# # #

Como fui iniciado no incesto pela esposa, parte 2

800 palavras | 18 |4.44
Por

Continuação das minhas aventuras com esposa incestuosa e enteada.

Como disse no meu primeiro relato fui iniciado pela esposa a praticar incesto com minha enteada, só que vou passar a se referir a ela como filha, porque ela sempre me considerou e me chama de pai até hoje, pois a criei como se fosse minha com muito carinho.
Eu me chamo léo, esposa Isadora e filha ingrid.
No mesmo dia depois que saimos do banho nos secamos e fomos comer alguma coisa pois eu era gerente de uma grande rede de lojas e tinha que dar uma passada em uma delas pra resolver um probleminha apesar de ser sabado.
Eu resolvi rapidamente o problema pois estava louco pra voltar pra casa pra continuar a putaria (viciei rsrsrs).
Chegando em casa minha esposa já logo ficou pelada e deixou minha filha nua tbm, e falou pra eu deitar com elas o que fiz mais do que rapido, antes fui na geladeira e trouxe duas latinhas de cerveja pra refrescar.
Então minha esposa começou a putaria com a filha, abriu as perninhas dela e ficou dedilhando a bucetinha rosinha da ingrid e perguntando:
Esposa: Ta gostoso filha?
Ingrid: uhummm ta dando coseguinhas e arrepio e ria.
Esposa: Olha filha o que e a mamãe e o papai ta fazendo com vc não é pra contar pra ninguém tá, senão a gente vai ter que parar viu.
Ingrid: Não vou contar mamãe, não quero que pare é muito gostoso.
Meu cacete dava pulos de ver aquela cena e escutar a conversa.
Nisso minha esposa falou pega no pinto do papai e faz carinho, ela prontamente segurou e começou a punhetar rsrrs, eu falei nossa ela ja aprendeu como fazer é putinha igual a mãe , minha esposa respondeu na lata, com 7 anos eu já dava até o cuzinho e só gostava de meninos 12 anos pra cima, aquilo me pegou desprevenido senti um misto de raiva e tesão e dei um tapa na cara dela e falei sua piranha,
Ela aumentou o movimento com o dedo na bucetinha da ingrid e falou dá outro tapa seu cornão e levou a outra mão na própria buceta e começou a enfiar tres dedos de uma vez.
Quando escutei que era corno fiquei mais puto e excitado dei outro tapa e puxei ela pelos cabelos e dei o beijo mais apaixonado do mundo nela, ficamos ali por uns 5 minutos chupando nossas linguas a ingrid chupando meu pau e minha esposa masturbando ela e a ingrid, pensem num clima de tesão que estava no quarto, até que minha filha falou aiiii manãe acho que vou mijar eu rapidamente peguei as toalhas e coloque embaixo dela e comecei a chupar a bucetinha dela e minha esposa siriricando ela , não demorou saiu um jato de xixi misturado com o gozinho dela quentinho e meio grosso, bebi tudi ho como se fosse o mais puro mel, ai minha esposa veio e começou a chupar tbm, e falou vai filha mija pra mamãe tbm, dessa vez veio uma enxurrada de xixi quentinho minha esposa bebeu tudinho e me puxou pra chupar junto com ela, aproveitei o momento e tentei fuder a bucetinha da ingrid, coloquei a cabeça e fiquei forçando de leve pra não machuca, ai minha esposa começou a cuspir na bucinha dela e no meu pau e falou quebra logo esse cabaço se eu aguentei ela tbm aguenta, nisso forcei mais e senti o himem esticando, minha filha deu um gemidinho mas não mandou parar ai meti com mais força senti o cabacinho estourando , foi maravilhoso sentir meu pau entrando naquele buraquinho quentinho e apertado, ela deu um gritinho e vi lagrimas escorrendo, ai parei um pouco e deixei ela acosstumar, minha esposa ajudou chupando o grelhinho dela, quando vi que ela estava relaxad comecei o vai e vem bem devagar, quando escutei a ingrid dizer ai pai que gostoso com a voz quase miando, meti com força e comecei a bombar minha esposa falando , vai fode essa vagabunda, ela aguenta e gosta igual eu, fiquei louco dei mais uma 5 bombadas e gozei urrando de prazer, minha esposa até assustou e falou , seu corno vc nunca urrou assim comigo , eu deitei sobre minha filha e fiquei beijando ela ainda com o pau dentro dela, foi maravilhoso escutar ela dizendo: Te amo papai.
Aquilo foi lindo minha esposa se juntou a nos e ficamos ali se beijando e jurando nosso amor.
Nos próximos relatos vou contar como começamos a nos relcionar com outros homens e casais tbm com filhos e filhas, vou contar como conheci um casal que mudou de patamar nossa relação com a ingrid.
Abraços e até lá.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 63 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulão ID:dct0dgd9a

    Eu tenho coragemde comer uma nessa idade sem dúvida leo vc estáde parabéns deve ter aproveitado bastante

  • Responder Eduardo ID:xe2v4e5h

    Puta q pariu que loucura tesao vc ja comeu boys tbm? Vontade de ver pai comendo filho puta que pariu tele?

  • Responder Luis ID:830xmr68rc

    Continua

  • Responder Huahuahuahua ID:gqb5vjkqm

    Esse tipo de enredo é sempre muito bom. Infelizmente o desenvolvimento ficou a desejar.

  • Responder Robson moreno ID:gsu9jbm9k

    Que curioso isso conte mais ? [email protected] o

  • Responder H ID:2ql04g3hj

    muito interessante esse conto e ver que acontece mais eu não teria essa coragem, ainda bem que sua esposa aprova

  • Responder T:ribasgod ID:funszdpv0

    Otima continuação cara mas excitante que a primeira

    • Leo54 ID:8d5g1xuoi9

      Vlw ribas, garanto que é tudo verídico e tenho muito mais para contar.

  • Responder Luk ID:muirjbhrj

    Leo, só quem vive um momento desses é que sabe o quanto é bom. Cara isso é maravilhoso! Curta muito sua enteada. Já vivi essa aventura, e vai por mim, vala cada segundo vivido. Se quiser trocar relatos chama no telegram Lukrj2023

  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Adorei o conto, gostaria de viver uma situação assim, mas acho que só nas minhas fantasias pois acredito que não teria coragem com alguém tão nova

    • Leo54 ID:8d5g1xuoi9

      Então nil até acontecer comigo eu nem achava possível isso, na época nem tinhamos internet, hoje sei que tem vários casais que curtem incesto e praticam.

    • Leo54 ID:8d5g1xuoi9

      Nil , vcc falou que ela aceitou logo ser deflorada, mas lembre que ela estava segura com a mãe dizendo que era normal e gostoso, se vc ver minha fila hoje vc até se espanta de ver a mulher linda e de bem com a vida que ela se tornou.

    • Nilramos ID:8d5i4j86ia

      Realmente Leo nessa idade alguém de confiança pode passar sim uma certa segurança e é muito bom, quanto a prática do incesto é tão comum pois começa entre aqueles que já tem uma certa relação de afeto, daí pro desejo é só uma questão de aceitação

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Bem relatado.. Obvio que tem umas coisas estranhas.. mas bem relatado.
    Beijos ao autor(a)

    • Nilramos ID:8d5i4j86ia

      Talvez pelo fato de tão nova ter gozado tanto e de primeira ter aceitado de boa ser deflorada?

    • Leo54 ID:8d5g1xuoi9

      Não tem nada estranho, só relato o que aconteceu , procuro lembrar de todos os detalhes possíveis, pois não é conto, são relatos reais que aconteceram nesses 31 anos de casado que tenho, até hoje ainda acontece várias situações pois minha esposa continua a mesma puta de quando a conheci, estou só focando nos relatos com a ingrid, mas já fizemos muitas coisas juntos eu e minha esposa.

    • Leo54 ID:8d5g1xuoi9

      Bjs pra vc tbm.😘

    • @Thom2000 ID:1dawlybk0i

      Delicia de conto