# #

Como comecei a tomar no cú bem novinho

1222 palavras | 5 |4.88
Por

Quando eu tinha 12 anos de idade minha mae passou a trabalhar fora e ficou preocupada em me deixar sozinho em casa depois que eu chegava da escola. Mamae entao perguntou para sua prima se eu podia ficar na casa dela depois da escola, durante a tarde, até seu retorno do trabalho. Tia Wandinha (era assim que eu a chamava) concordou prontamente e assim ficou tudo combinado.

Desta forma, no primeiro dia de trabalho da mamae fui direto da escola para a casa da tia Wandinha. Ela era casada com um fazendeiro muito rico, o tio Aroldo, e morava numa casa enorme, luxuosa, e com uma piscina espetacular no quintal. Depois de me dar almoço tia Wandinha perguntou se eu nao queria ficar na piscina com ela, no que aceitei prontamente, mas tinha um problema: eu estava de calça comprida do uniforme da escola, e nao vestia cueca. Expliquei minha situaçao para a tia Wandinha que imediatamente me deu a soluçao: eu poderia nadar na piscina nuzinho mesmo que ela nao se importava nem um pouco. Apesar de bastante encabulado acabai aceitando a sugestao dela e lá fui eu nadar peladinho junto com a tia (que estava de biquini, diga-se de passagem).

Fiquei nadando e tomando sol com a tia por mais ou menos uma hora até que o titio Aroldo chega em casa e vai até a piscina. Fiquei super encabulado por ele me pegar assim completamente pelado mas ele nem ligou, nao deu importancia alguma e depois de vestir um calçao ficou conosco a tarde inteira na piscina. Lá por volta das 5 da tarde Tia Wandinha foi para dentro para começar a preparar o jantar e o tio Aroldo foi tomar uma ducha num chuveiro que tinha al lado da piscina. nao demorou muito e titio grita do banheiro:

– Christian…!!!…me alcança minha toalha que esqueci aí na piscina!

Prontamente fui levar a toalha e quando entro no banheiro me deparo com o titio completamente nu com o pau totalmente duro, enorme e grosso! Nao me contive e fiquei olhando para a pica dele que, vendo meu interesse, pergunta com um sorriso bem safado no rosto:

– E aí Christian…..gostou do meu pau duro? o seu também fica tao duro como o meu?

Sem graça com aquela situaçao disse que sim e fui me vestir porque mamae já estava chegando para me buscar. Nao contei nada nem para a tia Wandinha nem para a mamae, mas passei o resto do dia pensando naquela pica imensa, aquela visao nao saía da minha cabeça.

No dia seguinte, após a escola fui de novo para a casa da tia Wandinha e só ao chegar me dei conta de que nem passou pela minha cabeça levar um calçao, e também estava sem cueca de novo. Sem pedir para ninguém tirei toda a roupa e fui para a piscina nuzinho outra vez. Depois de uns 5 minutinhos vem a titia e me avisa que iria sair mas o tio Aroldo iria ficar comigo. Sem saber explicar o porque, ao ouvir aquilo sinto um arrepio percorrer meu corpo e um sorriso de satisfaçao brota no meu rosto. Assim que ela saiu titio aparece na janela do segundo andar e avisa que já vai descer para a piscina. Passados uns minutinhos titio aparece na piscina COMPLETAMENTE NU E DE PAU DURO! Ao ver aquele caralho enorme de novo nao consigo evitar outro sorriso e titio percebe.

– Oi Christian! vejo que você gostou de ver meu pau duro outro vez nao é mesmo?

Meio encabulado digo que sim e continuo olhando.

– Eu também gostei muito de te ver peladinho de novo – diz titio. – Sabe que você tem uma bundinha linda?

Saio da água, vou em sua direçao, e enquanto ando sinto meu pau ficando duro também. Ao me ver assim titio percebe que aquela situaçao está me excitando e perde qualquer reserva.

– Vem cá Christian, segura no meu pau que eu seguro no seu e vamos tocar uma punhetinha um no outro.

Começamos uma punheta deliciosa e eu, sem experiencia, gozei logo mas titio segurou pois sabia o que queria:

– Agora que você gozou vem cá dar uma chupadinha que é mais gostoso!

Ajoelhei-me em sua frente e comecei a chupar aquele caralho enorme. Primeiro chupei só a cabeça mas titio vai me orientando e vou engolindo cada vez mais aquela pica imensa. Titio me ensina a fazer o vai e vem, aprendo logo. Chupo com afinco, estou gostando muito, entao titio explode num orgasmo incrível e começa a encher minha boquinha de porra. Espantado com aquilo tento sair fora mas titio segura minha cabeça fazendo com que eu quase me afogue com aquela porra toda inundando minha boca, mas no fim consigo engolr tudinho sem deixar escorrer nada para fora. Titip está tao entusiasmado com a minha atuaçao que depois da gozada ele me levanta e me tasca um beijo cinematografico na boca. Ficamos nos beijando assim por um bom tempo, com titio passando a mao no meu bumbum e no meu pinto, até que logo logo estamos os dois de pau duro de novo.

Entao titio avisou que iria comer meu cuzinho, pedindo que eu ficasse de quatro e abrisse bem meu bumbum com as duas maos. Ele pegou lubrificante, lambuzou bem o seu pau com aquilo e depois passou bastante no meu cuzinho. Em seguida titio encostou aquela pica dura no meu cuzinho e começou a empurrar devagarinho. Entrou um pouquinho e começou a arder mas estava muito gostoso. Que sensaçao deliciosa sentir meu cuzinho começar a ser alargado por uma pica!. Só que começou a arder demais e aí nao aguentei mais.

– Para titio! Para que tá doendo!

– Vai doer um pouquinho sim meu amor, mas vou enfiar bem devagarinho tá?

– AAAIII… !!!…AAAIII…!!!…TIRA… !!!…TA DOENDO MUITO…!!!…AAAIII!!

– Se acalme meu querido, é assim mesmo, a dor vai passar já já, abre bem o bumbum com as maos que doi menos!

Entao, num supetao, toda a resistencia do meu cuzinho se desfez e aquele caralho entrou todinho até eu sentir as bolas e os pentelhos do titio encostando no meu bumbum. A dor começou a diminuir um pouco e quando titio percebeu que eu já estava em condiçoes de aguentar ele começou a bombar, primeiro devagarinho mas depois com todo o vigor. Eu gemia na pica dele como se fosse uma menina sentindo todas as delicias da primeira enrabaçao. Titio estava tao entusiasmado enquanto me comia falava as mais desbaratadas juras de amor.

– Ai que cuzinho gostoso meu amor. você vai ficar viciado na minha pica meu querido!

Comecei a ficar de pau duro de tanta tesao de ser enrabado daquela maneira. Quando titio percebeu começou a tocar uma punhetinha em mim até que gozamos juntos. Titio tirou a pica do meu cú, que ardia demais da conta e entao ficamos nos beijando na boca a beira da piscina.

Titio estava certo, fiquei viviado na sua pica desde a primeira vez e sempre que a tia Wandinha saia ele me comia o cú, comigo gostando cada vez mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osmar ID:19miea08i

    Que delícia da o cu quando pequeno
    Agora sou um cara mais velho
    Mais ainda gosto sou de Atibaia
    Email [email protected]

  • Responder comedor ID:mpocxpx2vdu

    queria um sobrinho assim

  • Responder Nelson ID:3c793cycoib

    Que delícia, quero um titio desse também.

  • Responder Comedor SP ID:8efc7w7b0b

    Adoro quando tô metendo no novinho e ele pede pra parar. Virgem é bom demais. Chama no telegram Lobowolf55

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Excelente conto, legal se um dia aparecer outro tio ou um amigo do tio para vc dar tambem adoro ve novinhos dando para varios homens