# # # # #

Eu e minha enteada

1183 palavras | 8 |4.76
Por

História da primeira vez que transei com minha enteada em seguida minha foda com meu marido

Vou contar como minha enteada virou minha amante (usarei apenas os nomes fictícios). Me chamo Gabriela, tenho 23 anos, sou baixa, morena, com corpo mais “cavala” tenho peitos, coxas e bunda farta e sou casada com um homem delicioso de 32, musculoso e lindo (se quiserem posso contar sobre nosso sexo também, mas hoje o foco é outro), minha enteada… A Larissa, ela é linda, branquinha, tem 16 anos, mais alta que eu, com um corpo que amo, ela tem coxas grossas, definidas pelos esportes, uma bunda gostosa e grande, bucetinha que sempre fica marcada nas roupinhas da safada, e peitos nem tão pequenos, tô tamanho de laranjas, mas bem empinadinho e bicudinho e ainda tem a cintura dela, fina e sexy…
Acho ela linda e a vi tornando mais mulher nos últimos anos, somos próximas, ela sempre me tratou com respeito e intimidade, porque convivemos muito. Ela sabe que sou bissexual pois o meu marido a contou, e eu sei que ela é bi também pq ele me disse. Recentemente tivemos problemas com nossa princesinha, ela foi gravada na escola levando dedada na xota por um menino do terceiro ano, meu marido se decepcionou demais, eu nada falei, só percebi que a Lari estava crescendo.
Esses dias foi aniversário da minha sogra, houve uma festa, fomos comemorar e rolou funk, vi minha enteada rebolando com as primas e tentei ser discreta, porém sabia que ela já era meio putinha, sempre que short curtinho e justo, enfiado na bunda e na xoxotinha dela, sempre que saimos juntas os homens mexiam com as duas, ela já não era criança, sempre com top e roupas que exibem seu corpo. Esses dias ela foi tomar banho, deixou a porta aberta e ficou apenas a fina cortina, me chamou pedindo pra pegar a toalha pra ela, não olhei tudo mas pude ver seu biquinho rosa e pontudo… Fiquei tentado mas não fiz nada. No mesmo dia ela vai dormir e coloca só uma camiseta bege de tecido fico e transparente com uma calcinha. E veio me dar um beijo de boa noite, o pai dela não tava aproveitei pra esbarrar um pouco no comprimento mas não rolou nada, tava com tesão e dei gostoso pro meu marido.
Na mesma semana resolvi provocar ela, já a vi lendo fanfic de putaria e sei que ela tá cheia de tesão, e de férias, eu comecei usar roupas mais ousadas, transparentes ou com decotes bem profundos, dormir sem calcinha, provocava o pai dela na frente dele mas pra ela me ver. Até que um dia estávamos comendo sushi e assistindo, só nós duas, eu sempre fui carinhosa com ela mas eu tava acariciando suas coxas, fui indo para parte interna da coxa e percebi a excitação discreta da Larissa. A safadinha vivia no cio, puxou o pai! Acariciei por muito tempo, tava comendo com o rashi e brinquei, falei pra ela que eu era ótima com o rashi, a gostosa tava sem sutiã, então apertei o biquinho saliente dela com os pauzinhos, ela soltou um gemido e ficou super vermelha depois. Eu só ri e falei pra ela ficar a vontade comigo, subi um pouco mais o carinho chegando quase na buceta quente dela. Eu só acariciei leve e vi a cara de tesão dela, aí cheguei no ouvido dela e perguntei “continuo?” Com um beijo no pescoço dela, a Larissa concordou com a cabeça e na hora meti a mão naquela xota, era quente, tava muito molhada de tesão e lisinha… Fiquei masturbando ela e a vendo gemer, tava amando cuidar desse jeito da minha enteada, depois de ver que ela já tava entregue ao tesão, tirei sua camiseta, caí de boca nas tetinhas da minha putinhazinha, aqueles peitinhos rosas e empinados estavam com bico duro, mordisquei e chupei enquanto a colocava no meu colo, nem tinha tirado minha roupa ainda, mas ela se esfregava na minha perna e eu sentia melar por onde aquela xoxota passava. A Larissa gozou assim, gemendo meu nome e se esfregando, eu só de boca nela, uma mão as vezes na bunda as vezes apertando a cintura, outra mão apertando o mamilo dela enquanto o outro tava sendo chupado pela minha boca.
Ela se derreteu no meu colo, amei ver ela molinha, eu tava doida de tesão mas pra mim tava começando ainda. Tirei minha roupa toda, e falei pra ela chupar meu peito, sou peituda então afundei o rostinho dela nas minhas tetas, amei a boquinha dela na “mamãe”. Quando ela parou, fiz algo que não fazia a muito tempo, tesourinha, nossa que delícia foi esfregar a buceta dela na minha, as duas molhadas com grelo inchado, gozei em poucos minutos, esguichei gozo na minha enteada. Que tesão aquilo tava me dando, eu voltei dedar minha safadinha, dei tapa na xoxotinha dela e vi lágrimas no rosto dela misturado c um sorriso, a Larissa tava chorando de tesão, aí dedei mais ainda a ninfetinha até ela gozar no meu dedo. Eu tava suada mas cheia de tesão, ela falou que não aguentava mais, fui tocar seu mamilo ela quase pulou, disse que tava dando choque, ficamos lá, se recuperando. Ela resolveu me fazer uma confissão, que já espiou eu e seu pai trepando e que se masturbava pensando em mim sentando no pai dela… Nossa fui a loucura né, pedi pra ela ficar esperta naquela mesma noite. Nós descansarmos, trocamos carinhos até meu marido chegar, quando ele chegou tomou banho e eu já tava o esperando, coloquei o fio dental que ele gostava e sutiã de renda, sentei na cama, ainda com tesão do que tinha acontecido e pensando na minha enteada nos observando…
Ele veio, todo tarado como sempre, o deixei em pé e virei minha bunda no sentido da porta, caso a Larissa estivesse por ali. Mamei meu amor, engasguei no seu pau e ele elogiando minha boca com o pau duro pronto pra meter na minha buceta, ele deitou e eu fui sentar nele, já meti ele todo de uma vez, senti ele no fundo da minha buceta e gemi sem medo de me ouvirem, ele apertando meu peito e eu cavalgando no pau do meu marido sabendo que a filhinha dele estava ali, de olho, ele me deu uns tapas na bunda e perguntou “de quem é essa buceta?” Falei que era dele e ele perguntou “você é puta de quem” falei que era dele também, comecei sentar mais forte e ele com os dedos no meu grelo, falando sobre o quanto eu tava molhada, eu tava amando aquilo mas meu marido pediu pra eu sair de cima, eu sabia o que significava mas queria ensinar pra minha enteada como é ser uma fêmea queria ganhar porra lá no fundo, ele gozou senti me encher de porra e minha xota doendo de tanto ser usada… Esse foi o melhor dia da minha vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 38 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinhaputaesafada ID:1esr50d25ks6

    Delícia, adoro um grelo grande e enfiar um objeto grosso ao mesmo tempo enquanto mamo, socar bem rápido e tirar e ver o rombo e depois chupar tudo.

    • Gordinha safada ID:1dkxbrioxp2m

      Delícia

    • LuaFlor ID:1e5sfvm1yv3u

      Que delícia

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Eita coisa boa.. ppk sempre vem bem.. ADORO !!

    • Coroa ID:phk7ow7puly

      Vdd

  • Responder @jrafael83 ID:3cin5lybt0k

    parabens pelo conto, delicia mesmo. me escreve no telegram @jrafael83

  • Responder Ana Moreira ID:jl06gcg6i9

    Relato muito erótico! Deve ter sido sim um dia para nunca mais esquecer!

    • Anonima ID:bemljnrm9j

      Tesão