# #

Estuprada durante a gestação Part. 2

565 palavras | 4 |3.57
Por

Continuação. Leia a Parte 1 para poder entender melhor

Após o acontecido Marcos foi dormir e eu acabei ficando deitada ali ao seu lado e com medo de suas ameaças acabei não denunciando. Os dias foram se passando e estava apreensiva para saber se ele seria de repetir tal atrocidade e sempre que ele queria transar eu deixava, mesmo não tendo vontade nenhuma e como sempre ele gozava rápido achei que seria melhor assim. Até que um dia recebemos 2 casais de amigos dele aqui em casa e fui fazer um jantar especial e durante o prepara acabei que quebrei uma vasilha e Marcos já chegou na cozinha puto, mas se conteve por causa dos amigos porém eu já sabia que mais tarde ele iria descontar a sua raiva em mim e por isso na intenção de fazer com que ele dormisse mais rápido, acabei dando mais bebida para ele e depois iria saber que isso seria um erro.

Após nossos amigos irem embora, Marcos já foi atrás de mim que estava na cozinha e quando ele chegou lá já foi me chingando e me batendo, porém por instinto acabei que me revidei e logo ele pegou uma das facas que estava em cima da bancada e mandou imediatamente eu me ajoelhar e chupar o seu pau. Eu estava chupando quando ele de repente me pegou pelo cabelos e começou a me puxar até o nosso quarto e chegando lá ele me jogou em cima da cama e mandou eu tirar a minha roupa. Comecei a tirar a roupa e ele também quando terminei ele me virou de barriga para baixo e começou a me comer e a me pressionar contra a cama e comecei a me desesperar por causa da bebe e finalmente ele gozou. Foram assim por longos 5 meses, sempre que ele queria ou eu fazia algo que ele não gostava ele me ”punia”.

Eis que finalmente chegou o dia do parto e foi tudo bem, dando a luz de forma natural a uma linda menina, a Maria Luiza. Após ter tido alta no hospital fomos para casa e quando chegamos Marcos me fez colocar a bebe no berço em seu quarto e imediatamente já foi tirando a minha roupa e eu pedindo e implorando para que ele não fizesse isso, que ao menos me desse alguns dias para eu pudesse me recuperar e ele não quis nem saber e já foi me batendo e tirando minha roupa e começou a me penetrar e com muita força e eu ainda estava tendo sangramentos e estava muito dolorido e após o ato ele simplesmente tomou um banho e saiu de casa, disse que ia se divertir.

Essa diversão na verdade era sua amante que também acabou engravidando dele e ele fazia a mesma coisa com ela, porém ela aceitava calada porque ele havia prendido ela com drogas e armas e trocou sua liberdade por esse vida. Naquele dia mal sabia, mas essa amante iria salvar a minha vida para sempre. Após ele fazer os atos com ela, ele foi tomar um banho para pode voltar para casa e foi quando sua amante pegou uma arma e o matou.

Após isso acabei voltando para a casa os meus pais com minha linda bebe e tendo uma vida maravilhosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lyah ID:4adfr4j4m9i

    Site de conto erotico animal, que diabo de historia é essa?

  • Responder ada ID:8ef2spjm9a

    Amei este final

  • Responder Aff ID:1daicwpzrd

    Odiei esse final

  • Responder Victor ID:81rd4h1d9a

    Passa o tele pra conversar