#

Estuprada mesmo quase toda engessada, cadeirante e acidentada. E corno filmou

645 palavras | 1 |4.38
Por

Sofri um grave acidente de carro e, como podem ver nessas minhas fotos e vídeos deste mês, estou com grande parte de meu corpo imobilizado com gesso. Além de me locomover em cadeira de rodas. Meu corno manso não sofreu muito e falei para ele que não queria deixar de foder porque estou assim. De jeito nenhum! Meus movimentos estão limitados, mas vejam que o gesso tem abertura lá embaixo, no meio de minhas pernas, deixando livre meus buracos gostosos para qualquer macho. Quem acompanha meus vídeos e fotos desde 2016 nos sites de Selma sabe que sou viciada em foder mesmo. www.apoia.se/selma E www.selmaclub.com mas desse jeito que estou, acho que até ficou mais interessantes esses vídeos. Mas meu corninho tem de me ajudar nas posições, ele que me deixa na posição certa e toda oferecida para os machos, sem poder me defender. Além de filmar e fotografar tudo como sempre, claro. Antes que me esqueça, meu nome é Brenda, tenho 26 anos e o corno tem 30 anos.
E lugar para mim não é problema. continuo fodendo onde der, mesmo correndo riscos, como em locais públicos. Gosto de marcar em estacionamentos de shoppings, onde o corno coloca o carro perto de alguma parede. Deixa minha cadeira entre a parede e o carro, para o macho vir e me comer ali mesmo. Só não dá para dar a bunda em locais assim, mas dá para foder muito e receber as gozadas dentro da boca. fizemos isso esta semana com três machos, que fizeram fila para me foder num grande shopping do Recife.
Para dar o CU, meu corno me dá banho com cuidado, usando pano umedecido em todas as partes. E capricha na buceta e na bundinha. Coloca talco dentro da bunda e fico cheirosinha. Veja nesse vídeo com Priapus, um dos mais famosos do site de Selma, que sempre as arromba na bunda com seu enorme caralho.
Nessas condições foi foda receve ele no meu CU. Meu corno me arruma na cama, de bunda para cima e o filho da puta vem comer meu cu. Nem posso me mexer. Ele coloca a cabeça da pica e vai entrando, me rasgando toda. Giro alto e peço para parar, mas estava praticamente imóvel. ele vai atolando e a rola grossa abre caminho, dilatando meu cu e entrando em meu reto. Vejam que é da grossura de meu braço. Machos quando comem cu de casada já botam pra foder. Imagina com uma assim, imóvel. Mas adoro demais isso!
Ele vai metendo cada vez com mais força e já começo a me peidar toda. Não tem como segurar com uma pica desse tamanho entrando e saindo. O corno apenas assiste e filma tudo. Porra, é bom demais ser usada asism, indefesa e imóvel.
Depois ele goza gemendo alto e tira o pau. Vejam o estrago no meu ânus. Inchado, aberto e cheiro de esperma dentro. Ele se lava, se arruma e vai embora.
Meu corno coloca o celular para filmar seu trabalho. Depois que o macho deixa a esposa arrombada, é assim que tem de fazer. Ele pega um pano e manda eu colocar o esperma para fora. com peidos altos o esperma era espirrado para fora, com merda junto. Ele pegou tudo, limpou minha bundinha e me colocou novamente na cadeira. Mas de meia em meia hora voltava para aparar mais esperma. foi o dia todo saindo esperma de meu cu arrombado. Ah, se quiserem o TELEGRAM da turma de Selma, tem em seu Twitter, instagram e Facebook. Tudo está free em www.bit.ly/selmalinks Vale a pena acompanhar tudo lá. eu e meu corno temos perfil nos dois sites que indiquei no início.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jeyjeygesso @jeyjeygess ID:19gj4h9f3bu9

    Espetacular. Te ver assim,,… isso sim é a maior história. Mais e mais de tu. Cá teu certo neh guria.