#

Fui cuidar da minha mãe e meu tio me comeu

852 palavras | 5 |4.29
Por

Precisei atender minha mãe que fez uma pequena cirurgia, e….

Já contei por aqui que minha mãe e meu pai estão separados desde quando eu era criança e eu fui criado apenas por ele e uma funcionária dele.
Visito minha mãe as vezes, deveria ter mais frequência, mas ela mora no litoral de SP e fica um pouco longe de onde moro.. Ela mora com meu tio ( o único que tenho pois meu pai é filho unico), eles se dão bem porque ela não casou mais e ele é solteiro (e gato), advogado e tem uns rolos, mas nada fixo. Quarta feira a noite ele me ligou do hospital, teve que internar minha mãe que estava reclamando de dores abdominais, conclusão, ela ooerou para tirar pedras nos rins, e eu vim aqui para ajudá-la nos cuidados.
Fui liberada pela madre ficar uns dias. Neste período conheci uma namoradinha do meu tio, moça bonita, baixinha, morena clara, olhos negros, um pouco fora do peso e jeito de ciumenta, não deu muito papo pra mim, e não desgruda do meu tio, acho que rolou um ciúmes, eu sou totalmente o oposto dela porque sou mais alta, olhos e cabelos claros e magra.
A noite passada foi engraçado, já era quase 10 horas e ela ainda estava aqui, minha mãe já estava em casa e já tinha se recolhido, toma remédios fortes, eu ainda arrumava a cozinha, terminei e fui dar boa noite pra eles e ir para o quarto, meu tio e eu sempre trocamos bençãos eu por ser freira o abençoo e ele por ser meu tio me dá a benção, ele sempre beija minha testa, vi que ela me olhou torno não gostou. Passou alguns minutos escuto uma conversa um pouco mais forte e logo em seguida escuto a porta do apartamento bater e não foi vento. Já imaginando uma possível briga por ciúmes da parte dela, escutei meu tio entrar no quarto dele que fica ao lado do que estou. Ainda sem sono fui até a cozinha beber uma água, e ele apareceu só de samba canção, me pediu desculpas e estava indo se vestir, eu falei que tudo bem e estava só de camisolinha, puxei conversa perguntando se houve uma briga a resposta foi afirmativa, perguntei se foi por ciúmes e ele afirmou e perguntou se eu havia notado. Falei que não tinha como não notar e ele não tinha falado para ela que sou freira e ela estranhou quando ele me beijou a testa.
Me aproximei dele e disse no ouvido dele que ela tinha razão em ter ciúmes porque ele é um tesão, notei imediatamente que o volume em seu samba canção aumentou, ele ainda paralisado com o que eu tinha acabado de falar, continuou imóvel quando eu sentei de ladinho eu seu colo o abracei no pescoço e dei um beijo em sua boca, ele demorou alguns segundos para reagir e retribuiu deliciosamente aquele beijo, disse sussurrando que não deveríamos e eu disse que eu estava afim e sabia aque ele também, ele me pegou no colo ainda me beijando e me colocou em cima da mesa, me dando uns amassos, suas mãos já estavam em baixo da minha camisola, pedi para ele me levar para o quarto dele, ele ainda receoso mais com muito tesão me carregou nos braços e me levou para o quarto, me jogou na cama e em um só movimento tirou minha camisola tirou sua roupa e venho pra cima, suas mãos suaves me percorriam o corpo até chegar em minha intimidade, ainda incrédulo me perguntou se podia, se eu freira aos 36 anos ainda era virgem. Tive que dar um sacode nele e dizer para ele que aquele fogo todo nunca apaga e deve ser sempre apagado.
Ele me virou fizemos um delicioso oral e depois transamos mais algumas vezes. Ele é muito bom na cama, tem pegada, sabe me dar orgasmos, já estou aqui há dois dias, minha mãe já está melhor pensei em voltar pra casa amanhã, mas com a noite de ontem vou ficar mais um pouco. Ela dorme profundamente a noite toda, toma remédio para dormir e minha noite foi bem quente. Agora cedo meu tio foi para uma reunião atender um cliente, mas disse que volta para me levar um pouco na praia, já que fiquei todos esses dias atendendo minha mãe. Ela disse que não quer ir, então vamos só nois dois, o apartamento fica a uma quadra da praia, eu estou fazendo uns lanchinhos pra gente levar.
Depois eu conto como foi a nossa ida na praia.

Caso alguém tenha algum conto de convento pra me contar, ou somente conversar, pode mandar no meu e-mail: [email protected], não esqueça que tem 2 “a” no Margarida se quiser que eu divulgue seu conto, é só avisar no que posso fazer e dou os devidos créditos.
Bjs.
Margarida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Uuaaauuu que deliciosa sacanagem
    Seu tio passou bem minha tentação
    Que vc volte mais vezes e goze bastante na rola do tio safado…
    Queria ser seu tio também 🤤🤤🤤🤤🤤

  • Responder Alguém afim de conversar ID:477hqf7lk0b

    Sortudo esse tio… 😏

  • Responder CanadenseDoBR ID:20pexpxrm4

    Ficou um tanto falso o lance de ser freira, pois não teve um climax de proibido, o bom nos contos é transpor barreiras, e ali ficou parecendo enredo fraco de filme porno barato.

    • Irmã Margarida ID:xlp014qm

      Poxa que desanimador seu comentário. Já leu os outros contos? Sou freira,moro longe dos meus pais, eles foram contra eu seguir como freira depois que terminei o internato. Na casa deles (cada um.mora pra um lado, são separados) lá sou somente Margarida, não sou tratada como freira.

  • Responder José ID:xlp014qm

    Gostei muito do conto, continue estou curioso.