# #

Esculachando o Passivo Submisso de Minas Gerais em SP

886 palavras | 2 |3.40
Por

Bom galera, como esse conto é o terceiro e nos contos anteriores eu me descrevi, pularei essa parte.
Um fator importantíssimo sobre os meus contos, eles são 100% reais, até porque não faz sentido publicar um conto fictício aos leitores que querem gozar imaginando o que de fato aconteceu, sabendo-se que, o que está sendo lido é pura fantasia. Vamos ao conto:
Ainda estava morando em São Paulo me programando para ir a Portugal quando comecei a conversar com um veadinho de Minas Gerais pelo WhatsApp. A “cadelinha” gostava de ser esculachada, então mesmo a distância, já demonstrava bastante submissão. Fazíamos videochamadas e ele introduzia vários objetos ao meu comando na uretra do pênis, como chave de fenda, sonda entre outras coisas.
Um fator interessante é que ele mesmo me falava que tinha tesão em ter o pau e bolas judiadas pois para ele “aquilo era um estorvo” e que só utilizava para mijar e nada mais, que não batia punheta, pois o prazer de gozar era apenas uma honra para os machos, então todas as vezes que fazíamos videochamadas eu fazia ele torturar um pouco das bolas e do pau.
Até que chegou o dia em que ele veio em minha casa, numa sexta-feira à noite por volta das 20:00 hs.
Já tinha deixado combinado com ele que ser submisso é estar à disposição do seu dominador, que não iria violenta-lo a ponto de ultrapassar os “limites”, mas que ao chegar em casa, ele iria sofrer muito nas bolas e no pau como nunca tinha sofrido na vida.
Ele simplesmente me disse, é disso que eu quero e preciso.
Então quando ele chegou em minha casa, a primeira coisa que eu lhe disse foi: aqui você vai obedecer, sofrer, sentir dores, chorar e agradecer, ele simplesmente acenou com a cabeça em sinal de afirmação.
A partir desse momento o esculacho começou com esse verme submisso, mandei ele ficar pelado de quatro em cima da cama, coloquei minha cueca usada de 3 dias com cheiro forte e gosto de porra e mijo na boca dele para ele não gritar emitindo sons altos e dei vários chutes em suas bolas, ele se contorcia de dor, mas nada podia fazer, estava ali justamente para ser dominado.
Quando eu percebia que ele já não estava aguentando mais eu parava por um minuto e voltava a chutar as bolas dele.
Teve um momento que vi escorrer lágrimas dos olhos dele, e mesmo com dores, ele tirou a cueca da boca e me disse: obrigado, eu preciso disso.
Parei um pouco de torturar as bolas dele e fui torturar o pau, acendi uma vela e comecei a pingar velas na cabeça do pau dele e ele urrava de dor, se não bastasse comecei a pingar vela quente dentro da uretra e vi que ao mesmo tempo que aquilo era um martírio pra ele, estava servindo de tesão, pois o pau dele estava ficando duro.
Nesse momento eu apertei as bolas dele e disse, quero essa “rola mole”, se não usa essa porra, não tem que deixá-la dura.
Ele balançou a cabeça em sinal afirmativo, tirou minha cueca da boca e me pediu desculpas, e imediatamente creio eu que devido às dores o pau dele amoleceu.
Durante toda a sessão de dominação com esse verme, senti vontade de mijar, pensas que fui ao banheiro mijar? Nada disso, mijei em uma garrafa pet de 2 litros, pois assim eu teria como dar mijo para esse veadinho beber.
Ele tomou um pouco do meu mijo, mesmo a contragosto, mas bebeu a quantidade que eu mandei ele beber e o resto do mijo eu deixei na garrafa, pois ela teria utilidade para o final da tortura.
Continuei espancando as bolas e o pau dele, quando eu vi que ele já estava quase chegando ao seu limite, comi o cu dele sem pena, ou seja enfiei o pau de uma vez, sem lubrificante, sem cuspe nem nada.
Comi gostoso o cu dele e tempos depois leitei o rabinho dele.
Para finalizar a tortura, dei umas chineladas na bunda dele até ver que ambas estavam vermelhas, dei mais alguns chutes no pau e na bolas dele e o restante do mijo da garrafa despejei dentro do cu dele.
Todo esse período de esculacho duraram 5 horas, ele chegou em casa na sexta as 20 horas e foi embora a 01 hora da madrugada de sábado.
Me agradeceu, e foi embora feliz.

Antes que alguém venha me criticar, houve o consentimento dele, até porque toda a “tortura cometida” ele sempre vinha me pedindo.

Logo depois eu vim pra Portugal e no momento, estou sem submisso para esculachar gostoso. Porém em março eu retorno ao Brasil em São Paulo, então se tiver alguém que curta ser dominado, beber mijo, ser xingado, ter o pau e as bolas torturadas, lamber pau com sebo, me escreva para fazermos uma putaria gostosa.

Meu telegram é: Safadao_Pervertido

Para aqueles que se rotulam “ocupados” por demais, peço que não me chame, pois não sou de ficar 24 horas no telegram, porém gosto e aprecio os que estão sempre a conversar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor p3rv ID:8efc7w7b0b

    Tesão man. Passivo sub tem que ser tratado assim mesmo. Adoro torturar viadinho. Sou de SP, chama no telegram Lobowolf55

    • Marcos ID:1cl6zumwnm7p

      adoro ser puta de macho comedor de cu