# #

Familia incestuosa e Feliz – Sabrina prostituta mirim

1243 palavras | 12 |4.64
Por

Continuação do conto Familia incestuosa e Feliz

Na história anterior, expliquei como minha familia iniciou no incesto e como foi a iniciação sexual de nossos filhos, a Sabrina (7 aninhos), e o Toninho de 11.

A pedido de alguns leitores, vou dar continuidade na história (lembrando que toda a narração é ficticia), só que dessa vez o foco será a Sabrina. Se vocês se lembram, no conto anterior disse que quando eu e minha esposa transamos, ficavamos fantasiando coisas sobre nossa filhinha, imaginando ela com vários homens, e minha esposa dizia que se dependesse dela, nossa filha iria virar uma prostituta.

Pra nossa filha virar uma mulher da vida, ela teria que aprender a fuder com outros homens, não seria uma tarefa fácil, apesar de nosso desejo de tornar nossa filha uma puta, nossos instintos paternos ainda existia, e tinhamos medo que ela se machucasse, fizemos tudo com calma e paciência.

Ensinamos a ela o prazer de se masturbar, compramos um consolo pra ela ir brincando, pra abrir aquela bucetinha linda.

Todos os dias passavamos lubrificante no cuzinho dela e ficamos enfiando um dedo antes dela dormir, e a safada gostava.

A Katia, que agora tbm participava de grupos de CP, interagia com outros pedos, contando sobre as crianças em casa, ela só não enviava foto, afinal, nossa segurança ainda é prioridade.

Teve uma pessoa do grupo, que chamou a atenção de Katia, ele morava em uma cidade que fica há mais ou menos 200 km da gente, tinha 60 anos, o nome dele era Marcos, ele contou que abusou das filhas e das netas, chegou a ser preso e ganhou a liberdade há pouco tempo.
A Katia chamou ele no PV, e contou que tem vontade de ver nossa filha experimentando outras picas, mas ao mesmo tempo tinha medo que alguém machucasse ela, nisso o Marcos tranquilizou ela dizendo que ele não curte machucar, o negócio dele é dar e sentir prazer, que ficaria honrado se tivesse a oportunidade de receber uma chupada de nossa filhinha.

Após algumas semanas conversando por mensagens, a Katia criou coragem e aceitou uma chamada de vídeo com o Marcos, na chamada o Marcos estava pelado batendo uma punheta, e a Katia estava pelada tocando uma siririca, ambos fantasiando brincadeiras com crianças, depois de alguns dias fazendo chamada de videos, a Katia sentiu confiança de mostrar nossa filha pra ele, só que antes, ela conversou com nossa filha, falou que ia apresentar um amigo que sabia de nosso segredinho, tirou a roupa dela e iniciaram a chamada de vídeo, enquanto o Marcos batia punheta, elogiando nossa filha, a Katia brincava com a bucetinha e o cuzinho dela.

Então o Marcos disse: – Porra, que putinha gostosa, o que eu faço chupar essa bucetinha?
A Katia ouvindo essa pergunta, viu uma oportunidade para a primeira experiência de nossa filha como prostituta, e perguntou pra nossa filha, meu amor, se o tio Marcos te der presente, vc deixa ele chupar essa bucetinha linda?

A Sabrina respondeu toda alegre: -Sim, eu amo presentes.

O Marcos perguntou no vídeo: – O qeu vc quer de presente minha princesa?

A Sabrina respondeu: – Uma bicicleta

O Marcos ficou impressionado com o presente e disse: – Esse presente é muito caro, tem algo mais barato não?

Nisso a Katia não deixou Sabrina falar e falou para o Marcos: – Esse é o preço dela seu pedofilo safado, você acha que essa bucetinha não vale uma bicicleta?

O Marcos sem jeito respondeu: – Me desculpe, é que ultimamente ando endividado, mas sim, essa bucetinha vale muito mais que uma bicicleta, mas pelo preço de uma bicicleta vou querer receber pelo menos um boquete e gozar nessa boquinha, o que acham?

Então a Katia perguntou nossa filha se ela aceitaria chupar o pau do Marcos até ele gozar pra ganhar uma bicicleta, nossa filha confirmou que sim.

a Katia disse que ia alugar um kitnet lá na cidade dele, pra manter a residência dele em sigilo e também a nossa, mas disse que ele quem deveria arcar com o aluguel e com o combustível gasto na viagem.

O Marcos vendo a oportunidade de chupar uma bucetinha infantil, sacou o dinheiro do cheque especial para a comprar a bicicleta e também cobrir as outras despesas sugeridas por Katia.

Chegou o dia da viagem, o Marcos já tinha feito a transferência do dinheiro, abastecemos o carro e partimos pra cidade onde ele mora, para garantir a segurança de nossa filha, todo o ato seria assistidos por nós, para que pudesses intervir caso ele não aguentasse ficar só no oral, o Toninho foi com a gente também, já que não tinha com quem ficar.

Dentro do quarto, o Marcos já foi tirando a sua roupa enquanto a Katia tirava a roupa da Sabrina, a Sabrina estava um pouco assustada no começo, mas aí o Marcos foi tranquilizando ela, chamando pela pra sentar no colinho dele, foi acariciando os cabelos dela e depois deu um beijo de língua nela (beijo não estava no contrato, mas na hora nem ligamos), beijou ela por alguns minutos e depois deitou ela na cama, abriu bem a bucetinha dela e caiu de boca, ficou chupando por mais ou menos 30 minutos, depois mandou que nossa filha chupasse o pau dele, ela começou lambendo a cabecinha do pau dele, e depois foi colocando o que ela aguentava na boca, não resistindo aquela chupada infantil, o Marcos vez um movimento de vai em vem na boca dele e não aguentou dois minutos e logo gozou, antes que a Sabrina cuspisse o gozo, a Katia deu um beijo na boca dela, pegando toda a porra e chamando ela de boa menina.

O Marcos todo feliz disse que foi o melhor investimento da vida dele, depois de anos na prisão, ele tava com saudades de uma boquinha infantil chupando ele, e que assim que ele renegociasse a dívida com o banco, ele ia tentar marcar outros programas com ela.

Chegando em casa, estavamos todos felizes, realizamos nosso sonho de ver nossa putinha chupando a pica de outro homem e ganhando presentes pra isso, sendo uma verdadeira prostituta mirim, e Sabrina feliz por ter ganhado uma bicicleta.

Mas como uma prostituta de verdade não fica só com um homem, mas com vários, a Katia fez uma proposta ao Marcos, se ele arrumasse outros clientes pra Sabrina, pra cada cliente que ele indicasse e pagasse bem, ele ganharia um boquete de graça de nossa putinha, essa proposta se extendeu também para os novos clientes, a única regra era: Sem penetração.

E assim hoje nossa prostituta mirim tem 12 clientes que aceitam pagar só pra receber um boquete ou chupar a bucetinha dela.

Estamos preparando o cuzinho dela pra talvez leiloar a virgindade do cuzinho dela, como disse logo no início, toda a noite ela recebe dedadas no cuzinho com lubrificante. Ainda estamos pensando se iremos leiloar o cuzinho dela ou se vamos deixar esse privilégio para os homens da casa (o papai e o irmãozinho).

Qual a opinião de vocês leitores?

Lembrando novamente que o conto é ficticio, pra quem curte o tema, segue meu contato para conversar sobre o assunto.

Meu e-mail: [email protected]
Telegram: @papaicarinhoso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Miguel ID:g3ja3en8m

    Não senhor é melhor deixar os homens da casa terem essa honra

  • Responder @papaicarinhoso ID:8ldsj53t0d

    Pessoal.
    Tive que fazer outro telegram, o novo é @papaicarinhoso_cnn
    O outro perdi o numero.

  • Responder @papaicarinhoso ID:bqlsxs4m4

    Pessoal
    Infelizmente perdi acesso ao meu telegram.
    Mas assim que conseguir fazer outro comento aqui, por enquanto podemos conversar por e-mail

    • T ID:4whnhf4jt7x

      não consegui contato nem por e-mail

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv3

    Lindinho.. aproveite bem e eduquem bem a Sabrina e o Toninho tb.
    E o mais importante.. DIVIRTAM-SE !!!
    Beijos.

  • Responder Quark ID:2qls5noij

    Tem que deixar pro pai ele é o progenitor dela tem que inaugurar os buracos do corpinho da filha

    • Armando ID:bf9d3cgb0j

      É o certo! É um direito natural de todo pai! Concordo plenamente com você!
      Mas todo pai, pode também, por direito natural, abrir mão deste privilégio e ceder a honra sagrada de descabaçar sua menina a qualquer macho que ele escolha, consinta e muito melhor se receber por isso. Direito paterno, escolha e decisão paternas!!!

  • Responder Tiago ID:h5hm6sc8m

    Procuro mulheres q curtam incesto, alguém ?

    • GodNah ID:w73hdtd4

      Eu 😏

    • [email protected] ID:gsui0koik

      Eu gosto de pai e filha

    • Mamys ID:81rd0j78rd

      Euzinha

  • Responder Coxim ms ID:7xbwhotghm

    Leiloa buceta cu