# # # #

Desde pequena ela já sabia chantagear. Continuação

545 palavras | 6 |4.47
Por

Ela parecia que sabia o que fazia pela maneira que pegava nele de um jeito que não aguentava mais de tesão.

Continuando o que aconteceu comigo no conto anterior pra quem não leu leia pra não se perder no assunto blz.

Depois que fui para a cozinha tomar água para tentar me recuperar do choque a Paula perguntou cadê a Dafine (o nome fictício da caçula pra preservar), eu disse hã? A sim, ela tá lá fora brincando de bicicleta. E Paula me estranhou e perguntou, o que você tem tá passando mau? Logo respondi não, não é que eu tava pensando em uns problemas, mas esquece deixa vai passar.

Paula me olhou desconfiada, mas não disse nada de cara e a tarde foi seguindo até a noite, pensei em ir embora umas 21:00 depois de jantarmos quendo Dafine a caçula pergunta. Mãe o tio pode dormir aqui?

Olhei pra Dafine e dei um respiro com uma engolida seca de saliva só observando.

Paula responde se o tio quiser não tem problema. A Dafine olhava pra mim fixa como se dissesse com os olhos você vai ficar!

E respondi, claro porquê não, mas amanhã tenho que sair cedo pra trabalhar.

Jantamos, conversamos todos brincamos e chegou a hora de dormir. Dafine prontamente disse mãe o tio pode me colocar pra dormir?

Paula disse pra que isso menina? Dafine deixa mãe eu quero. Paula disse, tá vai lá põe ela pra dormir que vou tomar banho. A filha mais velha ficou na sala jogando videogame e fui para o quarto da pequena.

Ela deitou no meu peito e nos cobrimos com edredom. Era tempo de frio. Até aí, normal, quando do nada essa menina pega no meu pau e começa acariciar, ela parecia que sabia o que fazia pela maneira que pegava nele de um jeito que não aguentava mais de tesão.

Ela abria e fechava meu pau todo molhado já e duríssimo, toda a baba que saia ela levava a mão na boca e lambia como se fosse doce e estranhei porque não era normal uma inocente fazer isso sem saber o que era. Parei e perguntei, você gosta disso? Logo ela responde sim eu gosto tio, pegou minha mão colocou na bucetinha carnuda e falava mexe tio, mexe.

Comecei a acariciar pegando toda a minha baba do pau e passava nela e ela se contorcendo toda e eu falava onde você aprendeu isso e ela solta a bomba.

Eu tomava banho com meu pai quando a mãe não tava em casa e meu pai deixava eu chupar o pirulito dele, deixa chupar o seu também?

Puta merda a menina já era putinha do pai e estava descobrindo o mundo. Logo tivemos que parar pois a Paula estava terminando o banho e eu falei, outro dia continuamos tá bom? sua mãe tá saindo do banho, ela acenou com a cabeça e me deu outro selinho e sai do quarto com um tesão que logo de madrugada quando as crianças já estavam dormindo peguei Paula no quintal dos fundo e fodi o rabo dela com mais vontade ainda, gozei horrores.

Quer continuação?
comente… Diga o que você acha dessa história e o que acha o que aconteceu dias depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 32 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fred Franco. ID:w73mjbqj

    Sou refém de uma garotinha de 11aninhos linda bundinha empinada durinha moreninha queimada do sol..mas que tá tirando a minha paz…Ariane e o nome da minha perdição..
    Essa menina acorda no meio da noite e me flagrou enrrabando sua mãe por ventura minha irmã cassula a Urssula um tesao de morena queimada do sol….a um ano que tô fodendo minha irmã que te 22 anos com um marido de 38 e que não tá dando conta..um dia minha irmã me flagrou mijando no quintal e vidrou os olhos no meu pau que tava meia bomba..ela nem disfarçou…ficou olhando e depois saiu…
    Na madrugada sinto alguém pega na minha coxa era Urssula..falei mas…ela sssshhhhiiiiuuuu….e abocanhou o meu pau …tirei ela e falei C tá loka garota…ela falou tem qse 2 anos que eu não goso numa rola me ajuda vaiii…nosssa mesmo se eu quisesse não teria força pra nega a garota chupa gostoso pra K…RALHO…Numa fome..que deixei rolar…qnd ela foi sentar …falei se sentar uma vez vai sentar sempre…ela é td que eu queria ouvir …e no momento que ela desceu..atrás dela tava Ariane olhando fixamente a mãe subir e descer na minha rola…na terceira sentada ..Urssula tendo tremores fortes anunciou pqp…não acredito que tô gosando numa rola gostosa grande dura grossa do jeito que eu gosto…aaaahhhhh…hhhuuimmm delliiiiicciiiiaaa..me fode ….me fode….Feeeeddd….eu abracei minha irmã olhando nos olhos da garota dei estocadas fortes…Urssula teve 3 orgasmos naquele primeiro momento….Ariane saiu sem ela perceber olhando fixamente nos meus olhos….
    Na manhã seguinte a garota chega perto de mim e fala sem filtro….euu vi..e quero também….caralho gelei.e.. .vamos ver ….vamos ver nada Senao conto pro meu pai balançando o celular na minha cara …daí a dúvida será que ela filmou….ela tava muito dona da situação…e ainda ressaltou.. e não fala nada pra minha mãe..oque eu faço.. ?
    Pior que a garota ta um tesao…11ANINHOS mas e toda gostosinha…me ajudam nesse impasse….to ficando sem tempo…

    • Curioso ID:g3iq4n49c

      A mulher tem 22 anos e uma filha de 11. Acho q começou cedo. Kkk

  • Responder Bons tempos ID:4aosjyc3v9i

    Fico preocupado em colocar muito texto e ficar longo, porque tem muitos detalhes, mas já que vcs querem um resumo vou tentar não detalhar muito pra acalmar e vcs gozarem logo. Ok!

  • Responder eu eu eu ID:5pbbrosa6ic

    vtncu termina rssa ´poha logo qe krl de continuar vsfder

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Aproveite.. já que ela quer !
    Beijos !

    • Lyah ID:4adfr4j4m9i

      Escreve 3 linhas e pede continuacao? continuacao do que se voce ainda nao escreveu nada amigo