#

Comecei o ano engolindo 3 cacetes enormes, com minha bunda gulosa e cu faminto

543 palavras | 0 |4.29
Por

Veja nestes vídeos e fotos eu engolindo vários caralhos com minha bunda gulosa e meu ânus faminto. Quem acompanha meus vídeos, fotos e contos desde 2007 e diariamente em meus sites www.selmaclub.com OU www.apoia.se/selma sabe que tem dia que acordo com muto tesão e desejando vários machos somente para mim. E às vezes levo alguma amiga de nossa turma. Mas nesse dia queria sentar em muitas picas usando meu CU e engolir todas até o talo. Falei para o corno, que aceitou bem mansinho e obediente. Ligamos para cinco amigos e fomos para esse motel.
Esses três chegaram primeiro e ficaram já nus, sentados na borda da piscina com seus caralhos duros. Um ao lado do outro. Vou logo na primeira pica, abaixo e vou engolindo ela a seco, sem lubrificação mesmo, do jeito que gosto. Escutem no vídeo como grito e fico gemendo alto. A cabeça passa e a ica vai desaparecendo dentro de minha bunda, alargando meu ânus ao máximo. Fico rebolando, subindo e descendo nessa pica, enquanto os outros aguardam sua vez, olhando e ficando com os paus ainda mais duros. Uma dica para quem quer ter picas desse tamanho e grossura, pois dou meu gel a todos os amigos. e é DE GRAÇA . peça e receba em casa pelo meu link www.bit.ly/selmagel pois é ele quem faz meus machos foderem por horas sem cansar e seus paus ficarem assim.
O filho da puta tava com tanto tesão que me puxava de vez, cravando tudo bem fundo. E nesses momentos escutem meus gritos, pois a porra da pica parecia que ia furar minha barriga.
Depois fui para o cacete do mulato, enorme! Com o cu já arrombado e mais frouxo, sento na vara e desço gemendo, mas sentindo menos dor. Mas como o pau era mais comprido, deu logo dor de barriga e isso já me faz gozar pela primeira vez. Que caralho grande da porra! E fico subindo e descendo, mas não deixo gozar. Gosto de deixar eles loucos de tesão. e meu corno filmando tudo. Depois fui para o mais novato. Notem que ele está gordinho e meio envergonhado, mas indiquei para ele o que eu, amigas e amigos usamos, para perder peso rapidinho e com saúde. Dá uma olhadinha nesse link e avalie. Só indico o que faz meus amigos e leitores felizes. https://go.hotmart.com/Q77937206K?ap=271e
Ele também começou a usar o gel. Sentei em seu caralho e olhei em seu rosto o prazer de sentir seu cacete sendo agasalhado pelo meu ânus e pelo meu reto quentinho e macio. gosto demais de sentir os cacetes dos amigos em meu intestino. Depois peço para que todos se masturbem e gozem dentro de minha boca, de uma vez. bom demais tomar leite dos caralhos de amigos. E como era somente o começo do dia, fizemos muito mais ainda. Veja logo mais, pois foram horas de vídeos e centenas de fotos nesse dia.
Selma REcife.
Obs: Uso muito meu twitter, instagram e facebook. Estão em www.bit.ly/selmalinks

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos