# # #

Eu era abusada pelo namorado da minha mãe e gostava

1069 palavras | 17 |4.41
Por

O que vou contar aconteceu faz tempo, eu tinha 11 anos de idade, hoje tenho 32, guardava esse segredo por muito tempo e finalmente resolvi desabafar e relatar aqui mesmo que seja pra desconhecidos.
Minha mãe namorava um cara chamado Hugo na época, ela sempre foi muito puta apesar de ser minha mãe não posso negar, trocava de macho como quem troca de roupa e levava todos pra dentro de casa.
Em fim, esse tal Hugo me marcou pra sempre, muito bonito e simpático, ele me cativou como nenhum outro, me tratava com carinho e me dava muita atenção também.
Sempre que ele dormia lá em casa eu ouvia minha mãe gemer feito uma puta no cio cheia de tesão quase a noite toda, dava pra ouvir a cama rangindo de tanto que ela trepava no pau do Hugo, toda vez que ela gozava soltava um grito abafado como se tivesse hurrando.
Eu ficava no meu quarto imaginando o que o Hugo devia estar fazendo com ela e minha bucetinha toda meladinha, eu já era safadinha nessa época, esfregava o dedinho no grelinho e sentia o maior prazer, chegava me contorcer ouvindo os gemidos da minha mãe e tocando uma ciririca, as amiguinhas da escola todas faziam e me ensinaram como era bom, aprendi rápido e já andava pelos cantos da escola me agarrando com alguns meninos mais velhos, sentia o pau deles duro roçando na minha xaninha e ficava doidinha, mas nunca passava disso.
Certa vez estávamos eu, minha mãe e Hugo vendo tv no sofá, estava frio, e nós três estávamos cobertos por um cobertor, a gente tava vendo um filme, o Hugo sentado no meio, eu deitada com a cabeça no braço do sofá e com as pernas por cima do colo de Hugo.
Minha mãe tinha bebido muito vinho e caiu no sono do outro lado.
Hugo compenetrado sério assistindo o filme.
Começou aparecer algumas cenas quentes, minha bucetinha piscava, fui disfarçando e ajeitando meus pezinhos em cima do pau de Hugo, deu pra sentir que estava bem duro, ele nem se movia, não tirava os olhos da tv, eu comevei mexer os pezinhos de leve em cima do volume duro, aquilo tava uma delícia.
O pau já latejava dentro do short, me ajeitei melhor e encaixei no meio dos meus pezinhos, comecei uma punhetinha devagarinho pra não acordar minha mãe.
Hugo permanecia imóvel, tava na cara que ele tava adorando, mas disfarçava como se nada tivesse acontecendo.
Teve uma hora que eu senti ele abaixando o short e botando o pau pra fora, nesse momento aquela coisa dura e quente ficou no meio das solas dos meus pezinhos de verdade, a cabeça tava toda meladinha, comecei alisar por toda extensão, até as bolas eu podia tocar, de repente senti um líquido quente e grosso lambuzando meus pezinhos, ele tinha gozado, saí dali e fui pro banheiro lavar, tava todo melecado, achei pegajoso mais gostei de ver como era, foi a primeira vez que vi porra de macho.
Agora Hugo sabia que eu era safadinha, era questão de tempo pra ele tentar alguma coisa.
Na mesma noite de madrugada ele veio me fazer uma visita no meu quarto, eu tava acordada pensando ainda na porra nos meus pezinhos, ele entrou devagarinho e fechou a porta, fingi que tava dormindo, ele começou beijar os dedinhos dos meus pés e depois foi enfiando na boca e chupando um por um, lambeu e chupou meus dois pés.
Fui abrindo as penas devagar, tava vestindo uma camisolinha e sem calcinha, ele enfiou a boca na minha bucetinha e chupou e lambeu e penetrou a língua .com movimentos tão fortes que eu tive meu primeiro gozo de verdade.
Meu corpo estremeceu todo e fiquei molinha, ele ainda lambeu meu cuzinho e deixou bem molhadinho, depois enfiou um dedo bem devagarzinho, senti dor no inicio mas aguentei por que tava muito gostoso.
Daí ele me botou de quatro e começou esfregar a cabeça do pau no meu anelzinho, de vez enquanto escorregava e ia na bucetinha, eu pirava de tesão.
Mas ele queria meu rabinho e forçou devagar até entrar a cabeça, eu chorei de dor, mas ele me segurou e continuou forçando até entrar tudo, nossa, minhas preguinhas se arrebentaram, sorte que o pau não era muito grosso, (Depois dei pra machos com pau muito mais grossos), mas pra primeira vez tava de bom tamanho.
A dor virou um prazer que não consigo descrever, eu só queria aquele pau entrando e saindo da minha bunda.
Finalmente ele gozou, meu cuzinho ficou cheio de porra, ele voltou pro quarto da minha mãe e eu fui me limpar no banheiro.
Agora não tinha volta, eu era putinha do Hugo.
Ele me buscava na escola de carro e me levava pra casa dele, lá ele me ensinou tudo, eu chupava o pau dele e lambia as bolas, ele gozava na minha boca e eu tinha que engolir tudo.
Ele me chupava a bucetinha e o cuzinho, me fazendo gozar horrores.
Comia minha bucetinha e meu cuzinho, chupava meus peitinhos, e eu adorava ser a putinha dele.
Tudo isso com 11 anos e ele com 28.
Fui a putinha do Hugo até meus 13 anos, foram dois anos maravilhosos, ele até largou minha mãe pra ficar comigo em segredo.
Quando engravidei ele sumiu no mundo e me largou.
Tive que contar tudo pra minha mãe, ela me expulsou de casa e fui morar com uma tia que cria meu filho até hoje.
Depois do Hugo tive muitos machos, paus de todos os tamanhos e grossuras.
Fiquei viciada em pau e sou até hoje.
Sou casada mas traio meu marido direto.
Até hoje eu sonho com o Hugo que foi o macho que me tirou o cabaço, queria dar pra ele novamente mesmo se ele tivesse velho e gordo.
Eu hoje também não sou nenhuma modelo, sou gordinha, bunda grande, peitos enormes e coxas muito grossas, mas sei fazer um macho gozar como ninguém.
Se alguém curte uma puta casada e gordinha como eu, comenta aí que eu adoro.
Meu marido não sabe que é corno.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 44 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pretinho ID:7ylvce2m9b

    É casada e gordinha rsrs chama lá : [email protected]

  • Responder Ideval ID:1cq9hphla3vs

    Tbm brinquei muito com a filha de uma ex namorada, até o dia que ela pediu pra ver minha rola. Mostrei né, e a safadinha se esbaldou de tocar, apalpar, acariciar e acabou tocando uma pra mim e se melou toda com minha gala. Ela tinha nove aninhos na época, e acreditem, já se mostrava uma putinha daquelas bem safadas. Amava qdo eu chupava a xotinha dela, e era tão safada que já vinha pra sala preparada, isto é, tirava a calcinha pra facilitar a coisa, e logo que a mãe entrava no banho, ela já se insinuava pra mim.
    Um dia minha namorada ligou me pedindo pra ir busca-la na escola, pq estava longe, e não ia chegar a tempo. Busquei-a e a levei para a minha oficina, foi na minha bancada de trabalho que torei o cabacinho dela, e enchi sua xotinha de gala. Ela já então com dez aninhos, pegou gosto pela coisa, e chegamos até dar umas rapidinhas na casa dela mesmo, enquanto a mãe estava no banho. A menina era demais de gostosa, e trepava pq gostava mesmo. Namorei a mãe dela durante seis anos, nunca nos casamos, mas vivíamos como casados, porém cada qual em sua casa. É só quem já trepou mesmo com uma garota novinha assim, pode falar como é. A sensação de torar um cabacinho tão novinho assim, é indescritível…e super prazeroso. Tbm tomei gosto pela coisa, isto é, trepar com novinhas, já me relacionei com várias mulheres ao longo dos últimos vinte e cinco anos, mas não casei com nenhuma, e sempre dava preferência para aquelas que tem filhas, e dava sorte com meninas. Não comi todas, mas brinquei com várias. Algumas delas já estavam encaminhadas na putaria, então não tive trabalho, era só tratar bem, arrastar e meter a rola. Comi até uma casada novinha que só casou pq engravidou. Ela queria trepar todo dia, era tarada mesmo, dizia que depois que teve a filha, o tesão aflorou. De todas que peguei pra valer, só me arrependo de uma, a Tamires. Ela era muito novinha qdo torei o cabacinho dela. Lindinha demais da conta, coxudinha e bucetuda. Não resisti, e meti a rola. Ela tinha sete.

  • Responder Lobo 64 ID:19f65foold24

    Vivian vc deve ser uma putinha safadinha bem gostosinha deu vontade 👅🔥👿 fuder seu cuzinho bem gostoso

  • Responder Sonhador ID:xlolbnm3

    Queria conhecer alguém assim!

  • Responder 2023 ID:2qln3ezra

    Essas que são boa pra gente gozar dentro

  • Responder Oto-san sensei ID:1dai5li49a

    Parabéns pelo relato e desabafo que acredito ter sido o foco principal e idade ou peso nao define homem ou mulher no prazer, se se sente bem como é e seu marido não te julga então tudo bem pq nao estão atrapalhando a vida de ninguém!
    Continue e nos traga outras das suas deliciosas aventuras de prazer e como essa que foi de prazer e amor
    @Silvajsilva

  • Responder Gugs ID:81rn1pbd9k

    Olá entre em contato cmg [email protected] adoro casadas.
    Gostei muito do seu conto

  • Responder Ronaldo pere ID:830wyug2m0

    Adorei seu conto, se morasse aqui perto queria comer seu cuzinho também.

  • Responder Littleraj ID:7124opxu40

    Conto maravilhosa.. sonho em ter uma enteada safadinha como vc foi

  • Responder Eu casado ID:8d5ros68ra

    Adoro uma safadinha gordinha, se quiser, me chame no email
    [email protected]

  • Responder Ni Santos ID:6oei6pxu44

    Amo comer casadas fazer elas voltar gozada pra casa não tem prazer maior

  • Responder theuz ID:19miea08j

    sou casado tbm e queria uma putinha assim ja dei varios perdido me chama no telegram theeus souzaa

  • Responder CD ID:xlpkcoia

    22 anos, sou viciado em mulher mais velha

    telegram Rafael_Slipter1020

  • Responder Ander64 ID:44odpuywxik

    As casadas putinhas são as melhores!

  • Responder observador ID:g6203vmmz

    chama no tele.gram pra gente fazer uma safadeza arroba observador bjos

  • Responder Pedrodf ID:40vou7wozrc

    Tenho 29 anos e muito tesão pra oferecer

  • Responder Pedrodf ID:40vou7wozrc

    Vem pra Brasília ser minha putinha…