# #

Fui mamado pela minha cadela

554 palavras | 14 |3.83
Por

O dia em que eu senti tesão pela minha cadela

Oi, meu nome é Mateus, eu sou branco, cabelo preto e grande, tenho 1,82 de altura e tenho 15 anos. ( Obs: essa história foi real )

Quando eu tinha uns 9 anos de idade eu ganhei uma cadela pitbull com pastor alemão, naquele tempo eu já não era inocente pois tive experiências sexuais com a minha irmã ainda novinho ( posso contar depois se quiserem ) Passou um tempo e eu cresci. Quando eu tinha os meus 13 anos eu comecei a me aprofundar mais nesse mundo e comecei a virar um puta de um tarado.

Em uma tarde eu estava sozinho em casa com a minha cachorrinha e tava batendo uma ( já era a 3 no mesmo dia kkk ) acabei achando um vídeo de um cara sendo mamado pela sua cadela e isso abriu minha mente, logo quis fazer o mesmo e chamei minha cachorra e ela veio toda assanhada em minha direção. Eu tava de pau duro e entupido de tesão, meu pau pulsava como nunca e eu tava pensando bem se ia mesmo fazer aquilo. Depois de um tempo a minha cachorra começou a lamber o meu pau sem nem me dar tempo de pensar e eu comecei a gostar, sua língua áspera lambia minhas bolas e a cabeça do meu pau, eu abria as pernas e deixava ela possuir todo o meu pau em sua boca enquanto forçava os dentes e explodia de tesão, logo em seguida eu segurei sua cabeça e forcei contra o meu pau e ela acabou não aguentando e tentou sair, depois voltou e começou a lamber por uns 20 minutos. Como não era a minha primeira vez eu já sabia como era a sensação mas já estava a um tempo sem sentir uma boca no meu pau. Depois de um tempo ela colocou suas patas em volta do meu pau e começou a lamber ele mais forte igual uma maluca e meu pau já estava latejando de tesão, eu abria a boca e mal conseguia respirar. Depois de um tempo eu senti que ia gozar e que sensação maravilhosa… Ela lambia tudo em mim e começou a lamber até as redondezas do meu cu ( o que me dava muitoooooo tesão ) logo eu não aguentei e gozei na cara dela e na boca dela, e nem depois de ter gozado ela parou de me lamber, ela continuou por um tempo e limpou todo o meu pau e já tava meio tarde ( quase anoitecendo ) achei melhor parar porque já estava quase na hora dos meus avós chegarem e eu não queria me encrencar, tirei ela de cima de mim e fui tomar um banho, acabei lembrando de toda aquela cena e ainda tava cheio de tesão, bati uma no banho e gozei novamente com muita demora e depois saí de lá, sentei no sofá e meus avós chegaram. A cachorra tava do meu lado e estávamos quietinhos como se nada tivesse acontecido. ( mal sabia eles que aquela cachorra arrancou leite de mim igual uma louca )

Bom é isso, espero que tenham gostado (Desculpa pelos erros de português kkkk) se quiserem eu posso contar outras experiências com a minha irmã, madrasta e até mesmo com a minha cachorrinha 🙂

Bye

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Karina safada ID:6stwykeoib

    Sou casada meu marido e muito tesudo e safado. Tem um pintao grande e grosso. Tenho uma cadela vira lata. Um certo dia notei que a cadela tava no cio. Ela tava com a bucetinha ate inchada. Entao comecei a passar a mao na bucetinha dela e ela ficou se esfregando em mim . Fiquei doida de tesao . Quando meu marido chegou do trabaho. Eu logo comecei a beija lo. Minha buceta tava pingando de tao molhada que estava . Logo ele ficou de pau duro. Entao disse pra ele foder nossa cadela. Ele topou. Entao levei a cadela pro quarto coloquei a na cama e chupei a buceta dela. Deixei bem molhadinha e mandei meu marido fode la. Meu marido socou a rola nela enterrou tudo. Enfiava o pau nela e na minha buceta. Entao ele gozou na buceta dela e eu lambi toda a porra da buceta dela.

    • Só leio os comentários ID:2qln3ezra

      Eita

    • Gordinha safada ID:gsu8oskhk

      Que delicia de conto queira aum marido asim pra deixar fuder cadela pra mim

    • Gordinha safada ID:1elihou0dgxa

      Que delícia queria marido asim adoro ver fudendo uma cadela

  • Responder Joh23 ID:44odpuybqrj

    Isso já fiz tbm, deixei ela lamber meu pau kkk só não comi ainda. Tele johw23

  • Responder @nrjzo ID:830wz4jnqj

    Que delicia, não vejo a hora de ter minhas experiências

  • Responder Matosao ID:40vok3e949a

    Ótimo conto, sou fisurado por cadelas, moro em Belém se alguem tiver cadela e quiser parceria, entra em contato, posso ajudar nas despesas com a cadela, sempre no maior sigilo, aguardo contato,[email protected],um abraço.

  • Responder TaradoZoo ID:fuos3er8j

    Lembro das minhas primeiras experiências quando moleque. Cada esporrada eu ficava mole, mal conseguia andar!

    • Sexogang ID:g3jgkadqi

      É, bezerro(a) chupa que parece que as bolas vão sair junto na esporrada. Acho que devido a massagem forte +sucção bem felita arranca mesmo bem mais sêmen do cara. Na hora que os danados sentem o gosto da porra do cara gozando na boca deles, daí mesmo é que chupa gostoso! Lembro de muitas vezes ter ficado com as pernas muito bambas…

    • Gordinha safada ID:beml0tdk0i

      Que delicia

  • Responder Sexogang ID:81rqa56zra

    O @Beto cadelas está certo @OTeus, começou a sentir tesão em cadela… Isso que elas nem lambem ou sugam tão gostoso! Deixa um bezerro faminto te chupar que você treme as pernas! Os primeiros boquetes que um terneiro(a) faz no homem, o cara tem até dificuldade para andar depois de tão bambas que ficam as pernas! Depois de umas 30 mamadas que o cara levar deles, daí já fica mais acostumado mas até lá é realmente de bambear as pernas! O melhor que uma cadela tem a oferecer para o cara, está na traseira dela, logo debaixo do rabo! Aquilo inchado, aínda escorrendo àquele sangue com mel, é uma atolada da pica do cara no fundo dela que vicia! É muuuuuito difícil o cara aguentar mais de 5 minutos em uma buceta tão quente, apertada e cheia de fogo! O bom é que ela quer o cara dentro dela de meia em meia hora…

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:81rnlylt0k

    Conta mais com a cachorra !!!! ❤️🐾

  • Responder Beto cadelas ID:8ef800rd99

    Bom conto, quando começa a sentir tesão já era, já já vai meter pica na safada

  • Responder Anonimo ID:830xn1exii

    Conta mais com sua cadela hummm delícia