# # #

Flagrei meu filho cheirando minha cueca usada

1249 palavras | 21 |4.41
Por

Percebi que minhas cuecas estavam sumindo, principalmente depois de usadas, até descobrir que era meu filho que estava roubando elas para se masturbar

Paulo é um homem de 35 anos, branco, alto de 1.83 de altura e bem musculoso, pois frequenta academia desde sua adolescência.
Lucas é seu filho, tem 16 anos, é loirinho, tem 1.76 e é magrinho, mas tem um belo corpo pois entrou na academia há um ano, seu abdômen e sua bunda são duas coisas que chamam muita atenção em seu físico, um por ser trincado e a outra, por ser redonda e durinha.
Os dois moram sozinhos desde que a matriarca faleceu, quando Lucas ainda era neném, o que fez os dois criarem companheirismo e muita intimidade.
.
POV PAULO
De uns dias pra cá percebi que algumas cuecas minhas estão sumindo do cesto de roupa suja, no total são 4 desaparecidas, inclusive a minha favorita, uma Calvin Klein branca. Acho que Lucas tá pegando para ele, mas porquê ele faria isso? Será se ele começou a namorar e por isso estaria usando as minhas, por ter melhor qualidade e serem mais adultas? Estranho.
.
Sexta feira, chego em casa e vou direto para o banho, estava totalmente suado do treino, tomo meu banho e deixo a roupa suja no balde, me visto e vou para a cozinha, fazer meu pós treino para comer.
Passo pelo meu filho, lhe dou um abraço e sigo até a cozinha. Término de comer e vou escovar os dentes no meu banheiro, chegando lá percebo que toda a roupa permanece no balde, menos a cueca. Com um misto de indignação com curiosidade, vou até o quarto do meu filho para perguntar se é ele que está roubando minhas cuecas, mas ao me aproximar da porta, escuto uns gemidos masculinos que só poderiam ser dele. Olho pela fechadura e vejo meu filho, totalmente nu em sua cama, se masturbando enquanto cheira a minha cueca. Que porra é essa? Saio assustado e vou para o meu quarto.
.
2 dias se passaram e aquela imagem não sai da minha cabeça, será se meu filho é gay e tem tesão em mim? Eu precisava descobrir mais sobre aquilo, foi então que eu tive uma idéia. A casa toda tem câmera, menos nos quartos e banheiros por questão de privacidade, mas resolvi colocar uma câmera escondida em seu quarto para flagrar o que estava acontecendo.
.
Na segunda feira de manhã, esperei Lucas sair para a escola e instalei a câmera em seu quarto, estava tudo perfeito, só precisava por o plano em ação. Fui para a academia e ao chegar, vejo Lucas na sala de estar, provocando, digo:
– Hoje foi foda, preciso de um banho urgente, suei tanto no treino que até minha cueca tá molhada, deve tá com um cheiro forte da porra!
– Eca pai, pois corre logo pro banho – ele respondia
E assim fiz, tomei meu banho, deixei a cueca no cesto e fui cozinhar. Logo o garoto subiu em direção aos quartos, peguei meu celular e fiquei assistindo o vídeo da câmera escondida.
Após uns minutos, Lucas aparece, com a cueca na mão, começa a tirar sua roupa e se deita em sua cama, cheirando a minha peça de roupa toda suada, seu pau estava duro feito pedra, tinha uns 18 centímetros e era surpreendentemente grande. Ele cheirava a cueca, lambia, passava em seu corpo, se deliciava com a peça suja. Quando de repente ele se levanta e pega em sua gaveta, um pênis de borracha, preto e grosso. Lucas começa a chupar o dildo e em seguida, mete em seu cuzinho, que já parece estar acostumado com o objeto.
.
Para a minha surpresa, meu pau começa a dar sinal de vida e em pouco tempo, está totalmente duro, nunca imaginei meu filho daquele jeito, enfiando um pênis de borracha no rabo enquanto cheira minha cueca. Começo a me masturbar assistindo meu filho, imaginando ele chupando meu pau, rebolando com seu cuzinho no meu cacete e gemendo para o papai. Até que tive coragem e fui até seu quarto. Chegando lá, abro a porta e falo:
– Que porra é essa Lucas?
– Pai! Não é isso que você tá pensando – ele diz, assustado
– Então se vira, pra eu ver se não é
Ele fica de costa e o pênis negro está totalmente atolado em seu buraco. Vou até ele e retiro o dildo. Pego a cueca, dou uma cheirada e porra, o cheiro é realmente bom, mas mantenho a postura e digo:
– Minha cueca, então é você que anda roubando as minhas cuecas usadas depois do treino
– Me desculpa pai, estou morrendo de vergonha
– Não tenha – dou mais uma cheirada – o cheiro realmente é do caralho
Pego o dildo e começo a chupá-lo, sentindo o gosto do cuzinho do meu filho, ele assiste aquilo paralisado, sem entender nada. Meu pau logo fica duro e ele percebe, pois não tira o olho do meu volume
– Pega, eu sei que você tá louco pra pôr a mão no cacete do seu pai, pode pegar, fica a vontade – mando
Ele obedece, começa a apertar meu pau por cima do short, logo ele retira a peça e me deixa só de cueca.
Lucas começa a cheirar minha roupa íntima, a lamber, meu pau pulsa com aquilo tudo, suas mãos deslizam no meu abdômen definido e em meus peitos peludos.
Retiro meu pau para fora, revelando meus pelos pubianos que cercam meu pênis e cobrem todo o meu saco, o nariz do meu filho se perde no meio deles, o menino se delícia com aquele cheiro de macho que o papai dele tem.
– Você é uma verdadeira puta – digo, dando um tapa na cara do moleque
– Eu sou a sua putinha, papai – ele responde
Sua resposta me leva a loucura, meu pau pulsa e eu não penso duas vezes antes de enfiar meus 21 centímetros na sua boca, para o novinho chupar tudo e ele realmente chupa tudo, consegue engolir cada centímetro do meu cacete, paga boquete como ninguém, é o melhor boquete da minha vida.
.
Puxo Lucas para a minha axila, que é bem peluda também, ele põe a língua pra fora e se acaba nos pelos que tem nela, seu pau não para quieto, é tanto tesão que não para de pulsar, pego e começo a masturbar o meu filho, que ao contrário de mim, tem seu corpo totalmente lisinho. Posso parecer o cara mais machão que existe, mas a verdade é que eu também não resisto a um belo rapaz e sabia reconhecer a beleza do meu filho (e do seu cacete), então me abaixo e começo a engolir aquela pica branquinha por fora e rosada por dentro. Ele se contorce de prazer, gemendo coisas como:
– Isso pai, chupa minha piroca, engole o pau do seu filhinho, me chupa porra!
E assim eu fiz, por cinco minutos, até o novinho anunciar que iria gozar
– Ah caralho, eu vou gozar pai, não para não, AAAAA
E Lucas realmente gozou na minha boca, eu bebi todinho, seu leite era meio sem gosto, mas no fundo era doce, nada desagradável
– Agora é minha vez, mas antes de gozar eu quero fuder gostoso esse seu rabo
.
Continua…..
E na visão do filho….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 49 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dodô ID:1dak13eyzk

    Naquela época era a unica “referência” de homem adulto que eu tinha. Me viciei na punheta desde então. Acho que fiquei nesse “ritual” por uns 2 anos. Não tinha idéia do que era fazer sexo com um homem, mas sabia que algo ali me atraía. Passei a me observar mais. Percebi que começou a crescer pelos no meu pau, no meu saco e no meu cuzinho. Aos poucos fui perdendo interesse por ele até que um dia ele reformou o banheiro e tapou a fresta por onde eu o espiava.

  • Responder Dodô ID:1dak13eyzk

    Com 11 pra 12 anos tive minha primeira ejaculação vendo a foto de um homem musculoso seminu na extinta revista Manchete. Desde então eu passei a observar os homens sem camisa e de shorts na rua. Admirava seus peitorais, barrigas e coxas peludas, lisas, brancas, pretas, de todo jeito. Em casa nunca tomei banho com meu pai e meu irmão. Até hoje tomamos banho de porta trancada, portanto, eu nunca tinha visto o pau de um outro homem. Um dia entro no quarto do meu pai e ele estava deitado só de cueca. Tava muito calor. Ele tinha uma alergia a determinados tipo de tecido, então quem fazia as cuecas dele era minha mãe, que era costureira. Só que não tinha elástico nas pernas, então ficava parecendo aquelas tangas que os antigos gregos usavam nas lutas. Nesse dia ele estava dormindo só com uma cueca dessa, sem lençol e quando entro no quarto, vejo o saco dele saindo pela beirada da perna da cueca. Fiquei parado olhando, quietinho pra ele não acordar. Meu pau ficou duro na hora e corri para o meu quarto bater uma com aquela imagem na cabeça. Apartir desse dia, sempre q ele chegava do serviço e ia dormir, eu corria na porta do quarto pra ver se ele tava só de cueca. E quase sempre estava. Um dia vi a cabeça do pinto dele escapando e a pentelhada tambem. Corri me aliviar no banheiro. Passado um tempo, descobri uma fresta na janela do banheiro e passei a espiar meu pai toda vez q ele ia tomar banho. Ficava com o coração a mil vendo seu pau balançando no meio da pentelhada, os ovos pendurados e quando ele se virava pra lavar os pés e eu podia ver sua bunda branca, seu cuzinho fechadinho e o saco pendurado entre as pernas, eu não aguentava e gozava ali mesmo. Depois passei a pegar as cuecas dele no guarda roupa e usava escondido. Não pegava as usadas, porque assim que saía do banheiro ele ja colocava no tanque pra minha mãe lavar. Naquela época era a unica “referência” de homem adulto que eu tinha. Me viciei na punheta desde então. Acho que fiquei nesse “ritual” por uns 2 a

  • Responder Comedor p3rv ID:8efc7w7b0b

    Melhor coisa é viciar um novinho no seu cheiro, eles nem conseguem dizer não. Sou de SP, 25 anos, pau grosso, gosto de foder novinhos. Chama no telegram Lobowolf55

  • Responder segurança ID:469cy0ldoia

    Esse JOHN DEERE é um viadão de São Paulo . escroto. Não faz nada com ninguém só ameaça, ele ler os contos, goza e fica ameaçando os outros, Reparam que ele só ler conto de incesto. HOHN DEERE sua bichona velha.

    • Segismundo ID:83100tbiql

      É John e não Hohn,veado

  • Responder segurança ID:469cy0ldoia

    Conto legal mas, vc não era gay e virou poderia ter deixado so seu filho te chupar, Mas vc ficou louco pela piroca branquinha do filho. Mas valeu em ler

  • Responder Di ID:xgmcvvv2

    Que flagra gostoso. Chama no tl. Dizo0

  • Responder Di ID:xgmcvvv2

    Tesão. Quem quiser chamar no tl @Dizo0

  • Responder Amigo ID:gqb0dg044

    Delícia de conto. Incesto desde que consentido é muito bom. @Carloss_43

  • Responder Claudinei ID:6stwykeoid

    Meu amiguinho se voce quer foder e perder o cabacinho. Voce tem que provocar os machos. Voce faz o seguinte .arruma uma calcinha meia calca sandalia alta sainha sutianzinho uma peruca de preferencia loira veste tudo e ssi pra rua apos as 22: 00 hs. E fica se exibindo para os machos. Eu garanto que voce vai forder muito e vai ficar toda arrombada. Eu faco isso e ja fodi mais de 500 machos.

  • Responder Coimbra-Meninão ID:83100tbiql

    Né veado sem-vergonha e depravado,em vez de ensinar seu filho a ser homem e cheirar calcinha de mulher,você o ensina a veadagem e meter o nariz em pano de chão usado por você,muito bonito!Cuidado veado,sou o John Deere,Matador de Veados,comigo veadagem e veado porco cheirador de pano de chão sujo acabam!

    • putinha ID:40voww2um9j

      de onde vc tirou esse nome de john deere moço

    • PUTOVR ID:8efha5mt0i

      Marca de trator

    • Mudo ID:wc40108j

      N entendi kkkkkkk. mata viado pela cool ne viado incubado
      Tá tão dentro do armário q já está em narnia

    • Joao ID:16oidrlf6ij

      Eu com 13 anos levei piça do meu pai adorei fodi com ele até 20 anos

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98j

    que tesão 🤤🤤🤤

  • Responder Luiz ID:h5i094m9a

    Realmente cheirar uma cueca suada é algo que não tem pressa passei um mês viajando com um caminhoneiro, colecionei várias de vários caminhoneiros tinha cueca que os caras usavam 3 dias

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:40vopuyihrd

    Não deu pra ler seu conto seu mentiroso se você tem 35 anos e seu filho 16 você foi pai com 11 anos vai ser mentiroso

    • Luiz ID:h5i094m9a

      Sua conta tá totalmente errada

    • eumesmo ID:xgn2r7m3

      que matemática é essa? hahahha que burro hein, 35-16=19

  • Responder Putinho bem novinho ID:g61zb7344

    Delicia sou muito novinho bem mesmo mas quero logo perder meu cabacinho e ser putinho submisso de machos e tomar muito leitinho