#

Eu e amiga lado a lado e mulato dotado nos fodendo de todo jeito. Meu corno filma

470 palavras | 0 |5.00
Por

Aqui eu e Aline de Maceió estamos deitadinhas lado a lado, esperando CINCO machos nos foderem. Essa é a segunda parte dessa foda, que durou uma tarde e manhã toda aqui nesse motel onde sempre faço meus vídeos desde 2007 até hoje e posto tudo em meus sites www.apoia.se/selma e www.selmaclub.com
Aqui nos oferecemos para esse mulato de pau enorme, duro e super grosso, para ele escolher quem foder e onde foder, como se fôssemos mercadorias, duas putas baratas de beira de estrada. E deixo até a história em quadrinhos, para vocês acompanharem abaixo o que vou relatar. Meu corno manso fez centenas de fotos e horas de vídeos nesse dia, para vocês se deliciarem.
Ele veio logo por cima de mim e cravou a pica enorme em minha buceta molhada. Aline ao meu lado olhava minha cara de puta, escutando meus gemidos, meus palavrões e adjetivos para aquela pica gostosa. ela começa a se masturbar e logo seu mel desce. O corno filma de perto. Estávamos doidas mesmo para fodermos o dia todo. E os amigos que nos fodem usam nosso famoso gel. Por isso tem caralhos assim e fodem por horas seguidas. (Peça o seu GRÁTIS em www.bit.ly/selmagel)
Depois me virei de frente, pois ele queria foder ainda minha buceta olhando minha cara, enquanto eu beijava na boca de Aline. Aline iniciou a mim e Sílvia no bi feminino, como podem ver no site. Estávamos loucas e 4 machos olhavam e esperavam sua vez. Claro que durante o dia fodemos todos juntos, com muita putaria. Mas agora relato esse momento especial e gostoso.
Ele passa para cima de Aline e coloca em sua buceta, já completamente molhada de tesão. Escutem seus gemidos deliciosos. Vendo esse macho assim, eu não resisti e fui para trás deles, acariciar seu corpo forte e empurrar ele contra Aline, para o caralho entrar mais fundo e ela delirar de dor e prazer. Vejam que cena maravilhosa. Era tanto tesão que meu ânus fica para fora e começo a me peidar ali mesmo, na frente de todos. E quem conhece meus vídeos sabe que isso é a vontade de receber caralho no rabo. fico sempre assim e não controlo.
Sabíamos que durante o dia todos nossos buracos iam receber picas, até mais de uma em casa buraco. Essa é a primeira parte. TODOS meus vídeos completos de minhas aventuras você baixa em nossos deliciosos sites. Em meu facebook tem meu telegram. Para ir ao meu face, instagram e twitter (Uso muito) vá em www.bit.ly/selmalinks
Deliciem-se com as várias fotos em quadrinhos abaiXo! Se derem 5 estrelas, postarei bem mais.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos