# #

Comi a bunda do meu amigo dentro de um galinheiro

1293 palavras | 4 |4.77
Por

isso aconteceu numa tarde de chuva,tenho um amigo que desde novo é meio afeminado e sempre vi nos seus olhos o seu interesse de ficar comigo,mais como eu era machista nunca tinha perguntado nada a ele,éramos novos e gostava muito da sua amizade.

mais isso aconteceu num momento da minha vida que eu estava começando a conhecer as coisas sobre sexo,gostava muito de uma garota na escola e via algumas revistas de mulher pelada.

meu amigo sempre gostou muito de brincar com as meninas tanto na escola como em nossa rua,quando eu ia chamar ele para brincar comigo sentia uma certa desconfiança da mãe dele,mais o pai ficava feliz da vida,pois o único menino que gostava de brincar com ele sou eu.

daí fomos crescendo assim, depois de uns tempos ele foi ficando mais afeminafo ainda,seu corpo foi mudando e foi tomando uns traços estranhos,sua bunda tava ficando grande e seus peitos estavam crescendo como de uma menina moça,deixou os cabelos crescer e vi que meu amigo estava sendo transformado pela natureza,mais meu respeito nunca tinha acabado em relação a sua nova fase hormonal.

agente ia PR escola juntos,fazíamos tudo que dois meninos fazia de legal,até chegar as brincadeiras de agarramento que resultou em sexo.

agente tava brincado de lutinha e sempre agente se juntava,teve uma vez que seu short caiu e ele ficou com a bunda toda de fora e meu pau ficou duro,tentei tirar isso da cabeça mais era inútil,sempre que via meu amigo sempre chamava ele PR brincar de lutinha,agarrava ele por trás e apertava,parecia que ele gostava muito da brincadeira,sempre vinha de shortinho curto,ele via meu pau duro e ficava toda hora adinirandi,até chegar o grande dia de nossas vidas.

agente tava num monte de terra brincando de lutinha,sem querer agarrei ele por trás e cai para trás,e ficamos assim,eu de pau duro e ele no meu colo,ele tentou sair mais eu não deixei,segurei em sua sintura e ele se acomodou e disse.

-por que vc tá me segurando?parece que vc tá querendo qyeveu fique no seu colo kkkkk,respondi que sim,que tava gostando de ver ele no meu colo.

ele botou as maos por baixo e pegou no meu pau e disse.

-por que vc tá de piru duro?acho que vc tá querendo alguma coisa comigo.

fiquei na minha,ele foi e alisou meu pau de novo,daí eu disse a ele.

– tá gostando de acariciar meu pau?respondeu que sim,fiquei com ele no meu colo por um bom tempo,ele acariciava meu pau e eu comecei a fazer carinho nele,beijei seu pescoço e cheirava ele,ele fechou os olhos e respirava fundo.

chamei ele para outro lugar,daí ele disse.

-promete que isso vai ficar entre agente?não quero que ninguém saiba disso viu?

disse ele,mais derrepente caiu uma chuva bem forte,não sabíamos aonde se abrigar,corremos até uma casa vazia e ficamos abrigado na varanda,a casa tinha gente,corremos para os fundos e avistamos um galinheiro desativado,entramos e fechamos com uma espécie de grade,chuvia muito forte e ventava muito,sentei no chão e meu amigo sentiu no meu colo outra vez,eu como era mais esperto agarrei ele por trás e acariciei ele,daí ele me perguntou.

vc já fez isso com alguém?tô com medo,eu nunca fiz isso ainda,pode me ensinar como devo ficar?disse que sim,levantei e tirei meu short,arranquei o dele tb,comecei a fazer tudo com ele como os caras faziam com as mulheres no filme de pornô,mandei ele se ajoelhar e abrir a boca,ele tava com um pouco de nojo do meu pau que tava com um pouquinho de cebo,mais abriu a boca e chupou direitinho,primeira vez que eu recebia uma mamada no pau,ele disse que tb já tinha visto uma fita de pornô do pai dele,então sabia como chupar um pau já.

que maneiro ver ele chupar meu pau,depois fiz ele chupar meu saco todo,ele tava gostando de me mamar gostoso,botei ele de pé e arranquei seu shortinho e gostei de ver sua linda bunda branca,parecia bunda de mulher,alisei e ele disse.

sempre tive vontade de fazer isso com vc,continua me alisando que eu tô gostando muito.

abri sua bunda e vi sua rosquinha rosa piscando muito,fiz igual o cara do filme fez com a mulher,abri e dei uma dedada no cu dele,deu um grito e reclamou que tava sentido dor,bota o dedo e tirava,ele gemia baixinho,resolvi afundar mais o dedo e rodar no seu cu,ele gritou alto,continuei a dedar com mais força e ele gritava muito.

deitei ele de bruços e continuei dedando o cu dele com cuspe,ele gritava muito,ai senti que era o momento de eu fazer meu amigo de menina,meti boca e mambo sua rosquinha como no filme,dele gemia como igual a mulher do filme,lambuzei seu cu todinho com meu própriolíquido transparente que saia do meu piru,daí chegou a hora,subi em cima dele e perguntei se era isso que realmente ele queria para vida dele,balançou a cabeça como sinal de positivo,apontei o pau e botei tudo de uma vez no cu dele,deu um berro e pediu para tirar,se tremeu todo e chorou,meu pau ficou cheio de carocinho de feijão,consolei meu amigo que chorava de dor,mais voltou a deitar de bruços e disse.

-isso é devagar poxa não é assim,bota direito e deixa entrar devagar,no filme que eu vi era assim,o cara empurrava devagar.

peguei o pau e botei novamente na portinha e fui empurrando bem devagarinho,a cabeça passou e ele soltou um grito alto,fui bombando devagarinho e ele gritando,fui metendo e o pau foi afundando tudo,me debrucei em cima dele e gemi junto com ele,que delicia de bunda macia e cu apertado,comecei o vai e vem bem devagarzinho e ele gemia;

-aiiiii aiiiiiii tá doendo aiiiiiii meu cu aiiiii aiiiiii eu tô gostando agora apoio uiiii uiiii,me beija me beija aq.

beijei seu pescoço e metia,eu tava gostando muito de comer o cu dele,tava apertando meu Piru todo,ele fechou os olhos e gemia,fiz igual o cara do filme,metia e batia na bunda dele,tirei o piru do cu dele que sangrava muito,fiz ele ficar de quatro e meti no seu rabo outra vez,que delícia era ver meu amigo sofrendo muito e gemendo no meu pau,derrepente senti algo entranho me minhas pernas começaram a tremer,isso me fez acelerar mais as bombadas e senti algo bom vindo para meu pau,era a goza,agarrei meu amigo e fiquei socando com muita força,ele gemia igual a mulher do filme,segurei ele forte e gozei dentro do cu dele,que sensação gostosa,meu amigo esperou eu ejacular todo meu leite dentro da bunda dele,o pau foi ficando mole e saiu sozinho de dentro,meu amigo chorava e dizia que seu cu tava doendo muito,meu leite ficou todo dentro do cu dele,saímos correndo do galinheiro cheio de penas e todo sujo de terra,no caminho ele disse que tinha gosta do e que seu cu tava ardendo muito,foi para casa disse que me procurava no outro dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    aMANHA EÇLE JA VAI TE PROCURAR AGORA VC TEM UMA PUTINHA PARA COMER TODOS OS DIAS SEM DOR DE CABEÇA, MENSTRUAÇÃO NEM PERIGO DE ENGRAVIDAR METE A ROLA NELE

  • Responder P cunha. ID:830wyuew44

    Gostei comigo foi meu primo que me comeu gosto de dar até hoje comecei com 10 era a putinha do meu primo

  • Responder Maduro SP zs ID:1dak6fvoic

    Sortudo ele ,ser iniciado por um negro é a melhor sensação do mundo. Comigo foi assim também hoje só quero dar para caras negros

  • Responder Gil ID:8kqtk7x58j

    Delícia amo comer um cuzinho de novinho