#

Comi a cadela com meu amigo depois da festa

730 palavras | 9 |4.38
Por

Olá! Sou de Altamira no Pará.

Essa história aconteceu comigo e um amigo meu. Fomos uma uma festa no interior, de moto, nos divertimos demais, bebemos, e quando terminou a festa por volta de 03 da manhã, pegamos a moto e retornamos para a cidade.

No percurso do retorno aconteceu um problema, devido ao álcool, acho que ele não viu alguns animais na pista. E bateu um deles, estávamos devagar, paramos a moto e fomos olhar. Era um cachorro, mas estava tudo bem com ele🙏🏾. Mais a frente dentro do mato ouvimos latidos, e grunhidos, ligamos a lanterna do celular e fomos olhar, eram mais dois animais, outro cachorro e uma cadela, eles estavam grudados. Acho que já estavam no fim, pois assim que os viram, se desgrudaram e ele saiu correndo. Eu com meus pensamentos alcoólatras, tive a ideia de ir olhar mais de perto, chamei ele, fomos… Ela nos cheirou e começou a rolar no chão, era mansa. Animal muitas vezes sabe quando uma pessoa está com más intenções contra eles. Não estávamos até eu lembrar que já tinha tentado comer uma cadela antes. Eu fiquei meio descontrolado e nem pensei no que ele poderia falar, e então eu disse: e se a gente fizesse com ela o mesmo que o cachorro estava fazendo? Ele me olhou meio assustado. Não falou nada.

Como sei que homem bêbado é outra pessoa e fica com a taxa de libido extremamente alto e propensos a sexo, eu continuei, e disse: 😏😏 eu já vi alguns vídeos sobre zoofilia, os caras conseguem penetrar perfeitamente numa cadela no cio. Pois nessa época a vagina delas expande. Elas fazem a *bezerra e o cara fica louco.

Então ele se levantou meio nervoso e eu pude perceber que o desgracado estava com o pau mais duro que o meu. 😂😂

Ele se excitou.

Bora tentar, eu sei que tu ficou curioso e tá afim.

Eu comecei a acariciar a cadela. Falei com ela com voz carinhosa e fui criando intimidade até passar a mão na buceta dela. Estava melada, aproveitei e coloquei logo 2 dedos, estava sem paciência para ir com calma, ela começou a aperta meus dedos, e eu narrando pra ele o que estava acontecendo dentro dela. Pedi pra se abaixar e colocar o dedo tbm. Assim ele fez. Rapaz… O cara ficou tão excitado que ele tirou o pau pra fora, demais duro, e passou na buceta dela, e eu olhando, eu gosto de olhar. Ele disse: eu quero muito meter nela, será que entra mesmo? Esses vídeos não eram montagem? Eu disse: rapaz, se foi montagem a gente vai saber agora. Segurei ela e ele foi fazer o serviço, tentou, tentou e nada. Só ia a cabeça. Eu disse, força um pouco mais, pode ser que ela de um gemido, mas é normal, aí ele forçou e a mágica aconteceu, passou pelo anel, e ele simplesmente parou, me olhou e disse: foi tudinho. Mano, é muito apertado lá dentro, quente demais, eu vou gozar muito rápido…ela tá apertando meu pau igual como fez com meus dedos. Caralho eu vou gozar dentro dela. Aaaaaaaiii. Ele permaneceu lá dentro até passar o efeito do orgasmo.

Aí foi minha vez, claro. Eu tava demais excitado com tudo aquilo, era a minha segunda vez. Eu aproveitei que lá já está melada e botei a 12 na buceta dela. Enquanto ele segurava. Nossa, caralho, eu lembro como se fosse agora, a sensação, eu só fiquei lá vendo e sentido ela fazer o serviço pra mim, eu com as mãos na cabeça relaxando de olhos fechados, mas foi rápido, logo o gozo veio e eu sai de mim. Falei: mano eu vou gozar, segura ela. Aí eu peguei e segurei tbm, e gozei lá no fundo. Melhor gozada da minha vida. Quando foi passando o efeito do orgasmo, ele me diz: foi bom? Eu digo: maravilhoso. Aí ele fala: então solta meu cabelo seu caralho. Tu pegou em mim pensando que ela era. Zé mané. Borimbora logo antes que amanheça. Partimos pra casa. E ela ficou lá com a buceta cheia de porra. Foi maravilhoso.

*Bezerra pra nós e quando a mulher aperta a pica do cara dentro dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MattZoo ID:va6y8lduqw7

    Opa mano, sou de Vitória. Topa marcar uma foda? @pervdolfin meu telegram

  • Responder Vulgo ID:5h706499

    Pohha conto massa, meu sonho @raiolux

  • Responder Sexogang ID:477hqk9mzr9

    Que história gostosa @Crow! Eu não conhecia o termo “bezérra” mas entendi e define super bem o que a cadela faz no pau de um homem quando dentro delas… Eu definiria como uma ordenha fora do controle. Começa ficando bem apertada e depois muda, parece que dando uma prendida logo na cabeça do pau, pouco para direção do corpo do pênis. Aperta tanto que chega a doer às vezes. E depois começa a mudar e ficar prendendo apertando e massageando todo o pau mas na hora que começa ficar ritmado apertando da base do cacete do cara até a glande num movimento de ordenha, é daí que eu não consigo aguentar muito em porque desce junto alguma gosma dela que quando pega na cabeça do pau a porra vem correndo e não dá para aguentar. É uma gozada muito gostosa com uma ordenha que parece que vai comer o pau do cara! Cadelas são muito variadas mas estou hoje com 4 e todas elas fazem de um jeito diferente. Teve uma vez que peguei uma porte grande que me deu praticamente um banho. Deixou minha virilha e coxas tudo lambuzado dela… Foi um tesão fudido e acabei levando ela para minha casa e trepamos por 12 dias e, se o dono não tivesse aparecido e reclamado a cadela, eu estaria com ela até hoje.

    • Crow ID:h5ien2b0d

      Eu lembro desse conto. Rapaz, eu gozei demais com ele. Li e reli várias vezes.

    • Sexogang ID:g3jgkadv3

      Sim @Crow, acabei fazendo um conto dessa experiência… Dois contos na verdade.
      O 1° falo como encontrei a cadela quando eu estava indo para a praia por um caminho super sem movimento. Parei para ver um terreno à venda e acabei levando a cadela para trás de uma casa abandonada e mandando ver nela em uma transa super caprichada! Nossa, não tive dificuldade em penetrar ela e ela super estava a fim. Esse entrosamento, essa troca de prazer é que é uma loucura..
      O 2° conto eu já tinha ela em minha casa. Banho dado, ela bem alimentada e num cio que foi uma das maiores surras de buceta que já levei. Eu procurava e ela procurava. Foram muitas trepadas entre rapidinhas e fodas bem dadas eu lembro de termos feito mais de 20 vezes em um único dia e foram 12 dias que trepamos gostoso… Essa gostava do meu pau e sim, tenho muita saudade dela ou melhor, da buceta dela comendo meu pau!!!

  • Responder Anômio ID:1dai091dv3

    Delícia de conto sua da qui de perto de Altamira me chama no Telegram @novinho021

  • Responder @Afemgoy ID:g62l2jk0j

    Achei curtinho. Queria mais rs

  • Responder @SH_HR666 ID:8cipdr2hra

    legal

  • Responder @saruman1789 ID:yaz7toic

    Que tesao a tua experiência. Me fez lembrar quando eu comia eguas com meu primo. E tambema primeira vez que penetrei uma cadela. A gente nunca esquece a sensação daquela buceta canina recebendo o nosso pau.
    Sou de São Paulo / 36 anos telegram: @saruman1789