# # # #

Fazendo ele descobrir novos prazeres 3

1508 palavras | 3 |4.79
Por

Estou de volta. Agradeço os comentários e sugestões, mas adianto que não irei relatar situações que possam causar traumas ao meu garoto. Não pretendo dividi-lo com estranhos nem o fazer passar por momentos em que a dor física seja maior que o prazer. Fui iniciado cedo também, mas nunca fui abusado sexualmente, sempre ciente do que fazia, e principalmente sentindo prazer. Normalmente os garotos mais novos começam sendo passivos, mas o meu lado ativo também prevaleceu me fazendo ser completo sexualmente. Quero que o mesmo aconteça com ele.
Até agora não dei nome aos personagens nos contos anteriores. Para facilitar o entendimento de vocês farei isso agora. Me chamo Eduardo (27 anos), meu filho Pedro (10 anos), o tio adolescente que o iniciou, André (15 anos) e o meu amigo Heitor (42 anos).
Enfim, vamos ao fechamento desse momento entre mim, Pedro e Heitor.
Depois da primeira gozada do dia fomos tomar uma ducha antes de fazermos um lanche, mas continuamos completamente pelados. Tínhamos bastante tempo ainda para desfrutarmos daquela primeira “safadeza a três” que proporcionei ao meu garoto. E o tesão inicial nos fez esquecer das preliminares, coisa que já havia iniciado quando transávamos em casa. Ele aprendeu a chupar, adorava quando eu chupava seu cuzinho e seu pau, coisas que seu tio não fez, talvez por ser inexperiente, sei lá.
Após o lanche, Heitor perguntou como tudo começou. Contei, sem muitos detalhes, que ele tinha sido iniciado pelo tio de 15 anos e, numa noite que dormiu comigo, consegui que me contasse e, nesse mesmo dia, eu o comi pela primeira vez. Evitei maiores detalhes pois não queria expor meu cunhado, até porque eu ainda não tinha conversado com ele e já tinha em mente como faria para falar sobre o que descobrir e, com certeza, o faria transar comigo também. Não tinha certeza, mas torcia para ele nunca ter dado o cuzinho e eu ser o primeiro a tirar seu cabaço, assim como ele fez com meu filho.
Bom, como terminei o conto anterior, Pedro não esqueceu de que queria ver o Heitor me comendo também. Toda a conversa acima fez nossos paus ficarem duros, e tomei a iniciativa de ajoelhar na frente do Heitor e começar a mamar. Sem que eu pedisse Pedro se aproximou e começou a chupar o meu pau. Ele ficou de quatro com a bundinha ao alcance do tio que não perdeu tempo e passou a acariciá-la. Pedi a Pedro que viesse mamar o Heitor e iniciei um cunete no meu garoto.
– Caralho Edu, a chupada dele é uma delícia… ensinou direitinho né safado?
Só confirmei com um gesto sem parar de mamar aquele cuzinho que a pouco tinha levado a primeira rola grossa da vida… tinha em mente fazer um delicioso trenzinho onde eu comeria o Pedro e daria para o Heitor… (quem nunca foi o recheio de um trenzinho não sabe o que está perdendo, rs).
Heitor nos chamou para o seu quarto. Levantei e ajudei o Pedro a levantar também. Nesse momento Heitor pega Pedro no colo e pede para ele segurar no seu pescoço enquanto coloca as mãos uma em cada lado daquele bumbum durinho do meu filhote. Pedro me olha meio envergonhado mais faz o que foi pedido. Eles caminham na minha frente e vou atrás secando o belo rabo do Heitor que tantas vezes pude desfrutar. Antes de chegarmos ao quarto Heitor pede um beijo ao Pedro que nem olha pra mim dessa vez e atende abrindo a boquinha e recebendo um beijo de língua de outro homem além de mim…
– Cara, esse seu moleque é muito gostoso… chupa gostoso, beija bem, dá o cuzinho sentindo prazer… e esse pau dele promete ser uma delícia daqui uns anos… Edu, você tem muita sorte!
Tudo que o Heitor disse era exatamente o que eu pensava. Tinha um filho lindo e com um potencial sexual enorme. E eu iria direcionar tudo isso de forma a fazê-lo desfrutar com muito prazer cada etapa do seu desenvolvimento.
Heitor o desce do colo e o coloca deitado de costas na cama. Passa a beijá-lo com carinho e desce parando em seus mamilos, alternando ora um ora outro. Pedro geme demonstrando o prazer que está sentindo. Logo Heitor já está com o pau do meu garoto todo em sua boca… sento ao lado do meu filho e ele imediatamente vira o rosto e abocanha meu pau… olho novamente e Heitor já tem as pernas de Pedro suspensas e trabalha sua língua no anel rosinha de Pedro.
– Edu, que tesão… to louco pra comer ele outra vez… posso?
Antes que eu falasse qualquer coisa Pedro diz:
– Não tio, quero que meu pai me coma agora e você coma ele. Eu gostei de dar pra você, mas agora quero meu pai.
Heitor me olhou rapidamente e antes que falasse algo eu intervi:
– Muito bem filho, quero que você diga sempre o que quer fazer, nunca faça nada que não quiser.
Conheço bem o Heitor e sei que ele entendeu a importância desse momento. Pra descontrair Heitor fala:
– Tá certo garotão… então vou enfiar o meu pauzão nessa bundinha gostosa do seu papai… não é isso que vc quer?
– Sim, quero ver. Você quer também pai?
Seria a primeira vez que Pedro ia me ver sendo passivo. Sabia que aconteceria mais cedo ou mais tarde… e eu também queria sentir aquela caceta grossa novamente…
– Quero sim filho.
Pedro levantou e foi ao banheiro. Eu e Heitor começamos a nos pegar e logo estávamos num 69 cada um com o pau do outro na boca. Pedro voltou e ficou ao lado assistindo pela primeira vez seu pai numa putaria com outro cara. Ficamos ali nos chupando, revezando nossas línguas nos paus e nos cuzinhos… tesão a mil, Pedro atento e já batendo uma punheta… cheguei a pensar em socar gostoso no Heitor… mas sabia que precisava atender o pedido do meu filho… e não seria nenhum sacrifício sentir aquela delícia de pica outra vez.
Levantei e pedi a Heitor pra por a camisinha e pegar o lubrificante. Me posicionei de 4 na beira da cama e esperei por Heitor. Olhei pra Pedro e disse:
– Filho, sei que vc ainda não gosta muito de dar o cuzinho nessa posição, mas saiba que é a minha preferida, e quando quiser dar pra mim assim é só me falar.
– Tá bom pai, eu te peço de outra vez.
Heitor, antes de socar, deu mais uma lambida no meu cu, passou um lubrificante na portinha, sem enfiar o dedo… ele sabe que gosto de sentir o pau abrindo caminho, esfregou a caceta várias vezes em todo o meu rego, só aumentando a minha vontade de receber pica!
– Porra Heitor, mete essa pica logo. Faz do jeito que vc sabe que eu gosto seu puto! Vai cutucando meu cu, entrando e saindo.
Ao mesmo tempo que as palavras safadas iam sendo pronunciadas por mim, eu queria despertar no Pedro esse lado puto que ele ainda não havia demonstrado.
– Pedro, chega mais pertinho pra ver o cuzinho do seu pai engolindo meu pau, vem.
Heitor iniciou a penetração tendo meu filho a poucos centímetros assistindo o pai dar gostoso. Logo já estava socando de forma cadenciada e firme. Tirava quase todo o pau e enterrava novamente. Pedro estava visivelmente excitado com a cena. Percebi que podia fazê-lo participar desse momento ativamente, não só observando. Falei pro Heitor:
– Heitor, segura um pouco, não precisa tirar seu pau, só fica quieto.
-Filho, sobe aqui na cama e vem pra frente do pai. Fica de 4 pra mim que eu vou te comer e o tio vai continuar me comendo.
Pedro não questionou. Subiu de 4 na minha frente, arrebitou o bumbum, pedi o lubrificante, passei no meu pau, melei o anelzinho dele e apontei a cabeça da rola. Entrou macia até o talo. Pedro gemeu gostoso. Dei um tempinho e comecei a entrar e sair sem pressa. Heitor acompanhou o ritmo e, juntos explodimos num gozo incrível.
Estava feito. Primeira vez com meu filho e um amigo de rola grossa. Primeira vez de Pedro vendo seu pai tendo prazer como passivo.
Nos recompomos, Heitor agradeceu muito pela confiança, e, como era de se esperar, desejando que esse dia de repetisse. Não prometi nada. Precisava saber o que o Pedro sentiu, se ele gostaria de estar com o Heitor outra vez. Com o tempo eu saberia…
Nossa próxima experiência já estava na minha mente… iria bolar um jeito de ter o André conosco dessa vez, mas sem o Heitor…
Em breve conto se consegui. Até.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 47 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luan ID:1dai2s6343

    Conto top

  • Responder Ronaldo ID:4ke8tr3eq

    Deliciaaaaaa

  • Responder Kadu ID:6suhf7ev9d

    Delicia