# # # #

Desde pequena ela já sabia chantagear

756 palavras | 7 |4.65
Por

Ela era casada e traia seu marido comigo, um dia ela me disse que sua filha mais nova viu o que fazíamos e ameaçou a contar.

Esse fato aconteceu já tem uns 15 anos atrás a contar a data desta publicação. Eu tinha 27 anos e a mulher que vou chamar de Paula tinha 42 anos ela tem duas filhas uma adolescente de 14 anos na época e a mais nova de 7 anos tbm na época do fato, ambas do mesmo marido que trabalhava como veterinário a noite no jockey club de SP.

Bom, tudo começou quando já tínhamos uns 4 meses ficando, dormindo na casa dela e claro fudendo gostoso a buceta e o rabo da Paula e muitos convívios com as filhas que já a está altura se acostumaram a me ver frequentando a casa e me chamavam de tio, pois elas não sabiam de nada, pelo o menos a mais velha não! Agora a caçula se aproveitou bem da situação.

Uma bela noite tinhamos saído para beber e voltamos tarde da noite e as filhas estavam dormindo – era o que achamos. Ficamos na cozinha conversando, rindo e nos pegando, mesmo com medo de as crianças acordarem, até aí tava de boa, a Paula foi pro quarto ver se estava tudo bem e foi para outro quarto pegar toalhas e roupa e eu fui para o chuveiro e deixei a porta entre aberta para ela entrar direto.

Observo alguém agachado no corredor escuro me olhando espreitando a porta e falei baixinho, entra Paula tô de pau duro te esperando e de repente alguém saiu e fiquei sem entender, mas nem liguei, pois achava que Paula queria me assustar, quando ela entrou eu falei, quer me assustar né?

Paula disse, que eu tava louco que era melhor tomar banho e sair logo.

Dias depois percebi que a caçula começou a me tratar diferente, ficava mais carinhosa, me dava mais beijos no rosto, me abraçava mais que o normal, mas nem liguei tanto.

Um dia Paula e eu estávamos a tarde na casa dela depois que o corno saiu para trabalhar e Paula disse para a mais velha, toma pega esse dinheiro e leva sua irmã no parquinho (parquinho de diversões itinerante) porque vou sair ali e já volto. Essa era a desculpa para ficarmos a sós.

Na confiança de estarmos sozinhos começamos a transar ela sentava feito louca, chupava a Paula como doido e metia bem gostoso até que escutei um barulho de portão, paramos e nos vestimos rápido e disfarçamos. Logo entra a Caçula toda desconfiada e pergunta se estava tudo bem? A Paula logo corta dizendo cadê sua irmã e porquê vc tá aqui sozinha? E levou a menina pro quintal para dar broncas etc… Não teve mais clima depois disso.

Na noite seguinte fui para visitar fazer uma média na casa, a Paula estava na cozinha fazendo comida, a adolescente estava na rua com as amigas e a caçula em casa querendo atenção, na sala e comecei a brincar dar cócegas sem maldade nem intenção, até que ela para olha bem sério pra mim e me dá um selinho, um sorriso e me abraça, assim do nada, fiquei sem entender e sem reação, mas perguntei, porque você fez isso?

Ela me respondeu, eu vi minha mãe e você na sala naquele dia do parquinho e quero namorar você também escondido igual a mãe faz com meu pai, mas você não pode falar pra mãe. Putz fiquei sem chão tremi na base. A putinha desde pequena já sabia chantagear.

E falei, tá bom o que você quer agora?
Ela sem dizer nada começou a acariciar meu pau por cima do shorts que ficou durissimo na hora e eu não tinha maldade com ela, juro, mas ela era o contrário que pegou minha mão e pôs na pepeka carnudinha que deu pra sentir logo, pois estava sem calcinha e um shortinho largo e a bucetudinha estava molhada. Que estranho é normal isso nessa idade?

Ela perguntou se eu ia dormir hoje na casa e eu disse que veria com a sua mãe. Simplesmente ela se levanta e sai para o quintal brincar com a bicicleta que tinha.

Fiquei na sala ainda em choque por alguns minutos me levantei e fui pra cozinha tomar água, pois não sabia o que dizer para Paula que fomos pegos…

Quer continuação? Garanto que você vai gostar do que vem depois!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 52 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcão ID:n4n8otqri

    É massa né ver elas gemendo na pica e o cusinho se abrindo e depois vazando porra

    • Bons Tempos ID:1eevaebcubpa

      Sim

  • Responder Simpatico amoroso ID:830zm6ti8j

    Delicia sonho acordado em uma dessa me pedir em namoro e ainda escondido, vou trelar só no cuzinho bem gostoso , antes não tinha experiencia hoje eu enterro tudo com ela quietinha eu su apaixonado nelas

    • Marcão ID:n4n8otqri

      É massa né ver elas gemendo na pica e o cusinho se abrindo e depois vazando porra

    • Nilramos ID:8d5i4j86ia

      Delicia, tão novinha e já é assim, depois dizem que criança não tem malícia

  • Responder Anonomo ID:g3j6q4xia

    Continua q tesão

    • Bons tempos ID:4aosjyc3v9i

      Pode deixar vou contar