# #

Familia incestuosa e feliz

2286 palavras | 13 |4.21
Por

Aviso: Conto envolve menores de idade, se não curte esse tipo, nem perca seu tempo lendo.

Primeiramente gostaria de avisar que não sou muito bom em escrever contos, por isso peço que me perdoem caso a escrita não seja do agrado de vocês.

Outro ponto é que esse conto envolve menores de idade, então se não curte esse tipo de conteúdo, recomendo que nem leia.

Me chamo Carlos, tenho 45 anos, sou casado com Katia de 35, temos dois filhos, a Sabrina com 7 aninhos e o Toninho com 11.

Eu e minha esposa sempre fomos sexualmente ativos, somos um casal liberal, já saímos com outros casais, e também libero minha esposa sair com outros homens, também não tenho preconceito em transar com homens, até porque me considero bi.

Apesar de curtimos vários tipos de putaria, minha mulher não sabia que eu curtia incesto, nunca tive coragem de revelar isso pra ela, quem curte o tema, sabe como é complicado se abrir para o parceiro sobre isso.

No celular eu tinha app que permitia esconder outros aplicativos, esse app funcionava como uma calculadora, se a pessoa abrisse o app, veria um calculadora normal, conseguiria fazer calculos e tudo mais, contudo se a pessoa digitar uma combinação correta de números, esse app abre um painel que permite adicionar uma cópia oculta de outros aplicativos, assim fiz uma cópia oculta do whatsapp e me cadastrei com um número fake, nessa conta fake eu participava de alguns grupos de incesto e recebia conteudos diariamente.

Por segurança, sempre apagava o conteúdo depois de assistir, e os videos que eu mais gostava, eu salvava na nuvem.

Contudo teve um dia que ela chegou mais cedo em casa e não tive tempo de apagar os conteúdos, ela pegou o celular emprestado pra enviar a foto de um comprovante para o pai dela, quando ela foi acessar a galeria tinha vários e ela me perguntou se eu curtia aquele tipo de coisa, naquele momento gelei, as palavras não saiam da minha boca, ela percebeu meu semblante de vergonha e medo, a única coisa que consegui dizer foi: Me perdoa.

Foi então que ela me tranquilizou dizendo: – Olha amor, sinceramente estou surpresa, mas eu não vou te denunciar, tem algo da minha vida que não contei pra você e pra ninguém, quando eu era criança, o meu avô abusava de mim, só que ele era carinhoso, eu gostava do carinho dele, sempre que ia pra casa dele, ele comprava doces e salgados pra mim, vez ou outra ele colocava leite condensado no pau dele e pedia pra eu chupar, eu achava gostoso, e enquanto eu chupava, ele alisava o meu cuzinho, eu achava prazeroso, mas ele sempre me dizia pra não contar pra ninguém, pq era uma brincadeira proibida e se alguém soubesse ele poderia ser preso ou até morto. Com medo de perder ele, eu nunca contei pra ninguém, quando cresci percebi que na visão da sociedade aquilo que ele fazia comigo era um abuso, mas diferente de muitas, eu não fiquei traumatizada, até porque eu sentia prazer. Então meu amor, se você sente prazer nesse tipo de coisa, eu não vou te julgar, se você quiser iniciar nossa filha, eu te apoio, só te peço que não machuque ela e saiba respeitar os limites dela.

Nem acreditei naquilo que estava ouvindo, era um sonho se realizando. A partir daquele dia passamos a fazer sexo com a porta do quarto aberta, e durante o ato sexual minha esposa me atissava perguntando: -Vc ta doido pra fuder nossa filhinha né? seu pedofilo, o que mais você quer, quer transforma ela em uma putinha e oferecer para seus amigos, igual vc faz comigo? isso me deixava louco de tesão e eu confirmava que sim, que queria transformar ela em uma putinha, que ela ia chupar o pau do papai, do irmão, e também dos amiguinhos da escola, que ela ia ser a putinha da escola, nisso a Katia ficava super excitada com as palavras e gozava horrores falando que se depender dela, nossa filha irá virar uma prostituta.

Minha esposa também passou andar pela casa com saia curta e sem calcinha, fazendo questão deixar a buceta fácil de ser vista, até que teve uma dia que Sabrina observou enquanto assistiamos um filme, que a buceta da mãe estava a mostra e falou: – Mamãe, sua perereca está aparecendo.
Nisso a Katia respondeu: É porque está calor filha e gosto de deixar ela livre, como só tem nós em casa não tem problema, se vc quiser também ficar sem calcinha aqui vc pode.
De início nossa filha ficou tímida, tirou só o vestidinho e ficou de calcinha pela casa, já o Toninho, como estava usando um short sem cueca deu pra perceber uma ereção nele, nisso perguntei: E nessa negócio duro dentro do short, ta pensando na namorada filho? kkkk, ele ficou visivelmente constrangido e falou que não tinha namorada, mas aí tranquilizei ele e falei, relaxa filhinho, isso é normal, não somos uns pais caretas, sabemos que vc está excitado e isso é completamente normal, a sociedade enxerga o sexo como um tabu, mas nós não somos assim, temos uma mente aberta e entendemos que sexo é uma necessidade fisiológica, por isso se vc quiser tocar uma punheta, fique a vontade, que nunca iremos te recriminar por isso. Ouvindo isso a Sabrina pergunta: – Papai, o que é sexo?
Nisso não medi as palavras e contei pra ela nos minimos detalhe, explicando pra ela, que aquilo vou ensinar, ela não pode contar pra ninguém, pq a sociedade não aceita que criança na idade dela saiba o que é, e se alguém descobrisse, nós poderiamos ser preso ou até mesmo morto, ela então confirmou que não ia contar pra ninguém. Então expliquei que sexo é um ato de amor, feito normalmente por um homem e uma mulher, mas que pode acontecer também de homem fazer com homem ou mulher com mulher.
Existe vários tipos de sexo, no sexo convencional, o homem enfia o pau (isso que vc conhece como pinto) na buceta (isso que vc chama de perereca) da mulher e fica em um movimento de vai e vem até ele gozar, quando ele goza, sai um leitinho do pau do papai que fica dentro da barriga da mamãe e é desse leitinho que nasce os bebês, por isso quando o casal não quer ter filhos, o homem coloca uma camisinha no pau antes de enfiar na buceta da mulher, assim quando ele gozar, o leitinho fica preso na camisinha, a camisinha além de previnir uma gravidez, também protege de doenças, por isso sempre nos primeiros encontros o importante é fazer sexo com camisinha, além do sexo convencional, tem também o sexo anal, que é quando o homem coloca o pau no cu da mulher, ou, no cu de outro homem; e tem também o sexo oral, que é quando a pessoa chupa o pau do homem ou a buceta da mulher, nisso a minha filha disse: – Credo papai, acho que colocar a boca é nojento.
Nisso minha mulher disse: -Depende filha, tem mulher que realmente acha nojento, mas tem mulher, igual eu por exemplo, que gosta de fazer.
Nisso nossa filha perguntou: – E vc já chupou o pinto do papai mamãe?
Então minha mulher respondeu: – Quase todos os dias, eu amo fazer isso.
Nisso o pau do Toninho estava duro como uma pedra ouvindo toda aquela putaria.
Então a Sabrina perguntou se poderia ver a mamãe chupando o papai, e minha esposa, que já estava alisando a buceta disse: – Claro que sim meu amor, mas é como seu pai te disse, vc não pode contar pra ninguém, se não o papai e a mamãe podem ser presos.
Nisso ela confirmou que não ia contar.
Nisso minha esposa abaixou meu short e começou um boquete delicioso, meu pau estava duro igual uma rocha vendo ela chupando na frente das crianças.
o Toninho que até então estava timido colocou o pau pra fora e começou a tocar uma punheta.
Nisso eu disse, pra que punheta filho, aproveita que a buceta da sua mãe está a mostra e come ela ou mete no cuzinho se vc preferir, o safado meteu logo no cu da mãe.
Nisso a Katia perguntou a Sabrina se ela queria chupar um pouquinho também, ela confirmou que sim, então a Katia tirou a calcinha dela, deixando ela pelada, e Sabrina começou passando a lingua na cabecinha do meu pau, nossa, que sensação deliciosa, depois começou a chupar um pouco sem jeito, mas logo foi pegando o ritmo, enquanto ela chupava a Katia começou a chupar a bucetinha dela e a lamber o cuzinho, e perguntava se ela estava gostando do carinho da mamãe, e ela só confirmava que sim, então perguntei a Sabrina se ela queria ser a namorada do papai, ela disse que sim, aí eu disse:- Então beija a boca do papa. Então comecei com selinho e depois resolvi dar um beijo de lingua nela, nisso a Katia voltou a chupar meu pau, eu levantei a Sabrina e comecei a chupar a bucetinha dela, que delicia de buceta, nisso o Toninho acabou gozando no cu da Katia e eu naquela excitação tomada acabei gozando na boca da minha esposa.

Depois que terminamos, conversamos novamente com nossos filhos, informando que o que fizemos é crime e podemos ser presos se alguém descobrir, que a sociedade considera isso como abuso então se eles quisessem continuar fazendo sexo com a gente, precisaria manter segredo, mas se não se sentisse confortável e não quisessem fazer, iriamos respeitar e não iriamos forçar eles a nada.

O Toninho disse que por ele tudo bem, que ele iria querer sempre, e perguntou se ele poderia transar com a Sabrina, então expliquei pra ele que tudo bem, desde que ela quisesse, e também pra ele lembrar que como ela é criança, ela ainda não aguentaria uma penetração, então teria que começar pelo cuzinho dela, e que seria interessante usar lubrificante, então mostrei ele onde fica e expliquei que antes de meter o pau, ele poderia acostumar o cuzinho dela com os dedos.
O dia passou normalmente e deu hora de dormir e as crianças já tinha ido pra cama, nisso fui no quarto deles pra dar um beijo de boa noite e flagrei a cena mais linda que já vi, os dois pelados beijando na boca e o Toninho passando a mão na bucetinha da Sabrina e ela segurando o pau dele.
Então a beijei na boca e o Toninho no rosto e disse que se ele se sentir confortável eu poderia chupar o pau dele, ele confirmou com a cabeça e então dei uma chupada gostosa no pau dele.

No noite seguinte flagrei a Sabrina chupando o pau dele, nisso voltei e chamei minha esposa pra ela presenciar essa cena linda também, fomos sem roupa mesmo, chegando lá a Katia disse:
– Nossa, que amor, estou amando essa brincadeira amorosa de vocês dois.
Então comentei com a Sabrina, amor, papai também quer, nisso ela largou o pau do irmão e começou a me chupar, que delicia foi ver minha filha agindo como uma putinha mirim, se revezando entre o meu pau e o do irmãozinho, dei um beijo neles e deixei eles se divertindo e fomos para nosso quarto.
Chegando lá fudemos gostoso comentamos sobre a familia do sonho que construimos, e também sobre outro desejo nosso, que é ver a Sabrina chupando o pau de outros homens, por enquanto ainda não contamos pra nenhum de nossos amigos liberais sobre essa relação incestuosa dentro de casa, até porque é um assunto que não é fácil contar e até perigoso.

Agora a Katia também participa de grupos e também de grpos de troca de casais, e pretende encontrar algum pedofilo no grupo que também participa de grupos de swing, e assim no grupo de swing marcar um encontro com esse pedofilo pra conhecer mais sobre ele, sem ele saber que ela sabe das taras dele por criança, e depois do sexo, ela pretende mostrar ele a foto dos filhos na praia, só pra ver a reação dele, se ela sentir confiança nele, ela vai convidar ele pra vir em casa pra ela poder assistir nossa filha chupando o pau dele, como nosso sonho é transformar ela em uma putinha, ela vai querer assistir ela revezando entre as picas do papai, do irmãozinho e do nosso convidado, queremos cada final de semana ter um convidado diferente e no aniversário de 8 anos dela, vamos querer presenciar algo especial, 8 homens pelados (um pra cada idade) com ela, ela beijando na boca deles, chupando, batendo punheta e depois cada um deles se masturbar até gozar em cima dela, dando um verdadeiro banho de porra.
Enfim esse conto acaba aqui, desculpe se a escrita não foi boa.
Para alegria dos que repudiam esse tipo de conto, essa história é ficticia.

Já pra quem curte, segue meu contato para conversar sobre o assunto.

Meu e-mail: [email protected]
Telegram: @papaicarinhoso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Médico Obstetra ID:bqlsxs4m4

    Sou de uma familia de médico, fui criado em uma familia incestuosa, iniciados no sexo desde criança.
    Quando minha esposa engravidou, ela decidiu que queria um parte humanizado em casa.
    No dia do parto, estava presente meu pai e meus dois irmãos.
    Enquanto estamos em trabalho de parto, meu pai e meus irmãos estavam se masturbando de leve, assim que o bb saiu da barriga da mãe eles gozaram em cima dela, nisso bati uma punheta rápido também e gozei em cima da minha filha .
    Sempre que tenho oportunidade, faço isso no hospital que trabalho.

    • Armando ID:bf9d3cgb0j

      Lindo!
      Linda fantasia… E é uma realidade também para os iluminandos nestes sagrados mistérios.
      Pena a moderação deste Site Maravilhoso achar por bem só publicar com pré -teens e acima…

    • Luiza sofia ID:40vojo7f20j

      Tão real quanto o sol a noite

    • Nina ID:7xbyqywp8i

      Que delicia por favor conta mais meu sonho era contos assim nessa 8dade

    • T ID:4whnhf4jt7x

      é verdade isso? quero saber mais

    • Anonimo ID:1etd2swfb76s

      Poraaaaa , gozei pra crl

  • Responder @Flor_de_cactoo ID:3vi1xgbz49k

    Minha namorada tem uma filha de 9 anos, sou louca para esfregar minha buceta na bucetinha dela, meter meus dedos no cu até deixar arrombadinho. Pegar o consolo que a mãe dela usar para me fuder e meter todo dentro da buceta e cu dela

    • Lana ID:bttx15nqrj

      Quer delícia Flor tenho algumas experiências me chama @lanainc

    • T ID:4whnhf4jt7x

      adoraria saber mais

    • Mamaesafada ID:2qm4h2oik

      Me chama no Instagram amor se for de RJ te emprego a minha rs’ casadinhareserva12

  • Responder Luiz ID:7xbysxx6ia

    Amei, eu iniciei a minha filha caçula quando ela tinha 11 anos

    • PapaiTesão ID:bttx15nzrc

      Conta como foi, como fez isso acontecer..

  • Responder Anonimo ID:enmteku43

    Conto maravilhoso!!! Continue contando historias dessa familia!!!!