#

Fui cheirar o fundo do fio dental de minha irmã, depois do dia na praia. Que nojo!

285 palavras | 1 |3.00
Por

Essa jogando bola na praia com fio dental, no meio somente de machos, é minha deliciosa irmã. Adoro ver essa bunda dela e estou vendo muito aqui o fetiche de machos que cheiram calcinhas e biquínis usados e falam bem do cheiro que fica.
Curioso e com tesão, fiz isso hoje com esse fio dental de minha irmã. Fomos para a praia do janga de manhã cedo e das 8h até as 12 horas ela ficou jogando pelada assim, correndo muito. Pelo que já li nos contos aqui de incesto, todos com fotos www.bit.ly/incesto2023 achei que era vez de experimentar. Saber como é o cheiro da bunda dela.
Em casa, almoçamos e ela saiu para ir na casa de uma tia nossa. Meus pais não estavam e fui ao cesto de roupas sujas no banheiro e esse fio dental estava lá. Estava ensopado de suór e cheio de areia de praia. Gente, mas foi decepção! Me desculpem os que curtem esse fetiche, mas não tem como gostar disso. Como o biquíni estava suado demais, deduzi que o cheiro de bunda impregnado devia estar forte. E estava! Meus amigos o cheiro da bunda dela estava terrível. Mas é podre demais, caros leitores. Não tem como gostar do cheiro de uma bunda assim. Impossível. quase vomito com esse cheiro. Muito podre mesmo. E não tinha como estar diferente, depois do dia todo atochado na bunda dela. Mas gostar disso é foda mesmo.
Queria ver se um cheirador desse respirasse perto do fundo desse fio dental, na minha cara, e falasse que o cheiro é bom e excitante. vão se foder, porra!

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge ID:1ah770leoij

    Condordo com vc. Fiz isso com a calcinha da esposa yma vez e quade divorciei