#

Descobri os segredos de minha afilhada, chantageei e comi seu cu vorgem. E filmei

587 palavras | 1 |4.05
Por

Comer um CU virgem com manteiga é bom demais! Melhor ainda quando filmo sem a vagabundinha saber de nada, mostrando sua carinha safada. Mas confesso que consegui somente chantageando minha afilhada.
Ela tem 19 anos e é virgem na buceta e no cuzinho. Porém descobri em seu smartphone um papo com uma amiga da faculdade, onde ela fala que chupa demais a pica de um Professor importante de lá e que ele sempre goza dentro de sua boca e a faz engolir o leite todo. Fiquei chocado e ao mesmo tempo excitado. Se a mãe dela (Minha esposa) sabe disso, seria uma barra.
comecei a olhar minha afilhada com mais tesão, seu rosto lindo, de patricinha, corpo perfeito, cabelos lisos e longos e uma bunda redondinha e virgem. Sábado nos preparamos para um churrasco e sua mãe foi comprar umas coisas. eu a chamei e mostrei os prints do papo dela. Ela gelou na minha frente! O fato podia ser um escândalo aqui na cidade. Ela pediu por tudo e falou que me daria qualquer coisa para eu apagar e não falar para a sua mãe. Fui direto: Quero comer seu CU! Ela falou: Mas nunca dei o CU! Sou virgem de tudo. E tenho medo de dar o cu por causa da dor. Falei que seria as condições. Se não retornar, mostraria para minha esposa o que descobri. Tensa e tremendo, ela topou. Já tinha colocado a Câmera escondida, apontando para o sofá.
Coloco ela de quatro e vejo sua linda bunda aberta. começo a cheirar e sinto um odor delicioso dentro. Passo a língua em seu ânus e ela continua tensa. Vou à cozinha e pego manteiga. Passo em seu cuzinho e no meu pau. Peço para relaxar, encosto a cabeça e começo a penetração. Vejam a carinha dela de dor, falando que era grossa. eu fia o ânus se dilatando e engolindo a cabeça de meu pau. Tudo melado com manteiga. O cheiro da bunda dela com manteiga subia e dava mais tesão. Ela vai gemendo e eu metendo devagar, até que a cabeça passa. Paro um pouco e depois vou empurrando o fumo de rolo para dentro. Que buraco quente, amigos. Devagar estou com tudo atolado no cuzinho dela. Tiro devagar tudo e empurro até o talo. Ela me pede para parar um pouco para ir ao banheiro e voltar. A vagabundinha tava com vontade de cagar. Falei que não e começo a socar mais rápido e forte. Em dois minutos ela já começa a se peidar a meu pau sai cada vez mais melado de merda castanha e pastosa. amigos, não tem uma foda melhor que uma dessa, acredite.
Soco ainda mais forte e ela começa a se tocar: Goza, sua putinha! De repente ela diz que tá gozando e manda-me meter mais forte. eu estava arrombando de verdade seu cu até que dou uma gozada do caralho lá dentro. e que gozada. Tiro o pau e ela coloca o dedo, ficando assustada com o estrago.
Fomos nos lavar e esperar o pessoal para o churrasco. Ela ali, o dia todo, arrombada e sem a mãezinha nem imaginar. e ainda vai continuar tomando leite na faculdade. Estou enviando o material para a deliciosa Selma Recife postar em seus sites para vocês verem e baixarem www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BR1 ID:bf9dsxspd4

    Porque tem gente que acha que todo ser humano é trouxa ?
    Ele coloca no titulo que comeu a afilhada e filmou tudo, ai ele coloca no final do conto uma imagem GIF com hyperlink direcionando ao site dessa selma nojenta e acha que alguem vai achar que é um vídeo o GIF ? SÓ OS TROUXAS CLICAM MESMO !