# # # #

Família Incestuosa

995 palavras | 2 |3.65
Por

Depois de muito tempo eu resolvi escrever um novo conto porque aconteceu uma coisa que eu não imaginava que aconteceria nunca na minha vida, eu dei para o meu irmão! Quem já me acompanha a bastante tempo sabe muito bem que eu sempre fui contra a relação incestuosa entre meu irmão e minha mãe, porém acabei indo parar dentro dela.

Faz mais ou menos um mês e meio que aconteceu, mas essa ideia começou a fazer parte do meu imaginário quase dois meses antes de finalmente acontecer. Tudo começou com a minha namorada, agora noiva e futura esposa, ela quem deu início a essa provocação em mim.

Estávamos as duas transando gostoso na nossa casa, ela deitada na cama e eu sentando com a buceta na cara dela que me chupava com muita vontade, a safada tem uma língua maravilhosa que me faz delirar de prazer. Me chupou tanto que eu quase gozei em sua boca, ela me deixou completamente excitada, morrendo de tesão.

Então invertemos as posições e agora era a minha vez de retribuir a bela chupada e lamber sua pepeka todinha. Assim que eu desci com a minha língua até os lábios da buceta da minha namorada ela já começou a tocar no assunto:

– Aí amor, que delícia, se assim já é bom imagina uma língua conhecida aaahhh…

– Mas bb minha língua não é conhecida? Kkkk

– Sim, o que eu quis dizer amor é sobre a língua de uma prima, irmã, irmão, mãe…

– Que conversa é essa agora?

– Isso amor chupa meu grelo oooohhhhh, delícia. Usa a boca para me fazer gozar enquanto eu te explico tudo.

Então eu foquei apenas em chupa-la minuciosamente até sentir seu mel escorrendo entre meus lábios, a puta tem um sabor incrível. Ela enquanto delirava de prazer me explicou que gostaria muito de ter uma família como a minha, incestuosa.

A princípio eu fiquei incomodada com a forma que ela estava conduzindo a conversa, já sabendo que eu não tinha interesse em participar da orgia que é a vida em família na casa da minha mãe, onde todos transam com todos.

Mas ela insistiu e foi me cativando a ouvi-la e ela tocou em um ponto realmente importante, que em relações familiares esse ar de proibido que toma o imaginário da gente é um combustível para se acabar na hora do sexo.

Essa foi a primeira vez que ela tocou no assunto dessa maneira comigo, a cada transa nossa ela voltava nesse assunto e trazia mais um bom argumento para eu participar dessa vida de putaria em família e sentar na pica do meu irmão.

Aquilo foi ficando a cada dia mais vívido na minha mente e a vontade de cometer essa loucura só aumentou conforme o tempo, até que eu cheguei ao ponto máximo da loucura e me masturbei pensando no meu irmão e na minha mãe, depois daquilo eu tive a certeza de que esse tempo todo vendo eles transarem bem ali na minha frente mexeu comigo mais do que eu imaginava e a putinha da minha namorada soube se aproveitar disso.

Eu contei isso para ela e a safada riu e disse na minha cara que eu era uma vadia incestuosa e que ela me amava por isso e, que também estava doida para me ver sentando na rola do Fabrício e ser chupada pelo Lu Cadela, como carinhosamente ela chama a minha mãe kkkk.

Passado uma semana eu e ela fomos para a casa da minha mãe decididas a participar da vida incestuosa que ela e meu irmão levavam. Chegando lá, quando entramos na casa já nos deparamos com a minha mãe de quatro no sofá e o meu irmão montado nela fodendo o rabo enorme da minha mãe. Aos nos verem eles continuaram a meter como se quisessem que a gente visse uma ótima performance sexual daqueles pervertidos rs.

– Aí filho me fode gostoso, mostra pras meninas como é gostoso!!

– Oohhh mãe sua cadela do caralho, vou te arrombar pra essas putas verem.

– Vai cunhado fode a sogrinha porque depois será a nossa vez!

– Vem agora minha nora safada, deixa eu chupar essa sua buceta suculenta sua vadiazinha.

Rapidamente minha noiva estava com as tetas de fora tendo a buceta engolida pela minha mãe, confesso que minha xaninha também estava pegando fogo e doida para ser devorada por eles. A pica do Fabrício estava tão dura que as veias saltavam, ele fazia questão de tirar a rola da bunda da minha mãe toda hora e mostrar o buraco que a vagabunda tinha no meio do rabo.

De tanto ele fazer isso teve um momento que eu parei de resistir e segurei firme na vara dele antes que ele colocasse no cuzinho dela de novo e comecei a pagar um grande boquete babadinho para o meu próprio irmão. Ele rapidamente tirou minha mão da pica dele e começou a foder a minha boca, uma delícia sentir o gosto da rola dele misturado com o sabor do cu da minha mãe. O safado do meu irmão fodia minha boca com força me tratando igual uma vadia no cio, eu estava amando aquilo…

Muita coisa aconteceu depois disso, porém vou deixar para contar no meu próximo conto, espero o comentário de vocês, adoro ler putarias sobre mim, principalmente se for me elogiando de puta, vadia, piranha, depósito de porra, entre outros rsrs. Estamos voltando com grupos de putaria, venda de packs e até mesmo programas. Interessados me chamem no Instagram @prisavario ou a minha mãe no telegram LS7170.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,65 de 20 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Touro ID:1d04zo0ovhge

    PRINCESA DO SEXO, belo conto Espero vc no meu email
    [email protected]

  • Responder Claudio ID:8kqspuf041

    Agora, sim a putaria vai aumentar, família do sexo, um tarado, três putas!!!!!