# # # #

Comi o cuzinho do meu cachorro

400 palavras | 10 |4.64
Por

Iniciei o meu cachorro pra ser minha putinha

Tudo começou quando eu fui passar umas férias na casa dos meus avós no sítio eu tinha 14 anos na época, lá tinha um cachorro de porte grande e forte se chamava Tobi ele era muito brincalhão sempre queria ficar nos meus pés e me mordia de leve nessas brincadeiras um dia eu fui tomar banho no rio e ele veio comigo o rio ficava um pouco longe da casa então nos corremos era um lugar bem calmo quase ninguém ia pra lá tirei meu short e minha cueca coloquei no chão e a toalha do lado comecei a nadar por uns 2 minutos Tobi deitou do lado de uma pedra lisa lá eu olhei pra ele e vi seu pau com a cabeça pra fora era vermelha e grossa fiquei curioso pra saber como séria, subi na pedra do lado dele e comecei a pegar no pau dele, ele se acordou e ficou olhando pra mim botei mais um pouco seu pau pra fora e ele começou a lamber seu pau fiquei de pau duro tinha uns 16 cm e coloquei meu pau perto da boca dele e ele começou a lamber fiquei bastante exitado e passei a língua no pau dele tinha um gosto forte e estranho ele abanou o rabo e eu vi seu cuzinho apertado vermelhinho e fiquei com mais tesão ainda comecei a passar o dedo no cuzinho dele ele só parou e ficou levantando o rabo molhei o dedo na água e meti mais um pouco perdi a paciência e queria aproveitar mais levantei a cintura dele e posicionei meu pau no cuzinho dele, era minha primeira vez não sabia que ia doer nele meti de uma vez ele encolheu sua barriguinha e o cuzinho ficou piscando tirei meu pau d cuzinho dele e ele ficou lambendo seu cuzinho coloquei meu pau perto e ele chupou também e fui pro segundo round só que agora mais devagar e com mais cuidado medi a cabecinha entrou de boa e fui aumentando o ritmo 5 minutos depois já tava fudendo ele bem rápido e forte dei mais 4 estocadas e liberei todo meu gozo no cuzinho dele e ainda fiz xixi que ficou vazando nele e ele se lambendo.
querem mais contos de zoo??

meu telegram caso queiram

t.me/bo_vst

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @bluerxx ID:830wz4jnd3

    Quero fuder um dog macho tbm

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Conheci uma menina que dava pro cachorro sempre, um dia deixou eu assistir, o cão era porte grande e ficou engatado nele um bom tempo, comecei bater uma punheta vendo e ele chupou meu pau até eu gozar .. muito bom de assistemur mas eu nunca fiz com um animal, só gostei de ver e participar com ela..

  • Responder Grilex22 ID:h5i6pwrv0

    Adoro comer dog macho tbm @grilex22

  • Responder Dog Fucker ID:2tmqnb9xpx2

    Adoro comer cu de dog sério !! Meus 3 vira lata são uns viadao gostoso, basta eu encostar no cuzinho macio q o pirocao deles sai pra fora duro vermelho e eu soco a rola batendo um punhetao pra eles até gozar

  • Responder Paulo ID:gsv4r2g8l

    Muito bom ansioso por mais conto

  • Responder putinha ID:2je2xmo8

    amei hahha, tenho vontade de mamar num pau de macho depois dele meter num dog e mamar o dog enquanto ele leva rola no cuzinho

    • Claudinei a ID:6stwykeoid

      A putinha tenho um cachorro pastor alemao bem pauzudo. Quando ele passa o no no meu cusinho . Ele fica engatado por mais de meia hora. Me arrasta pela casa toda. Eu adoro.

  • Responder putinho de Curitiba ID:7xbywvk98i

    continua tá muito bom

    • Gordinha safada ID:y50gekdccif

      Vc gosta

    • Carlos Cézar ID:81rngwmv9b

      Olá gordinha safada, vamos conversar meu telegram é @CarlosCAssis