago revirou com a necessidade e seus olhos escureceram com luxúria.

-Ei Michaias, você gostaria de visitar o tio durante o fim de semana?

-Sim!

-Perfeito. Conheço um novo jogo que podemos jogar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LG ID:3nwpcn33t0i

    Conto excelente!
    Vc escreve muito bem.
    espero que tenha continuação!

  • Responder bia ID:bemn4gwwqm

    porra vai se foder, voce nao escreveu essa merda. essa história é do ao3, vc só traduziu. pelo menos dá aos créditos ao autor ao inves de fingir que foi vc que escreveu 🙄

    • Contador de Historias ID:w73mja8j

      Essa história é uma adaptação com autorização do autor que não só esta presente do ao3 como no reddit,como disse no inicio,isso será serializado,se não me fiz claro quanto aos credito sinto muito,posso ter esquecido.Mas Deixo Claro aqui.A PRIMEIRA PARTE DESSE CONTO NÃO PERTENCE A MIM,O AUTOR PODE SER ENCONTRADO NO SITE AO3 COMO ANTERIOR COMENTOU PARA QUALQUER DUVIDA QUANTO A CREDITOS E ORIGEM DA HISTORIA E ATÉ MESMO O FUTURO DA HISTORIA PODE ENTRAR EM CONTATO COM @Rorylove2

    • Contador de Historias ID:w73mja8j

      Essa história é uma adaptação com autorização do autor que não só esta presente do ao3 como no reddit,como disse no inicio,isso será serializado,se não me fiz claro quanto aos credito sinto muito,posso ter esquecido.Mas Deixo Claro aqui.A PRIMEIRA PARTE DESSE CONTO NÃO PERTENCE A MIM,O AUTOR PODE SER ENCONTRADO NO SITE AO3 COMO ANTERIOR COMENTOU PARA QUALQUER DUVIDA QUANTO A CREDITOS E ORIGEM DA HISTORIA E ATÉ MESMO O FUTURO DA HISTORIA PODE ENTRAR EM CONTATO COM @Rorylove2.

  • Responder Zamasu ID:r7bw8vzl

    Que bom que vc tá devolta

    • Contador de Historias ID:w73mja8j

      Obrigado,estou feliz por estar de volta,agradeço por acompanhar,espero você no proximo conto S2

  • Responder Random ID:41ih3cywzrc

    Fala brother, gostei do jeito que vc descreve as coisas no texto, continue assim! Os diálogos podem melhorar, tente interpretar mais. Quanto ao vocabulário não xulo, eu particularmente achei interessante, porque ao invés de ser fulgar era genuíno, me imergiu totalmente no conto.

    • Contador de Historias ID:w73mja8j

      Obrigado,estou feliz por retornar tambem.

    • Contador de Historias ID:w73mja8j

      Enviei errado o comentario anterior,mas,obrigado.Vou tentar melhorar,percebi que usei a conjugação errada para o tom desse conto,era melhor ter sido em primeira pessoa.De qualquer forma aguardo você daqui pra frente em meus contos,e obrigado por acompanhar,logo logo histórias melhores 😀

  • Responder Arthur ID:41iht8gdm9i

    Vocabulário e diálogos horríveis, podem melhorar e muito.

    • Contador de Historias ID:w73mja8j

      Obrigado pelo feedback,vou tentar melhorar