# #

Deixei minha filha de 13 namorar um homem mais velho, que além de comer ela, comeu a irmã e eu tb

1361 palavras | 13 |4.38
Por

Mesmo não sendo gay não resisti aos encantos de um homem sedutor e safado, Diego o namorado da minha filha Camila, me fez perder o juízo literalmente

Cuido de Camila 13 e Nara, 11 sozinho desde que a mãe se mandou com outro homem e simplesmente esqueceu das filhas.
Não foi fácil confesso, mas elas são muito boas, educadas e sem traumas, por isso nossa convivência não poderia ter sido melhor.
Eu sou de mente aberta e nunca tive nenhum tipo de preconceito ou caretice, cuido dela com responsabilidade mas deixo elas a vontade pra fazer suas escolhas, apenas orientando e vigiando de longe pra ver se elas não fazem nada de errado que possam se arrepender depois.
Temos uma ótima vida, sou engenheiro elétrico e preparo laudos e projetos para empresas, tenho bastante tempo livre, e sem problema financeiros, as meninas estudam em escola de primeiro nível, moramos numa casa confortável com piscina.
Sou moreno claro de olhos verdes, 35 anos, Daniela a mãe das meninas era loira e as filhas puxaram pra ela, sendo que Nara é quase ruiva, são magras e altas pra idade, Camila e esguia ter pernas longas e seios pequenos e pontudos, quando desfila em casa de camisola eu fico admirado de ver como são bonitos.
Nara e sapeca, tem o jeito de ruivinhas, alegres, sem compromisso, tb é magra mas tem mais bunda e carne que a irmã, tem seios em formação, pequeninos e rosadinhos.
Sou suspeito pra falar, mas elas são bem bonitas, vejo isso na rua e nas festas e viagens que fazemos.
Talvez até porque elas estão sempre sorrindo e sempre conversam com todos que puxam assunto com elas essa simpatia deixa elas mais bonitas, eu acho.
Camila de há uns 6 meses atrás andava meio estranha, notei que vivia no celular, e sempre de cochicho com a irmã e se esquivava com respostas vagas quando perguntava o que estava acontecendo.
Não podendo mais segurar um dia ela se abriu comigo e falou que tava gostando de um menino.
Eu fiquei feliz , sabia que aconteceria, perguntei sobre ele, ela me falou por alto, chamava Diego era irmão de uma amiga dela, etc.
Não fiz nenhum discurso de pai preocupado, mas falei por cima dos cuidados que ela deveria tomar e que era bom se ele fosse em casa pra gente se conhecer e tal.
Ela me enrolou um tempo, mas depois de uns dias voltou a falar dele e me falou que ele era mais velho, tinha 19 anos.
Levei um baque, não esperava e fiquei sem saber o que falar!
Me achava liberal, mas a princípio proibi o namoro, fiquei louco de raiva e com ciúmes eu acho.
Ela claro chorou e pela primeira vez brigou e me xingou, mas não deixaria uma criança namorar um homem feito.
Passou um tempo, ela continuava a falar com ele e pelo jeito se encontrava com ele escondida de mim.
Um dia estava em casa e recebi a visita dele, que sem me avisar tinha vindo falar comigo.
Tenho que confessar pra vcs, eu fiquei fascinado por ele, era um jovem de excelente aparência, moreno tipo queimado do sol, cabelos e olhos negros, carinha de menino e sorriso leve e infantil.
Me conquistou, falava bem demais, expôs a questão do namoro tão bem, que após muita conversa eu prometi pensar no assunto.
Ponderei, conversei com meus parentes e amigos e com Camila e com a irmã e com algumas exigências tipo ele não sair com ela sozinha eu permiti o namoro.
Eu no fundo fiquei muito feliz com a solução, e sem saber pq fiquei muito contente pq veria Diego mais vezes.
Tudo estava ótimo, com o tempo Diego conquistou a Nara e eu.
Ficávamos batendo altos papos e quando as meninas não estavam por perto a gente até tomava uma cervejinha junto.
Não demorou pra ele começar a dormir em casa, a princípio num quarto vago, mas depois eu permiti que ele levasse o colchão para o quarto da namorada.
Ele era bem alegre, parecia mais criança que as meninas, sempre sorrindo e brincando, não conseguia nem imaginar ele fazendo algo com Camila.
Eu nos meus sonhos sim me imaginava com ele, quando ele ia na piscina eu ficava louco vendo ele de sunga.
As meninas deitavam no corpo dele, ele brincava com elas, pegava Nara no colo e eu achava que o único tarado na estória era eu.
Até que uma madrugada, ouvi um barulho e vi Diego saindo do quarto da Camila, com Nara no Colo.
Espiei pela porta do meu quarto e quando ele passou vi que estava pelado, o pauzão duro em pé.
Nara de camisola e sem nada por baixo, a bundinha dela parecia uma lua na escuridão.
Ela agarrada no pescoço dele e ela apalpando o corpo dela.
Eles entraram no quarto e ouvi Nara pedindo, Di me da aquele beijo gostoso, depois ouvi Nara rindo e meio que gemendo, imaginei se ele estava chupando a bucetinha dela e fiquei de pau duro.
Assim que ele voltou pro quarto e agora vi melhor o pauzão dele, fui até quarto de Nara, que acordada sorriu ao me ver.
Perguntei o que ela fazia no quarto da irmã, ela falou que estavam jogando Uno eu falei, pq o Diego tinha trazido ela pro quarto, ela inocentemente falou que adorava quando ele pegava ela no colo e riu.
Ai me aproximei e vi que seu rostinho tava com um ponto branco, cheguei mais perto pra beijar ela e senti o gosto de esperma na sua boquinha e limpei seu rosto com os dedos e lambi, era esperma, minha primeira vez que experimentava e adorei.
Perguntei pra Nara de que mais ela brincou, ela falou que brincaram de namorados, ela e Diego.
Então olhei pro corpinho dela todo exposto na camisola transparente e dei um beijo nela e falei pra ela dormir, ela então pediu pra eu ficar com ela até ela dormir.
Então me deitei e abracei ela, minhas mãos começaram a fazer carinho nela que foi deixando, senti os peitinhos da minha filha pela primeira vez, apalpei de leve, ela sorria feliz, ai ela mesmo pegou minhas mãos e colocou no meio das suas pernas, senti e alisei a bucetinha lisinha dela.
Eu perguntei se era assim que ela brincou com Diego, ela riu e falou brincando, sim, só que ele tava pelado papai.
Fiquei imaginando Diego pelado encostado no corpinho dela e então comecei a tirar minha roupa, ela parecia feliz com minha decisão e encostou mais ainda a bundinha em mim.
Perguntei se Camila tb tinha brincado, ela falou que a irmão ficava o tempo beijando ela e fazendo carinhos na pepekinha, perguntei se ela tava pelada e ela falou que sim.
Então imaginei as duas peladinha uma brincando com a outra…fiquei doido e com medo do que estava acontecendo, mas incapaz de sair e de deixar de ouvir aquela boquinha inocente contar suas primeiras safadezas.
Depois perguntei o que era o beijo gostoso que ela pediu pro Diego, ela sorriu malandramente e apontou a bucetinha e falou que era o beijo do amor.
Então eu nem pedi, me aproximei e beijei e vi ela gemer e se contorcer, gozando.
Eu não me aguentando mais aproximei meu pau do seu rosto e ela imediatamente começou a beijar e lamber meu saco…até eu começar a gozar e lambuzar o rostinho lindo dela.
Após gozar venho aquela tristeza e arrependimento, deitei e ela percebendo que eu tava estranho perguntou se eu não tinha gostado de brincar de namorado com ela, limpei o rosto dela com meu pijama e sorri e falei que tinha adorado.
E falei agora dorme filhinha, antes perguntei se era a primeira vez que ela tinha brincado com Diego ai ela falou que não que sempre que ele dorme lá eles brincam.
Sorri e num misto de medo, tristeza, felicidade fui pro meu quarto sonhar com aquele que seria minha perdição como homem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 58 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder segurança ID:vufcbhrj

    Achei fraquinho, meu pau nem subiu…

  • Responder Sr Ka ID:81rczospm2

    Legal, mas não justifica o cara falar em namorar uma e acabar transando com todos.
    Chá de sumiço

  • Responder Pessoa normal ID:h5hmwkeqm

    Bando de doente

  • Responder Grafit 22 ID:gp2bs5vql

    Não quero nem saber da segunda parte tantas mulher, vai atrz de viadagem. Para a estória ficar boa come você mesmo as meninas deixa de ser viado. Odeio contos de Gay.

    • sabetudo. ID:45xxwlybqrc

      o cara odeia contos Gay mas igual o Jonh deere só é viciado em ler, devem ficar com o cuzinho ardendo de inveja, a a língua babando de vontade de engolir um pau duro e molhado, kkkk.
      é bom, experimentem ao invés de ficar criticando, macho comedor é o que não falta.

  • Responder Lobão ID:7r0mwn9hr9

    Vc tem experiência?

  • Responder Reymond ID:83100tbiql

    Né veado,em vez de ir atrás de mulher e honrar teu gênero,você vai atrás é de veadagem e macula tua masculinidade com a prática degradante da veadagem,não é mesmo?Mas fique contente viu,maricona,eu o John Deere,Matador de Veados,vai ajudar você a se livrar dessa maldita peste!

  • Responder Picadasgalaxias ID:40vpmhggd9b

    Detesto esses contos que tentam atrair hetero pra viadagem

    • Hugo ID:8k41lmkiv2

      Continua logo

    • Homemsemh ID:bemljno543

      Td é válido nesse site! Por isso que é bom!
      Nada como um macho descobrindo seus desejos

  • Responder Ozzy ID:on93i16t0b

    Top. Show

  • Responder Juli ID:8d5eykjhrj

    Cadê a continuação?…

  • Responder PierrePervertido ID:gsu9jbk0i

    Pau trincou aqui..delícia… continua