# # # #

Convidando Pedro e meu cunhado André para passarmos um fim de semana juntos… 8

1000 palavras | 3 |4.61
Por

Fomos banhar cansados e felizes. Entrei primeiro no box e falei pra eles:
– Usem o chuveirinho pra tirar a porra desses cuzinhos. Quero todos dois limpinhos… se gostam de levar pica precisam estar sempre preparados… nunca se sabe quando pode acontecer. Eu desde que comecei a tomar rola sempre fazia a tal chuca… e algumas vezes acabou que tomei no cu sem planejar nada. Lembro uma vez André, com sua idade mais ou menos, que um cara me comeu no banheiro do shopping… sem falar das putarias com os colegas da escola…, mas não me peçam pra contar agora… outro dia eu conto.
– Edu você é muito puto, deve ter muitas sacanagens pra contar… vou querer saber de tudo.
– Tem que ser com tempo… vivi muita coisa gostosa. Tô saindo do banho e vou deitar. Não demorem, tá tarde.
Deitei só de cueca e uma camiseta leve. O sono veio logo e nem lembro de vê-los sair do banheiro. Dormi como a muito tempo não dormia. Despertei no horário programado no celular. Pedro e André dormiram na cama ao lado e nem o toque do celular os despertou. André permanecia coberto. Já Pedro estava de bruços e completamente pelado. Só de olhar aquele bumbum guloso meu pau terminou de endurecer, já que sempre acordamos no mínimo meia bomba. Me aproximei do Pedro e parecia que seu reguinho estava melado. Lembrei da minha adolescência… o tesão nunca acabava… era assim com meus primos… sempre alguém acordava com gala no rabo, às vezes eram os três desse jeito… tempo bom. Mas não precisava ficar com saudades… estava vivendo um momento mágico… meu filho e meu cunhadinho dispostos a me darem prazer, e eu saberia retribuir.
Fui ao banheiro, fiz o que é necessário e retornei para acordá-los. André levantou primeiro e ao passar por mim segurei no seu pau duro e apertei sua bunda.
– É impressão minha ou vc meteu a pica no seu sobrinho essa noite?
– Edu, depois que vc saiu do banho botei ele pra mamar e quase gozo na boca dele. Aliás nunca fiz isso… e você, já gozou com a mamada dele?
– Algumas vezes… e o putinho já pede pra tomar leitinho do papai. Quando quiser provar me fala… rsrs.
– É muita safadeza junta… nem me surpreende mais. Não sei se vou chegar nesse estágio… nunca nem provei a minha, tenho nojo.
– Pra ser sincero eu também não gosto… só aconteceu comigo uma vez. Mesmo assim porque eu era novo e o cara segurou minha cabeça. Fiquei puto e não o deixei encostar em mim nunca mais. Mesmo sabendo que ia perder uma pica deliciosa, grossa e não tão grande, bem parecida com a do Heitor. Nessa época eu já estava com 16 anos, ele tinha 18. Éramos quase vizinhos e rolava algumas vezes na semana. Era só um dos dois ficar sozinho em casa. Sem falar que ele também dava aquele rabo gostoso, e dava com gosto. Teve uma vez que um primo dele da minha idade ficou durante umas férias na casa dele. Super gostoso e safado. Bunda grande, pau grande e grosso, mas só queria tomar no cu, Até tentei que ele me comesse mas não rolou. Eu com um pau daquele ia arregaçar geral… rsrs. Teve vezes que cheguei a comer os dois. Mas, mesmo sendo tão boa a foda eu não quis mais saber…
nada forçado é bom.
– Porra Edu, suas aventuras me dão o maior tesão… é uma melhor que a outra.
– Tá com tesão é? Posso resolver isso… esse tesão é no cu ou no pau?
– Vou ser bem sincero… já que gozei metendo a pica da última vez, nada melhor que gozar agora tomando rola.
Pedro ainda dormia e eu não ia deixar de atender meu cunhadinho.
– Vem pro banheiro. Vou te comer em pé e quero esse rabinho bem empinado.
Fechamos a porta, passei o lubrificante e o André já estava com as mãos na parede e a bunda empinada. Dei uma roçada na portinha e falei:
– Vai, pede pica pro seu cunhado, quero ouvir vc pedindo.
– Mete esse cacete no meu rabo seu puto, soca todo e me enche de leite porra!
Meti com carinho, mordendo o pescoço e segurando seu pau. O safado viciou rapidinho em tomar na bunda… e comigo ele não iria ficar sem. Imaginei que logo logo iria querer experimentar uma rola maior e mais grossa… e seria um prazer vê-lo cravado numa caceta de responsa. Logo pensei no Heitor… sacana de sorte… comeu meu filho e em breve iria comer o André. Só que eu iria negociar com ele… sei que uns sobrinhos costumam ficar com ele nas férias… ele nunca se abriu, mas eu tenho quase certeza que ele come. Um é mais novo que o Pedro… seria perfeito meu filho ser ativo pela primeira vez. Os mais velhos tinham 12 anos na última vez que os vi. Eram gêmeos, e com um detalhe a mais, um menino e uma menina. Faria o Pedro comer uma bucetinha também…
Tudo vinha na mente ao mesmo tempo que já socava com vontade no André.
– Que pau gostoso do caralho Edu… como é bom tomar no cu… pena que só descobri agora… se pudesse voltaria pra idade do Pedro só pra puder saber o que ele sente…
– Que delícia ouvir isso… que bom poder te fazer ter novas formas de prazer… vou estar aqui sempre que desejar… prometo te ajudar a sentir tudo que seu corpo desejar…
Mais uma vez gozamos juntos. André estava pleno, desfrutando cada nova sensação. Mais uma vez eu estava certo…, somos todos bissexuais, alguns aceitam e a desfrutam, outros, com certeza a maioria, se auto condenam e vivem infelizes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder P3RV_24 ID:1dai2s6343

    Tesão de conto.

  • Responder Léo ID:3ij2ccz06ij

    Uau conto delicioso adorei viu muito bom cheio de tesão.

  • Responder Punheteiro ID:mtabs7xib

    Seus contos me deixa louco, meu sonho é viver isso