#

Ele nunca tinha comido um cu, pelo tamanho e grossura do pau! Encarei ele ontem e corno filmou

704 palavras | 3 |5.00
Por

Nessas fotos e vídeos eu recebo esse caralho enorme no CU. Era a primeira vez que esse macho comeu um CU! e foi ontem, 12 de janeiro, depois que larguei de minha loja.
Ele é noivo, como podem ver na aliança, 28 anos e nunca tinha comido um CU. E isso era o sonho dele. Nenhuma mulher até hoje o encarou com a bunda, pois muito mal o aguentam na buceta. Também, o pau do cara tem a grossura de meu braço e mede mais de 26 centímetros, como podem ver nas fotos e vídeo.
Ele entrou em contato comigo pelo meu TELEGRAM que tem em meus sites www.apoia.se/selma E www.selmaclub.com E foi pelo site que ele viu eu recebendo caralhos enormes e grossos em meu CU, E faço isso desde 2007 e publicamos TUDO. Achei interessante esse desejo e desespero dele. A pobre noivinha nem imagina isso. Se não topou dar, eu encaro a jeba de seu noivo. Mas não foi brincadeira! Realmente dar o cu não é uma tarefa fácil. A turma acha que grito alto e que meus gemidos são para os vídeos. Porra nenhuma! Dar o cu dói pra caralho e dói sempre. tem essa de acostumar não.
Claro que o CU fica diferente. De tanta pica que recebi e recebo desde 2007, de todos os tamanhos e grossuras, meu ânus já está estourado e todo estufado, para fora. Nunca mais volta a ser o cu apertadinho que já foi um dia. Mas é esse CU que os Brasileiros mais desejam.
Fomos para o apartamento dele, na beira mar de Boa Viagem. Quando ele ficou num vi a bronca em que tinha me metido! Porra! Que pau enorme e grosso. Só entrava sentando mesmo! Ele deita e o mastro fica para cima, bem duro mesmo. chupo a pica para lubrificar e sento na sua cara, para ele lamber meu CU. O corno manso fica apenas vendo e filmando tudo.
Depois abro as pernas entre o corpo dele e vou descendo. encosto a cabeça do pau no ânus e fui forçando. Caralho! Grossa e dura demais! Mas gemendo vou engolindo a cabeça da pica com meu cu dilatando feito boca de cobra. Até eu quando vejo meus vídeos fico impressionada de como aguento essas jebas grossas e compridas.
Quando a cabeça passa, vou descendo e sentindo o rolo de fumo ocupando meu reto quente, crescendo e pulsando dentro de mim. Sentei até o talo, até ficar somente as bolas para fora. Eu estava de frente e vi a felicidade em seu rosto. Falou que meu cu é quente demais e gostoso. começo a rebolar, subir e descer, feito uma vagabunda barata.
Quando acelero a cavalgada eme le pega pela cintura e também começa a meter. começo a me peidar e ele fala que só faltava isso, que adora me ver peidando nas picas dos machos em meus vídeos. Mas não tem como ser diferente. Arromba mesmo! Ele revira os olhos, começa a gemer e fala que está gozando. Os jatos de esperma eram tão fortes em meu intestino que eu sentia ele subindo pelo meu reto, sendo espirrado bem fundo mesmo. Gozei somente sentindo isso, sem sequer me tocar.
Devagar vou “cagando” o pau dele para fora de meu cu e vejam o estrago em meu buraco. Assim que o pau sai escorre a primeira parte do esperma ainda quentinho e grosso. Depois vou forçando e meu cu fica como um vulcão, todo pra fora, soltando peidos altos e espirrando esperma e mesrda em cima do corpo dele. e ele adorou isso. E quero ainda esse pau MAIOR E MAIS GROSSO! Por isso indicuqi a ele o que meus amigos de meus vídeos já usam e você pode usar. DE GRAÇA, NATURAL! Você recebe em sua casa. Nova remessa de final de semana, mas apenas 30 unidades! PEÇA A SUA AGORA EM www.bit.ly/selmalinks
Para ver mais contos COM FOTOS REAIS meus e de minhas amigas aqui no CONTOSEROTICOSCNN procure em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo ID:g3jmgxxik

    Esse cu virou igual uma buceta. E, de agora em diante você só irá si satisfazer com ele ficando mais arrombado.
    Chegará uma hora que um macho vai enfiar a mão toda até o pulso e fazer vai e vem!

  • Responder Anónimo ID:e8go5soib

    Eu sei o que é levar com vara grossa e grande pois dói pra caramba mais depois de execução não quero outra senão pica preta pois dão muito leite e fodem bem adoro pica de preto.

    • Claudinei ID:6stwykeoid

      Amigos voces nao imaginam o quanto de rola um cu aguenta. Ja cheguei a foder com 12 machos de uma so vez.. . Ja levei mais de 500 pika no meu cuzinho.