# # #

Fui O presente de Aniversário Do Amigo Do meu Maridinho

1045 palavras | 5 |4.78
Por

Com o tempo ele passou a trazer o Márcio, para vir aqui com frequência. Ele sempre vinha almoçar, jantar, assistir jogo nos fins de semana

Oi meu amores, como vocês já sabem sou casadinha com meu maridinho a mais de 10 anos e somos um casal que acabou se tornando liberal com o tempo. Meu marido sente muito tesão em ver vídeos de outros caras fodendo as casadas. E isso fez com que a gente sempre tivesse ótimas experiências com outras pessoas numa boa.

Faz pouco tempo ele passou a trazer o Márcio, um amigo do trabalho, para vir aqui com frequência. Ele sempre vinha almoçar, jantar, assistir jogo nos fins de semana e me olhava com uma cara de safado, afinal sou uma morena linda com marquinhas de biquíni cabelos encaracolados uma bunda bem empinadinha.
O Márcio começou a me comer com os olhos cada vez mais e confesso que isso foi me deixando louca, me sentia poderosa sendo desejada por outros homens. Adoro quando me olham nas ruas , quando passo percebo as cabeças se virando pra olhar meu rabo lindo, isso me excita.

Eu sempre uso shortinho curtinho aqui em casa quando tem amigos dele nos visitando e o meu marido adora, as vezes ele enche a cara e vai dormir bêbado e me deixa sozinha com os amigos dele, que me devoram com os olhos. Uns mais abusadinhos se aproveita pra me abraçar, me encoxar e até me dar uns beijinhos.

esses dias meu marido me perguntou se eu tinha coragem de meter com o Márcio; eu disse que não saberia responder naquele momento, pois tudo dependeria do clima, da hora, do tesão. Mas quando um homem que alguma coisa com sua esposinha putinha, ele consegue E ele insistiu tanto que comecei a aceitar a ideia.

Passado alguns meses rolou o aniversário do Márcio e , ele fez uma festinha só para os íntimos no apartamento dele e eu e meu maridinho fomos. Muita bebedeira, funk tocando, eu descendo até o chão de vestidinho curtinho e os maridos das meninas todos babando em mim. e o aniversáriante bem altinho por causa da bebida. Depois umas 3 horas da manhã os amigos dele tinham ido embora e ficamos eu e meu maridinho apenas, pois já éramos mais íntimos do Márcio.

Nisso meu maridinho falou que o melhor presente da noite estava por vir e que eu seria o presente do amigo dele. Eu fiquei nervosa na hora, gelei, eu não sabia o que dizer, então o Márcio deu uma piscadinha pra mim e disse que queria me mostrar uma coisa. me pegou pela mão, olhei pro meu maridinho e ele disse: Pode ir amor, vai lá ver o que é.

Quando subimos as escadas, fomos ao quarto dele, a cama tava arrumada, tinha uma camisola sexy em cima dela e um balde daqueles de hotel com garrafas de vinho. Ele botou vinho nas taças e ofereceu pra mim e pra o meu maridinho que subiu logo atrás da gente.
Isso foi o bastante pra me deixar soltinha e mais a vontade. O meu marido veio, me beijou gostoso e eu achei que ele ia me comer, mas depois do beijo ele mandou eu deitar na cama e o Márcio veio pra cima de mim, me deu um beijo de língua e ficou tão próximo do meu corpo que senti sua rola pulsando em mim.

Eu senti que minha bucetinha tava bem molhadinha, ele começou a passar a mão nela e comentou como eu tava encharcada de tesão e perguntou se isso era porque eu tava querendo a rola dele. Respondi gemendo que sim, que estava altinha e louquinha de tesão já.
Ele então tirou minha calcinha, deu uma cheirada na minha buceta e meteu a língua sem dó. Ele chupou gostoso pra caralho, aquela língua grande e macia entrava bem fundo na minha bucetinha.
Ele me tratou como uma puta e eu adorei.

Ele me tratou igual uma putinha, uma cadelinha no cio, adorei me sentir a vagabunda dele, depois da chupada ele derramou vinho na minha barriga e começou a lamber, eu ma arrepiava inteirinha enquanto ele falava que sempre sonhou em comer minha bucetinha que sempre quis chupar a xaninha da mulher do seu melhor amigo.

Meu marido safado assistia tudo e comentava que eu tava gostosa, pedia pra eu abrir mais as pernas para o Márcio me fuder, e quando ele meteu aquela rola grossa e veiuda eu fui ao céu, era grossa, mal cabia na minha bucetinha apertada, e nisso ele começou a bombar gostoso comigo embaixo dele bem arreganhada.
Ele meteu tanto que minha buceta ficou toda assada, ele ainda me fez cavalgar, tava tão gostoso mas eu já tava dolorida, aí ele tirou a pica e enfiou toda na minha boca, até me engasguei… e meu maridinho estavam com muito tesão vendo aquilo.

Chupei gostoso a pica dele, engoli toda a porra grossa daquele macho e logo o safado ficou pronto pra outra e dessa vez meu cuzinho ia levar pica.
Eu tava nervosa, se na bucetinha estava difícil de entrar, imagina aquele caralho no meu cu!

Mesmo assim deixei ele me comer, pedi pra ele ir devagar e o safado meteu de vez, as lágrimas até desceram mas quando ele começou a bombar esqueci da dor e senti muito tesão em ter meu rabo arrombado por aquele pirocudo.
Meu maridinho se acabava na punheta vendo a mulherzinha dele dar para o amigo e enquanto ele comia meu cu ele veio e me fez chupar seu cacete meladinho, foi uma delícia um na boca e outro no meu cu.

Desse jeito eu gozei gostoso e logo meu marido e o Márcio começaram a punhetar na minha frente e gozaram tudo na minha cara, fiquei toda meladinha de porra. Essa foi uma das melhores fodas da minha vida, ter sido o presente de aniversário do Márcio, ele diz que jamais esquecerá.
Se gostou do relato e sentiu tesão também, comenta aqui embaixo. Vou deixar uma fotinho pra você gozar pra mim tá safadinho.
Beijinhos da Renatinha putinha.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Admirador de casadas ID:v00ffmzl

    Top

  • Responder Corinthiano ID:5pbartuh20b

    Muito bom tenho vontade

  • Responder Alexandre Silva ID:469cw1phfib

    Amaria encontrar novamente uma esposa assim, de buceta gostosa e bem safada. Alguma? Add Telegram @viuvosolitario2022

  • Responder jose Rdo. lima brito ID:bf9so7cm9b

    tenho vontade de fazer assim, com um amigo so que minha esposa nao topa..

    • Cigano ID:1ews0ozl3d1d

      Talvez de falta criar um clima primeiro. Realize a fantasia dela primeiro Camarada.
      Meu contato é [email protected]