# #

Estuprada durante a gestação Part. 1

709 palavras | 3 |3.82
Por

Conto totalmente ficticio. Os nomes são totalmente criados para a história apenas

Olá meu nome é Ana Clara, tenho 25 anos sou descente de russo e alemão, então sou branquinha, olhos azuis, cabelos ruivos, também sou magrinha tendo peito e bumbum pequenos. A história que irei contar aconteceu tem 7 anos, ou seja estava na época com 18 anos.

O ano era 2016 e conheci Marcos, um homem maravilhoso durante o carnaval. Marcos estava concluindo o curso de formação da policia militar em Belo Horizonte e em breve iria ser policial. Começamos a namorar e um tempo depois comecei a me sentir mal, foi quando descobri que estava gravida de Marcos. Contei para meus pais a noticia e como eles eram muito conservadores acabaram que me expulsaram de casa e como não tinha mais para onde ir, fui morar com Marcos.

Marcos sempre era carinhoso e atencioso comigo, principalmente no inicio da gestação quando eu estava passando mal e nunca me deixou faltar nada. Como eu estudava em escola particular e meus pais pararam de pagar as mensalidades e acabei tendo que sair da escola e por estar gravida decidi que não iria concluir o ensino medio naquele ano e por isso passava o dia cuidando da casa para Marcos, atividades domesticas mesmo como cozinhar e limpar. Quando estava entrando no 4º mes de gestação, meu desejo sexual começou a diminuir e ai começaram a vir as discussões com Marcos, já que ele sempre teve uma vida sexual muito ativa, e cada dia que passava as discussões aumentavam cada vez mais, com Marcos chegando tarde sempre inventando uma desculpa nova (o que eu não sabia era que ele estava me traindo) e muitas vezes acabávamos dormindo separados.

Em um sábado no final da tarde Marcos chegou bêbado em casa e fui questiona-lo e logo ele já foi dando um tapa em meu rosto e ai foi quando perdi a paciencia e falei que iria denunciar ele na delegacia por agressão e acabar com todo o seu futuro e fui para o quarto poder pegar minha bolsa e ele veio atrás. Assim que entrou no quarto Marcos trancou a porta e retirou a chave e foi agarrando meu braço com violencia e me jogando na cama, eu estava resistindo então ele começou a me dar tapas no rosto e cada vez mais forte até que ele me deu um soco e ai eu cai na cama sem forças e nesse momento ele rasgou toda a minha roupa e pegou sua algema que estava no móvel de cabeceira da cama e me algemou na cama para eu parar de resistir e para que eu não fugisse também.

Após ele ter me imobilizado, ele pode tirar sua roupa tranquilamente e eu pedindo para que me soltasse e que não faria nada, porém ele estava fingindo que nem me ouvia termino de se despir e foi logo me penetrando minha buceta e como nem eu e nem ele estávamos lubrificados, seu pau foi adentrando como espinhos em mim e eu imediatamente comecei e chorar e lutar novamente e então ele começou a apertar meu pescoço e dar tapas na minha cara e ia aumentando o ritmo das bombadas em minha buceta até que ele finalmente gozou e caiu de lado. Após ele foi no banheiro tomar um banho e me deixou ali presa na cama e por causo do cansaço acabei pegando no sono.

Algumas horas depois acordei com ele tentando penetra meu cu, porém como eu nunca havia dado o cu e esta tensa ele não estava conseguindo penetrar e então decidiu que iria me colocar para chupar seu pau e assim fez, colocou ele na minha boca até a garganta e eu engasgava as vezes e ele então sempre que eu engasgava me dava um tapa na cara até que finalmente gozou e me fez engolir tudo. Depois disso ele me soltou, porém antes ele ameaçou que se eu denunciasse ele, ele iria tirar meu filho de dentro de mim e matar ele e depois me matar, então com medo eu acabei não denunciando.

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Magnum ID:88pzdgy8rd

    Adoro mulheres branquinhas.

  • Responder Alec ID:gsudr9k0i

    Até ser branca ruiva loira eu acho ótimo pq sou apaixonado por mulheres com esse perfil, o pior são os caras que comeram a buceta, em seuida o cu da mulher depois comeram o cu a buceta a noite toda etc
    Eu tenho 50 anos de idade não sou gordo não tenho vício de bebida e tabagismo sou magro e gostaria de saber qual a fórmula pra comer buceta e cu a noite toda

  • Responder CapivaraEspacial ID:1q0539oh

    Ja repararam que toda mulher nesse site é branca, loira, ruiva, com peitos grandes?