# # #

descobri as safadezas do meus pai e dos seus amigos

1137 palavras | 29 |4.30
Por

ha dois anos fui morar com meu pai, descobri as safadezas dele e agora não quero voltar a morar com minha mãe.

Eu sou a Naty, tenho 15 anos, posso dizer que era uma menina bem bobinha até os 13, apesar de ter um corpo desenvolvido como muitas meninas e uma certa curiosidade em sexo, nunca tinha feito nada de mais além de uns beijinhos e umas ficadas com garotos da minha idade.
Mas pra falar os meninos são muito bobos, cheguei a essa conclusção quando morando com meu pai descobri as putarias que ele fazia.
Eu adoro meu pai, ele é moreno, um homem bonito de 40 anos, apesar disso após separar não arrumou outra mulher, vivia sozinho, é um cara de bem com a vida e bem sucedido nos negócios, quando a gente viaja gosta de mergulhar, praticar esportes e bem educado e respeitoso, muito educado e gentil.
Por isso quando comecei a descobrir o outro lado dele me assustei no começo.
Eu quando cheguei pra morar com ele, ficou super contente e a gente se divertia, passeava e fazia churrascos onde ele chamava alguns amigos, era tudo normal e natural.
A gente tinha uma rotina normal, Samanta uma moça vinha um dia por semana, cozinhava e limpava a casa e lavava as roupas, de resto eu e ele se virava nos outros dias.
Eu percebia que Samanta tinha uma certa intimidade com papai, viviam rindo e conversando e eu percebia que eles disfarçavam quando eu chegava, ela era negra, alta e corpão.
Tinha uma filha beatriz que ela trazia algumas vezes, Bia como chamavam ela tinha 9 anos e parecia gostar muito de meu Pai, chamava ele de tio Cláudio.Ela era mulatinha, uma miniatura da mãe e apesar da pouca idade tinha uma bunda grande e já tinha seios despontando.
Uma vez eu ouvi ele cochichando algo no ouvidinho dela e ela sair toda sapequinha.
Mas eu nunca pensei que ele podia ter algo com Samanta e muito menos com a pequena Bia.
Até que um dia sozinha em casa começei a fuçar no quarto dele descobri um cofre, ele tinha esquecido aberto e lá achei algumas pastas , ao abrir a surpresa, tinha muitas fotos, de meninas novinhas e até de alguns meninos e a maioria em poses sensuais ou totalmente pelados e peladas.
Depois achei outra pasta onde tinha fotos de Samanta e da mãe a maioria peladas e algumas com meu pai junto delas, eu olhava e não acreditava, o pau do meu pai duro e Samanta e a filha pegando nele e beijando e até a pequena Bia chupando. Eles se beijando e ambas no colo dele, me surprendi com a felicidade das duas
Eu tremia não sabia se de medo, raiva ou tesão.
Só sei que rapidamente guardei as coisas no cofre e quando ele chegou tentei ficar normal, ele aparentemente não percebeu, a noite curiosa fui ao quarto dele e ouvi ele teclando no computador.
A partir daquele dia eu ficava sozinha e ia pro quarto fuçar, mas não encontrei mais o cofre aberto.
Até que um sábado logo cedo ele teve que sair urgente e eu corri pro quarto, pra minha sorte ele tinha deixado não só o cofre mas o computador com páginas abertas, vi que ele tava salvando algumas fotos, tinha de mais meninas e de Bia agora com outros homens.
Entrei na página de emails dele e li as conversas dele com alguns amigos, tudo era putaria, ele enviando fotos da pequena Bia se gabando de chupar a bucetinha dela na frente da mãe, chamando elas de putas e muito mais putaria que não caberia aqui.
Fui no cofre e vasculhei até achar uma pequena caixa com pendrives, eu ja sabia o que podia ser, então coloquei no computador e tinha vários vídeos de meninas e meninos com homens.
Era muita putaria eu fiquei fascinada, agora já estava tremendo de tesão, quando assisti um de papai brincando com uma menininha loirinha eu me molhei toda sem saber que tinha gozado.
Um homem filmando tudo,apresentava ela pra ele e dizia ser sua filha( depois descobri que vários amigos de papai filmavam as próprias filhas e a levavam pra sacanagem)
A menininha desfilava só de calcinha e tinha mais uns dois homens assistindo e ela sorria e parecia fazer por prazer aquilo, o homem que falava que era pai dela, elogiava ela e falava pra ela fala pro papai o que vc acha do tio Cláudio e ela falava quase gemendo e lambendo os lábios: Acho ele gostoso…e papai se aproximava dela e apalpava os peitinhos dela e ela beijava ele na boca, eu nessa hora já me tocava como louca vendo a menina beijar e ser chupada e tocada por meu pai e depois pelos outros homens que deitaram ela numa mesa, o pai tirou a calcinha dela e ela abriu as pernas papai e os outros se revezavam chupando a bucetinha dela.
O pau de papai tava enorme e melado eu via e babava de vontade de estar no lugar dela.
Então enquanto os dois davam o pintos para ela chupar papai encostou o pau na buceta dela e comeu ela ali na frente dos outros, e o pai dela filmava tudo, até que os dois homens gozaram no rostinho dela e ela lambia a porra que escorria, papai socando na buceta tb não demorou a gozar.
Ai os homens riram e comemoraram, a menina se levantou e eles carregaram ela até o pai que beijou a boca melada dela.
Eles mandaram ela tomar banho e se trocar e ai o homem que era pai da menina deixou a camera gravando e falou, nossos encontros tão ficando cada vez melhor, agora só falto o Cláudio apresentar a filha dele pro nosso clube.
Papai sorriu e falou Naty é uma menina inocente ainda, não sei como fazer pra ela ser igual a filha de vcs e de nossas amigas, vcs conhecem ela, sabem que ela não está preparada ainda e nem sei se vai ficar, pq ela foi criada pela mãe que tem outra cabeça.
Os homens riam e agora bebiam cerveja e concordaram dizendo que não adiantava forçar que aquilo que eles faziam tinha que ser pra quem gosta desde cedo a sacanagem.
E brindando riram e marcaram um próximo encontro.
Papai ainda falou que tinha um plano na cameça, eles perguntaram o que era:
Ele então falou que ia tentar me filmar assim como quem não quer nada, incentivar eu a ficar mais sensual, comprar um biquinis mais cavados etc…
eu ria por dentro e molhadinha falei comigo mesmo que iria ajudar ele.
E ajudei.
conto depois, comentem.
beijos a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 66 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tsugo ID:5ribdj86ia

    demais, sou assim tb, xereta…já vi meu pai batendo punheta e meu irmão chupando um amigo.

  • Responder padrastosortudo. ID:8bvxsdkbm1

    a comentei pq achei parecida a estória, Naty vc é top.

  • Responder padrastosortudo. ID:8bvxsdkbm1

    minha enteada tipo me chantageou quando me viu com uma vizinha, pensei que estava sozinho em casa e atrai a menina que tinha uns 12 anos, coloquei ela pra me chupar na lavanderia e só percebi que Thay minha enteada que tem 14 me expiava pela janela do banheiro quando gozei na carinha da putinha.
    Agora ela me praticamente me obrigou a comer ela, me chama de safado e pede presentes eu não ligo é claro que estou gostando dessa chantagem, mas tenho medo que a mãe dela descubra.
    Pior que ela faz maior cara de santa pra todo mundo, como moro com ela desde que ela tinha 4 aninhos ela me trata como pai e se aconchega em mim bem gostoso mas na inocência, a mãe dela nem desconfia que ela é uma putinha.
    Agora ela está falando que gostaria de transar com dois machos e está me forçando a arrumar alguém pra comer ela junto comigo, não sei o que faço.
    Mas tou com um tesão do caralho imaginando ela chupando dois pauzudos.

  • Responder father ID:a6rn8whj

    eu deixo minha filha se exibir a vontade pros homens.
    Temos um trato.
    Essa semana saimos de madrugada, só parando em postos de combustiveis 24 h.
    Ela fica no banco traseiro deitada praticamente nua.
    Conto mais detalhes me escrevam: [email protected]

  • Responder Caratodecara ID:mt954fuah

    Muito bom. Parabéns

  • Responder Seu amigo ID:g3iuzxt0j

    tu conversar regularmente com tua prima?

  • Responder Thor Campinas ID:45xyqk9kd9b

    Kattya e Rafaella, o conto foi ótimo mas vcs duas são demais.. imagino o que se passa nessas cabecinhas safadinhas….

    • Kattya ID:81rg5nqb0d

      Ué não passa nada 🤭🤭

    • Rafaella ID:7xbyxpzfij

      👼👼👼👼

    • Kattya ID:g3iwbbkzm

      olha Raffa, temos um fã.😏😏

  • Responder Águia da Noite ID:2ql0ekdmq

    Oi Naty! Com certeza vc está pronta para substituir a menina e dar o rabo para teu pai e os amigos safados dele… Vc vai se deliciar com uma surra de pica!

  • Responder samuca ID:eycvmm2

    muito bom, adoro contos detalhados e com estória.
    Quem não gosta de uma menininha novinha? é gostoso demais, queria ter essa coragem.

  • Responder Alucard ID:477hln3g8rk

    Kkkkk…um cofre…UM COFRE…e ele esqueceu aberto. Pqp!

    • Naty ID:5x82bnnmt0c

      Alucard, na continuação vc vai saber pq o cofre estava aberto.

  • Responder Oto-san sensei ID:2ql0b708m

    Aguardo continuação e parabéns pelo conto bem elaborado

    • @guaiaka09 ID:40vou7woxic

      Adorei o conto parabéns

  • Responder Casado muito safado ID:19p1hpr9q

    Delicia seu conto gosei só de ler maravilhoso mesmo já estou ansioso pelo próximo e se quiser conversar mas sobre suas experiências me.chama no telegram
    @leotererj

  • Responder T:ribasgod ID:funszdpv0

    E começando cedo que fica mas gostoso

  • Responder Tô só de passagem ID:gqb0914v1

    Poucos contos chamam a minha atenção e esse foi um vou aguardar o próximo, tenho um pouco disso tbm .só tenho cara de santo

  • Responder Bob ID:w72o4n5z

    Uma putinha como vc só precisa de uma cutucadinha com o pau pra virar uma putona!
    Vai entrar na rola com certeza

    • Tô só de passagem ID:gqb0914v1

      Já entrou .kkkkkk aposto

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Naty16 caindo no mundo da pedofilia… que safadinha !!

    • Gilmar ID:2ql0uvwqi

      Que delicia de conto

    • Observador ID:6su7apw20k

      Tem algo contra Rafaella? Eu adorei o conto

    • Kattya ID:gsv5bbiqk

      A Rafaella não tem nada contra, eu garanto😅😅😅.
      Ótimo conto menina, parabéns!

    • Rafaella ID:7xbyxpzfij

      Kattya fofoqueira.. kkk

    • Kattya ID:8efkdj7209

      Não sou fofoqueira🤐🤐

    • Bia ID:xglptrd3

      Você tbm já caiu nesse mundo Rafa ?

    • Mente Poluida ID:5srdki14m2

      VC também gosta!