# #

Encoxando a amiguinha da minha filha

1248 palavras | 22 |3.71
Por

Homem casado bola plano perfeito para abusar da amiguinha da sua filha

Quem puder dar um feedback pra saber se to no caminho certo eu agradeço….

Bacco e casado e tem 38 anos, mora com a esposa e filha adotiva. A esposa trabalha fora e fica ausente de segunda a sex te em horário comercial

Bacco por trabalhar com investimentos a bolsa de valores …trabalha em casa e cuida da filha de 7 anos.

Ele estava trabalhando em casa quando recebe uma mensagem no zap….era a mãe da Vanessa….uma amiguinha da sua filha …Vanessa Suzuki uma japonesinha deliciosa s 8 aninhos…linda, magrinha bem branquinha cabelo Preto e super liso na altura da cintura, aqueles olhos puxados e pelo branquinha deixava Bacco doido.

A mensagem perguntava se ele estava em casa e que a Suzuki não tinha aula e se ela podia passar a tarde na casa dele brincando com a Sabrina filha dele.
No mesmo instante Bacco ficou nervoso…..eufórico….e tremendo disse que tudo bem, podia sim e não iria incomodar em nada. A mãe dela respondeu ok e que em 30 minutos ela estaria lá.

Em 30 minutos ele escuta u a buzina e sai lá fora jun do com a Sabrina…..quando Suzuki desse do caro Bacco quase não consegue disfarçar o olhar pra menina ….que estava de pantufa de bichinho um shortinh curto e bem fininho Branco ….era um short de pijama, uma camisetinha Branca de pijama tambem e na cabeça uma toca de bichinho com orelhinhas…na mente dele ele só pensava ( POP QUE DELICIA)

As duas meninas se abraçaram e entraram…. ele conversou um pouco co a mãe dela e entrou tambem.

Quando chega na sala ele se depara com as duas deitadas de bruços no tapete mexendo no tablet, a cena ja deixou ele doido, aquela bundinha dando sopa pra ele ali….delicinha….com aquele shortinho, ele quase deitou em cima dela….mas se contentou e apertar o pau olhando aquela bundinha.

Bacco dei ou as duas la e foi trabalhar……mas não conseguia, a unica coisa que vinha na mente dele ela a Suzukinha…..deliciosa, então quando ele se deu conta ja estava bola do um plano de se aproveitar da sua Japinha preferida e logo veio um plano genial….ele iria se aproveitar sem levantar suspeita e sem exagerar.

Então ele grita….Meninas….querem um suco ?

Simmmmm disse as duas juntas.

Ele foi lá, preparou o suco….pra Sabrina ele pegou o copo comum….já pra Suzuki, ele pegou um copo que ele havia ganhado no aniversário dela, que tinha o nome Suzuki e a foto dela, esse copo era sua “buceta” fake….ele sempre batia punheta dentro do copo e gozada nele.

No suco sa Sabrina ele colocou muito Dramin …remedio de enjoou que pra quem nao sabe o efeito colateral e sono….e no da Suzuki ele só passou a cabeça do pau todo babado na Beira do copo, pro meladinha ir na boquinha dela.

Suzuki tomou com meladinho de pinça e nem sentiu….já a Sabrina em 1t minutos estava dormindo, logo a Suzuki ficou entediada ja que a amiga dormiu e Bacco fingia trabalhar.

Suzuki…tá entediada? Quer que eu brinque com vc ? Disse ele.

Simmmmm toda feliz respondeu Suzuki……Mas do que ?

Bacco fez uma cara de pensativo……que tal …… de cavalinho?

Pode ser !!!!

Ele primeiro sentou no sofá quase deitado e pediu pra ela subir com as pernas abertas sobrou a coxa dele….que estava de cueca Vox por baixo e cueca samba canção por cima. Quando a menina subiu e ele sentiu o peso daquela bucetinha oriental em sua coxa….ele quase g ozou…..então começou a brincadeira….ele balançava a coxa com o “intuito” de derruba-la….quando na verdade só queria sentir o calor e o esfrega esfrega da bucetinha da Suzuki….ele quase gozando e ela toda feliz…..e agitada…..mas depois de algum tempo ela injoou da brincadeira e não quiz mais.

Tudo bem…ele pensou ….esse era só o aquecimento rsrs…agora que ia iniciar o plano verdadeiro.

Suzuki….vamos brincar de novo de cavalinho mas dessa vez de um jeito mais legal…vc vai adorar

Ela respondeu um ta bom…..meio desanimado.

Só espera um pouco disse ele….e foi no banheiro tirar a cueca Vox e ficou só de samba canção e camiseta…..

Vem aqui no meu quarto chamou ele….e Suzuki foi na maior inocência do mundo. Chegando la ela encontra ele de quatro na cama, ela acha estranho
Sobe em cima de mim….ela subiu e mais uma vez ele sentiu o calor daquela bucetinha ….doc…ele já ta a de pau duro. Então ele começou a pular e sacudir como se fosse um touro….no inicio ela assustou mas depois adorou e começou a dar risada….caiu várias vezes na cama e subiu dê novo…..e mais risadas….isso foi por um tempo. Bacco de pau duro…doido pra uma parte de seu plano.

Ate que ele disse….Susu. …o tio ta cansado e ser o cavalo…que tal vc ser um pouco? A menina disse que não….pois ele era muito pesado e ela não aguentaria.
Mas Susu. ..vamos pelo menos tentar?

Tá bom disse ela.

Então ela ficou de 4 pm aquele shortinho fininho atolado na bundinha aparecendo a poupinha da bunda, quandoBA co viu aquilo ficou doido…quase não se conteve….mas subiu na cama com o pau duro e as mãos tremendo…..encostou a bunda nas costinhas dela e começou a soltar o peso aos poucos….na intenção dela reclamar mesmo.

Aiaiaia….paratio…vc e muito pesado

Já sei…disse ele….e se eu não ficar em cima de você…..eu fico atraz….e finjo que to em cima ….ai vc finge ser o touro e tentame derrubar de mentirinha ?!?!?!

Tá bom !!!!

Nesse momento ele quase desmaiou, as mãos suando, as pernas tremendo….garganta seca…..e a liça estourando de tão dura….finalmente ele ia abusar da Suzukinha…..depois de infinitas ppunhetas.

Ele ficou atraz dela, arrumou o pau pra enarrar direito naquele rabinho delicioso e virgem…es contou a cabeça do pau bem na portinha mas com ele dentro sa samba canção sentiu a entradinha na cabeça do pau e disse pra ela……VAI CAVALINHO…..quando ela começou a rebolar…se sacudir…..ir pra frente e pra traz como uma sapequinha louca….Baccofoi ao parai­so, ele segurava ela pela cintura enquanto ela não parava de se remexer na rola dele…..a pica dura encravada naquele rabinho juvenil, virgem e branquinho que ele tanto punhetou….foi a deli­rio…elequeria que aquilo nunca mais acabasse…..mas não durou mais que alguns segundos….ele não se aguentou…..segurou ela pela pintura com força e começou a me ter naquela bundinha sem dó….e com muita força….ela parou e ficou olhando ele explodir em um gozo extraordinário….que ele nunca havia tido com tanto leite. Fechou ate os olhos

Oque ta fazendo tio perguntou ela…..ele assustado momo se tivesse voltado de um transe…..Nada Susu….o tio só ta brincando.

Foi ao banheiro…se limpou satisfeito.

Bateu muitas punhetar depois lembrando desse dia.

Esperou eu tenham gostado…..mandem mensagens …se forem boas eu continuo com outras aventuras.

[email protected]

Vlw

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 48 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Picasson da silvaldelícia ID:1eflyy91dhkc

    E assim mesmo elas só tem idade de novinhas nas aguentamuita rola no Egito arábia saudita menina de oito anos se casam contraatronio elas tem muito tesão nossa uma bundinha e qtommaisnovinhaais macia a rola 3ntra mais fácil olha como ela aguento firme a rola nossa outro dia colei numa novinha calça leg colegial tipo aquelas azul no busão ela tava ali no corredor na frente do busão fingindo mexendo no celular com a bundinha arrebitada nossa pena que esse dia tava de Jens. Se tivesse com meu taketel calça tinha gozado uma bundinha tão macia nossa elas a bundinha delas parece um balãozinho nossa

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    CHUVA.FORTE DE VERÃO 3 : a safadinha tinha gozado dando a bundinha aí tomamos banho juntos.e ela chupou meu kct no chuveiro e gozei na sua boca e bebeu tudinho saímos e fui pegar.a.roupa.dela.na.secadora ela se vestiu como o tempo estava começando a fechar de novo peguei meu carro e dei carona pra ela.ate.proximo da.casa.dela no sábado da outra semana ela tocou o interfone da minha casa abri ela entrou estava com o boletim na mão tinha.passado.de.ano estava contente passou com 63 em matemática média de 60 aí.pra comemorar deu a bundinha.pra mim aí contou que iria viajar pra praia no fim de ano iria pra praia.do.morro e disse o endereço eu ri muito ela ficou sem entender eu expliquei a coincidência eu iria passar o Réveillon na praia.do morro também e depois iria.pra.Salvador aí expliquei o por que dá.risada o prédio em que.ela iria ficar ela ao lado do que eu.iria.ficar no apart.de.um amigo na cobertura e estaria sozinho lá conto uma outra vez como foi esse Réveillon

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    CHUVA.FORTE DE VERÃO 2 : o roupão abriu e eu pode visualizar de relance a xotinha dele e foi evitável uma ereção e Sabrina percebeu aí a safadinha falou : Nossa isso tudo aí é só por.que viu minha xota foi aí que.percebi que ela tinha feito de propósito o movimento pro roupão abrir entrei no jogo.dela.e.disse também pudera uma coisinha deliciosa dessa aí resumo em poucos segundos Sabrina já estava comeu kct na boca mamando gostoso a fiz parar tirei o roupão e a peguei no colo levando-a pro meu quarto a deitei na minha.cama.e me.despi deitei ao lado dela e chupei seus peitinhoss que por serem pequenos cabia inteiro em minha boca fui beijando a barriga dela passei a ponta da língua dentro do umbiguinho dela e cheguei na xota lisinha.com o grelinho saliente e babando chupei gostoso o melzinho dela Sabrina se arrepiou todinha mas não de frio e sim de tesão a xotinha era bem fechadinha prova de que era ainda virgem a virei e beijei a bundinha dela passei a língua no cuzinho e percebi que apesar de está fechadinho já tinha sido explorado antes e falei já deu esse cuzinho né safadinha ela riu e falou até tentei mas doeu muito e não prossegui eu.ai.falei posso tentar.? Ela falou seu kct é grosso demais o que tentou era fino não consegui eu macaco velho falei mas aposto que.foi no cuspi e Sabrina só disse ahramn eu aí falei sei fazer no máximo você vai sentir.uma.pressao ate a cabeça entrar mas dor não e depois.vai.ser.so.prazer posso ou não e Sabrina siiiiimmmm. Eu aí fui no banheiro peguei xilocaína.gel e apliquei na entradinha do cuzinho e com o aplicador falei você vai sentir uma gosma geladinha.é o gel e Sabrina tá ,apliquei a xilocaína dentro e deixei agir por alguns segundos a fiz ficar de bruços abri.a bundinha dela e comecei a força meu kct meti sem camisinha mesmo mais uma forçadinha meu kct entrou e comecei a bombar gostoso Sabrina gemia baixinho bombiei até encher o cuzinho dela.com meu leite ai a ajudei a se levantar e.vi.que tinha uma.mancha.no.lencol a.

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    CHUVA.FORTE DE VERÃO ; Eu morava numa.casa.proximo.a.uma.escola.e em novembro.semprw.nas.2.ultimas.semanas.era período de provas finais se fazia as.provas e depois os.alunos.se quisessem iam embora , nesse período eu já tinha feito amizade com.muitos.desses.alunos e alunas entre elas Sabrina.uma linda morena clara 165 alt 13 anos cabelos longos pretos lisos ,.olhos castanhos esverdeados ,seios médios durinhos e.redondos.se.fosse mais.velha falaria que.era.silicone de.tão redondos e durinhos,bunda pequena e redonda . Dei sorte de.esta em casa de folga nesse dia caiu uma chuva forte que pra azar de Sabrina e sorte minha.a.pegou longe da escola e perto da.minba.casa.mas.como.foi de repente.não deu pra.ela.correr e ficou ensopada Sabrina se protegeu como pode debaixo da entrada da.minha.garagem eu cheguei na janela pra fecha-la pois.alem de está forte ventava e percebi que tinha alguém no portão peguei o controle e abri foi quando vi que.era Sabrina se fosse qualquer outra pessoa falaria pra esperar dentro da garagem que era coberta mas ao ver que era Sabrina abri a porta da escada que levava pra garagem e falei oi lindinha entra aqui foi aí que.Sabrina viu que era eu ela não sabia que.era.a.minha.casa.fechei o portão e ela literalmente ensopada agradeceu eu falei sobre vai pegar.uma.gripe.se.ficar.ai tomando esse.vento.gelado.molhada.dei uma toalha.pra.ela.se.secar.e.peguei meu roupão de banho e dei pra ela dizendo tira essa roupa.molhada.lindinba. que ponho na.secadora.e em.minitos.ela.esta seca pra minha surpresa Sabrina ao me dar as roupas entregou a calcinha junto ou seja.ela.ficou vestida só com o roupão e mais nada .falei pra.ela sentar.no sofá enquanto preparava.um.chocolate quente coloquei as.roioas.dela na secadora e programei voltei pra.sala.e.sentei perto dela.ficamos.conversando e perguntei se.ela iria passar.de.ano ela disse que em algumas matérias.ja.tinha.passado desde o meio de.ano mas tava perigando em matemática aí num movimento que ela fez o roupão

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Pena você não ter comido o cuzinho dela devia ter colocado remédio no suco dela também levava pro quarto e.comia o cuzinho dela

  • Responder M.A. Calixto ID:bf9kspkt09

    Uma amiga da minha afilhada costumava ir em casa direto. Ela tinha 13a, e eu era cismado com algumas atitudes dela. A garota fazia de td pra me provocar, mas era ligeira, só fazia isso qdo minha afilhada não estava por perto. Um dia eu estava na pia fatiando um abacaxi, e ela veio da sala com uns copos sujos pra deixar na pia, e a safada fez questão de passar por onde eu estava. Me afastei dando espaço pra ela passar, mas a fdp fez questão de se esfregar em mim. Ela estava com um shortinho jeans curtíssimo, que deixava a polpa da bundinha de fora, aliás esse tipo de roupa parecia que era uniforme pra ela. Pois só andava vestida assim, roupas curtas e decotadas. Dei uma encoxada legal nela, e foi de propósito tbm. A safada parou, me olhou com uma cara de safada, sorriu e falou.
    – aaahhhh…que delícia tio …
    Peguei na cintura dela, puxei-a com vontade, e sussurrei em seu ouvido.
    – não cutuca a onça com vara curta moleca, que vc não vai aguentar a parada depois…
    A safadinha esfregou a bundinha com vontade tbm, e falou.
    – quer pagar pra ver tio ?
    Falei que não era como os garotos que ela estava acostumada a sair, e que se pegasse ela, não ia adiantar fazer cu doce.
    Meu pau já estava duraço, e ela sentiu. Meteu a mão pra trás, pegou com força, apalpou e repetiu.
    – quer pagar pra ver ou não tio
    Soltei ela, me afastei e falei que era melhor ela parar de me provocar, pq eu não queria problema. Ela virou de frente pra mim, apoiando-se na pia, e me surpreendeu com a perguta que fez.
    – vc acha que eu não conta tio ?
    Eu ia agarrar a safada, qdo ouvimos minha afilhada chamando por ela, e vindo pelo corredor. Ela virou rápidamente, abriu a torneira e começou lavar os copos. E eu disfarcei, indo pegar uma travessa pra colocar as fatias do abacaxi. Ela lavou os copos, deixou no escorredor e ambas voltaram pra sala. Botei o abacaxi na travessa, guardei na geladeira e fui pro meu quarto. O foda foi disfarçar a barraca armada, pq eu estava usando o short do pijama.

    • M.A. Calixto ID:bf9kspkt09

      Deitei na minha cama, e fiquei pensando no ocorrido, e imaginando até onde a garota ia se eu desse corda. Mas eu sabia a resposta, do jeito que ela falou comigo, se estivéssemos a sós em casa, eu já estava socando a rola nela. Não deu pra segurar a onda né. Tirei o short, a.cueca, e comecei tocar uma em homenagem a ela, imaginando ela de quatro na minha cama, e eu socando a rola no cusinho dela. E era isso que eu não tirava da cabeça, se pegasse ela, foda-se que tinha só 13 aninhos, se ia gritar, se ia chorar…foda-se, eu comer aquela bundinha gostosa. O clima foi quebrado qdo ouvi minha afilhada dizendo pra ela esperar na sala então, enquanto tomava um banho rápido, e depois iam pra casa dela, pra ela tbm tomar banho e se arrumar pq iam sair. Eu conhecia muito bem minha afilhada, e o banho rápido dela, era no mínimo quarenta minutos. Pensei em descer pra sala tbm, e fazer a safada tocar uma pra mim. Aí eu ia ter a certeza se ela era ou não capaz de aguentar a parada. Mas acreditem, não foi preciso. Ligeira que só, esperou minha afilhada ligar o chuveiro, e bateu de leve na porta do meu quarto. Me vesti rápidamente, mas qdo fui pra abrir a porta, pensei…”vestir a roupa pq ?”
      Tirei, abri a porta, mas fiquei atrás protegido, achei melhor assim. Ela sorriu fez sinal de silêncio, equis entrar. Falei que não era boa idéia, que não estava vestido. Ela deu um sorrisão daqueles bem safados, e falou.
      – aaaiii…tio…assim vc me deixa com mais vontade…rsrsrsrs…
      Deixei ela entrar, e tranquei a porta. Qdo viu que eu estava mesmo nu. Levoi as mãos ao rosto, e exclamou.
      – nossa senhora tio…que piroca grandona que vc tem…
      Me fiz de bonzão né, e falei.
      – então, vou responder sua pergunta agora…eu quero
      Ela olhou pra mim, estava visivelmente apreensiva, e perguntou.
      – o que vc quer tio ?
      – quero pagar pra ver…saber se vc dá conta mesmo
      Respondi e já fui pra cima dela, segurando pela cintura, e levando pra minha cama. Ela sentou e falou baixinho.
      – a Julia tio !

    • M.A. Calixto ID:bf9kspkt09

      – Foda-se a Julia. Foi minha respota, e emendei.
      – se ela dar mole eu como ela tbm
      Fiquei de pé na frente dela, segurei minha rola, e bati de leve no rosto dela, que riu e falou.
      – nossa tio…tá dura hein…
      Fiz ela pegar, e ela pegou com gosto.
      Pousei uma das mãos em seu ombro, a outra na cabeça, e forcei devagar mostrando o que eu queria.
      Ela entendeu. Passou a língua, uma, duas, três vezes, e abocanhou a glande com gosto. Nossa que sensação maravilhosa foi aquela. Nunca sequer tinha passado pela minha cabeça, fazer sexo.com uma menina tão nova qto ela. E olha que minha afilhada era um pitéuzinho daqueles, e nunca olhei pra ela com outros. Isso mudou depois né, mas é outra história. A guria se reforçou pra chupar, e foi muito bem. Parava a todo momento dizendo, que era muito grande e tal, mas foi até o fim. Pediu pra não gozar na boca dela, pq não gostava. Mas lembrei ela de ter dito que não ia adiantar fazer cu doce. Não avisei qdo senti que ia gozar, segurei firme na cabeça dela com as duas mãos, e logo que o primeiro jato saiu, soquei a rola na boca dela, devagar é lógico, e falei que não precisava engolir. Foi demais. A menina sabia chupar mesmo, e melhor que muitas mulheres que eu já tinha saído. Dei uma toalha pra ela se limpar, e achei que ela ia brigar, achar ruim sei lá. Mas não, ela cuspiu na toalha a gala que sobrou na boca, olhou pra mim e falou.
      – engoli um pouco… viu seu tarado…
      Sentei ao lado dela, fiz ela se deitar, desabotoei o shortinho, ela segurou minha mão e falou.
      – melhor não, a Julia vai ouvir…
      – vai nada…
      – vai sim tio…vai sim…
      Meti a mão na xotinha dela por cima da roupa mesmo, apertei com gosto, e falei que ia meter gostoso nela. A safada sorriu e falou que não ia caber, e deu risada.
      Falei que sim, que minha rola media 18cm, e cabia certinha na bucetinha, e no cusinho dela tbm. Aí foi minha surpresa. Ela pegou firme, e falou.
      – tá louco tio…vc vai “acabar” com meu cu…rsrsrsrs…

    • M.A. Calixto ID:bf9kspkt09

      Falei que não, que sabia fazer direitinho, que ia fazer ela gostar de dar o cusinho, e que ela ia querer dar sempre. Ela riu, e falou.
      – ah tá…eu o qto dói viu…rsrsrs…
      – ah é…então vc já deu o cusinho safadinha ?
      Ela riu, e confessou que a primeira vez dela foi no cusinho, que deu para o irmão de uma amiga. Peruntei qtos anos ela tinha, onze anos foi a resposta, e o garoto treze. E confessou tbm, que só deu o cusinho pq já menstruava, e tinha medo de engravidar. Nessa altura da conversa, eu já estava com a mão por dentro da roupa, e estava sentindo o qto a xotinha dela era quentinha. E ela estava se segurando, pra não gemer, e pediu pra eu parar, e acabou com o misterio, confessando que gemia alto demais qdo gozava, e chorava de soluçar. Não entendia pq até que a irmã de uma amiga a levou numa ginecologista, e ela explicou, e ainda mostrou alguns vídeos de mulheres que são iguaizinhas a ela. São escandalosas qdo gozam, e tbm choram durante e depois de.gozarem. Só de imaginar isso, falei.
      – agora quem quer pagar pra ver, sou eu…rsrsr…
      Ela tirou minha mão, olhou nos meus olhos e falou.
      – amanhã eu venho aqui tio…prometo…
      Lembrei que seria segunda-feira, ela tinha aula, e ia pra escola junto com a Julia. Ela sentou na cama, sorriu e falou.
      – eu não vou na escola…quer dizer, vou né…
      Estávamos no quarto a ums vinte minutos, ela achou melhor descer, falei que a Julia ainda ia demorar, meti a mão por baixo da blusinha dela, apalpei os seios, pequeninos, durinhos que só, e pedi que tirasse o sutiã. Ela só soltou, lebantou a blusa e mostrou os peitinhos. Caí de boca com vontade, e chupei ambos alternadamente com volúpia. Ela se contorceu na cama, e pediu por favor pra eu parar. Parei, a contragosto, mas parei. Porém fiz ela me chupar novamente, e safadinha deu show. Chupou tão gostoso, que não demorei pra gozar. Repeti o gesto da primeira vez, mas ela não tentou sair. Chupou até o final. Pegou a toalha, limpou a boca, sorriu, se recompôs e foi pra sala.

  • Responder Douglas ID:8efknnrb09

    Fico louco quando minha sobrinha de 8 anos pula no meu colo e fica se esfregando até meu pau ficar duro, aí eu fico pegando na bunda dela ela da risadinha, e muito safadinha

  • Responder tele: graaazy19 ID:81ritug8rb

    Amo ser encoxada, não tem nada mais gostoso do que sentir o pau duro forçando na minha bunda, sempre abro um pouquinho pra ficar gostoso do macho meter

    • P.Rogério ID:19p1j2ud3

      Ia adorar te enrrabar, Sou viciado em comer um cuzinho bem gostoso.

    • tele: graaazy19 ID:81ritug8rb

      Pode me enrabar o quanto quiser, meu cuzinho é pra qualquer macho que queira arrombar e gozar gostoso

    • Porteironoturno ID:gqbykb9m4

      Delícia conta mais sobre suas aventura manda no email graaazy vou adorar ler …

      [email protected]

    • Gostoso ID:81rf70ab0k

      Deixa eu botar meu cassete de 19cm no seu cuzinho e gosar dentro

  • Responder @deboaza ID:funszdpv0

    Eu ja encoxei muita amiginha da minha irma

    • Taradin ID:2cq8b7y0v2

      Ela gostou.???

  • Responder Pai ID:xe412tqm

    Gozei na calcinha da minha filha lendo o conto,a calcinha da minha filha tá suja e molhada de xixi dela, melhor coisa

    • Pái ID:469cst9uxik

      Muito. Bom eu fiz

    • Simpatico amoroso ID:830zm6ti8j

      Deixaceu dar uma mamada bem gostosa nela sou viciado a e as vicio tambem, primeiro beijo de lingua depois socova lingua o maximo no cuzinho dela no outro dia virá correndo querendo mais ai fica a um passo de enrrabar e fará somente uma caretinha, experiencia propria

  • Responder Oslec oiluj ID:40voc7wct0a

    Caracas, que é senador jm conto de ficção vá lá, mas está mal escrito pra dedéu né?

  • Responder Naldo ID:g3jgkh8rk

    Adorei seu conto
    Espero a continuação.
    Se quiser falar meu telegran é
    @Naldo drakkull