#

Comi o cu dessa jovem agricultora atrás de uma kombi velha, veja fotos e vídeos

751 palavras | 0 |3.00
Por

Cheirar e lamber o CU de uma mulher como essa das fotos não tem preço. Essa é Flávia, mora em são Bento do Una, interior de Pernambuco, 19 anos e vive com os pais num casebre bem humilde, na zona rural, onde produzem algumas coisinhas que vendem na feira local, nos finais de semana.
e foi ontem, sábado, que realizei um fetiche que pensei que era brincadeira ou mentira, pois não acreditei que podia ter tanta sorte. Sou Daniel, o cara mais louco por BUNDAS que existe no site de Selma Recife. Meus vídeos com ela e amigas a turma adora e outros acham nojentos e detestam. Mas gosto mesmo e asumo!
Essa jovem pegou meu telegram em meu perfil lá no site (Abra o seu) www.selmaclub.com ou www.apoia.se/selma e me falou que tem tesão no que faço. Assumiu que se masturba cheirando o dedo, depois que enfia no cu sujo. Que é viciado no cheiro de seus peidos e do odor de sua bunda suada. ela é noiva e tentou dar a bunda ao natural para o noivo lamber. Ele reclamou com ela de forma grosseira e a envergonhou. E ela pensou que jamais realizaria algo assim, por achar loucura, mas vendo meus vídeos, me escreveu.
Fui ontem lá, depois de uma viagem meio longa. Achei até que ia perder a viagem. fui ao pequeno sítio onde ela mora, pois seus pais e seu noivo estavam ocupados na feira.
Ela me recebeu com essa blusinha rosa e short jeans. Mas por baixo estava com essa calcinha rosa, bem velhinha e surrada.
Estava sorridente e linda. Estava trabalhando numa pequena plantação atrás da humilde casa, perto de uma kombi velha e abandonada. Fiquei excitado ao ver a imagem desse carro ao lado da casa velha. Ela estava envergonhada, mas a deixei tranquila e falei que adorei o email. Falei que queria sentir os cheiros e odores do corpo dela, do jeito que estava, suada e trabalhando na roça.
Estávamos nervosos. ela por ser a primeira experiência louca e eu por estar em local desconhecido, sem saber se poderia chegar alguém. Abracei essa deusa aqui atrás da casa e nos beijamos. Senti o cheiro de seu suor subindo e beijei seu pescoço e nuca. Estava com cheiro forte mesmo e delicioso. Levante suas axilas e o odor era de desodorante barato e quase vencido. gente, numa deusa dessa isso é bom demais. além de cheirar, lambi devagar seu suvaco com minha língua quente e molhada, sentindo seu sabor. Ela fica só de calcinha e já se tocando. Coloca o dedo de buceta em meu nariz e o cheiro de seu gozo com urina quase me fazem gozar. Digo que quero sentir o cheiro do cu. Passei o dedo somente na parte superior do reguinho, bem quente e suado. Ainda longe do ânus, mas já com cheiro de bunda forte. cheirei e lambi e ela se tocava gemendo mais forte. Ela apoia-se na kombi, coma bunda para trás, baixo sua calcinha e o cheiro tava foda. O cu estava bem sujinho mesmo. Passo o dedo e dou para ela cheirar. Nesse momento ela goza e fala: Lambe esse cu sujo, seu filho da puta nojento! Gente, estava realmente podre, mas cu fedido de uma mulher dessa é coisa que excita. Lambi com vontade e o sabor estava forte, bem amargo, salgadinho e azedo.
Peguei meu pau e comecei a penetrar essa bunda ali mesmo. a preocupação já nem existia mais. Ela gemia e aguentou. eu metia e ela fazia força, dizia que queria cagar em meu pau e eu dizia que cagasse. Que vagabundinha. Meu pau entrava e saía cada vez mais melado Ela pediu para eu tirar tudo, abriu a bunda e se cagou atrás da kombi mesmo, em pé. Manda eu colocar de novo e aí meto e em dois minutos começo a gozar e ela pede NA BOCA. O pau estava sujo e imundo, mas mesmo assim ela chupou e gozei dentro, enquanto ela gozava pela segunda vez. Caralho! Que loucura! Ela limpou a merda no quintal, nos limpamos e voltei, para escrever e publicar essas fotos e vídeos para a turma ver e baixar. Só quem sabe o prazer que dá o cheiro e sabor da bunda e ânus de uma gostosa dessa entenderá o que falei.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos