#

Dois gigantes dotados arrasaram meu cu e cono filmou tudo. Veja abaixo

648 palavras | 1 |5.00
Por

Nessas cenas abaixo estou fodendo com dois machos enormes, muito fortes mesmo, casados e dotados. e os dois com o mesmo problema: Gostam de CU e nem as esposinhas nem mesmos putas de rua aceitam fazer com eles. mas também, vejam os tamanhos de suas picas. e os safados ainda usam www.bit.ly/meumulongo para arrasarem qualquer mulher! Nosso amigo Africano foi quem indicou a todos os machos que me fodme em meus vídeos.
Conheci eles pelo MEU TELEGRAM que tem em meus sites. E até hoje eu os encaros, mas pelos meus gritos e por me cagar sempre na cama (Veja vídeo) vocês podem ver como é difícil essa missão. Marcamos nesse motel para uma manhã e tarde toda de muita foda. Vou aqui narrar a sequência e deixar também a HISTÓRIA EM QUADRINHOS com fotos do dia para vocês. O vídeo LONGO E COMPLETO baixe em www.apoia.se/selma OU www.selmaclub.com NO APOIA.SE tem dezenas de vídeos FREE!
Eles não estava para conversar! estavam para comer MEU CU! Mal chego na cama o primeiro GIGANTE me manda ficar na cama com a bunda para cima e já vem metendo o caralho enorme e duro de uma vez, pois sabe que gosto de anal com dor, sem lubrificar, como podem ver em meus vídeos de 2007 até hoje. Enfia e grito feito vagabunda, sendo empalada pelo seu caralho enorme. Uma câmera fica filmando na cabeceira e o corno manso filma em outros ângulos com outra câmera. O amigo dele estava passando nu e olhando, já doido para meter a pica também no meu rabo. Sou uma completa vagabunda mesmo e assumo. E falo isso no vídeo. O macho cai com seu corpo enorme por cima de mim e crava a piroca fundo, quase varando minha barriga. Como usam MULONGO, gozou e saiu para se lavar. O pau já estava melado (Escutem no vídeo) O outro deita e coloca seu pau ainda maior para cima e me pede para SENTAR COM O CU! Na hora, veja que falo: É GRANDE DEMAIS! Mas tinha de encarar mesmo. Vou por cima dele, toda aberta e agasalho esse pau enorme com meu CU já arrombado, frouxo e todo melado. O outro mal se lavou e já vem assistir, com o caralho JÁ DURO DE NOVO (Mulongo é foda!!) . Fico subindo e descendo, quando deu vontade de sentir essa coisa toda na BUCETA!
Saio da pica, me abro toda na cama e o gigante vem por cima, olhando em meu rosto, cravando seu caralho todo em minha buceta, que estava quente e molhada demais. Ele metia forte e eu gemia, falava palavrões, abria mais as pernas e puxava seu corpo contra o meu, para sentir o pau mais enfiado ainda. Adoro essa cena do vídeo!
Mas o tesão tava mesmo era no CU! Rapidamente me viro de quatro e ofereci meu ânus para ele, já aberto e melado. O pau é muito grande e dá para escutar como me peido, até que ele fala: TÁ CAGANDO EM MEU PAU, VAGABUNDA! Eu falo: CAGO! CAGO! CAGO MESMO NOS PAUS DOS MACHOS! Eles adoram isso e o outro também já ficou louco para fazer o mesmo, olhando ao lado da cama.
É BOM DER PUTA: Digo isso para eles e os dois endoidam de tesão, me arrombando mais forte e gozando várias vezes nessa foda.
Não fique somente aqui! Veja free no site apoia.se agora 6 partes deliciosas desse dia.
Meus contos estão aqui no CONTOS EROTICOSCNN, todos com fotos originais, em www.bit.ly/selmacontos22
ABAIXO DEIXO VÁRIAS FOTOS COM QUADRINHOS DESSE DIA. ESTOU COLOCANDO QUADRINHOS A PARTIR DE COMENTÁRIO QUE DEIXMA EM MEUS CONTOS. LEIO E ATENDO A TODOS.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O Incrível dr Papaku ID:81rdyaf20c

    eu tambem quero gozar no teu cu, Selma. Muito bom comer mulher dos outros ainda mais na frente do chifrudo.