#

Comecei a fazer programa e me compliquei com anal! Mas registri tudo, veja aqui

560 palavras | 2 |3.45
Por

Veja meu CU como ficou arrombado e vazando! é que comecei a fazer programa no final de semana passado, com autorização de meu marido corno. Não éramos liberais nem nada. Apenas curtimos sites de sexo para apimentar nosso casamento. E sendo assinantes do site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma vimos fotos, v[ideos e relatos de esposas que fazem programa para ajudar na renda. E era o que precisávamos, já que meu marido dirige por aplicativo e a coisa tá ruim.
Eu gosto de anal, mas fiz antes de meu marido e só fazia com ele, até agora. Mas vendo o site de Selma, sei que a maioria dos machos querem comer CU. E meu contato faço pelo meu perfil lá no site, por segurança. Lá eles viram meus vídeos, fotos e entraram logo em contato. Vi muitos nos vídeos e relatos que após dar o cu para paus grandes e com machos que gozam muito, são horas para o esperma sair e dá dor de barriga o tempo todo. Achei até exagero, mas aprendi da pior forma. E registrei também.
No sábado dei a bunda a dois empresários de uma vez, num bom motel aqui do Recife. e gozaram muito dentro de meu cu, já que as esposinhas não dão a bunda e nem imaginam que eles participam dos sites de Selma. Lá mesmo coloquei tudo para forma. Foi o que achei, pois os caras gozaram demais mesmo. Fui para casa sentindo o cu arrombado e com dor de barriga. Me peidava direto a caminho de casa e falei isso com meu corno, quando cheguei.
Ele falou para eu cancelar o anal da tarde, pois podia não dar certo, já que eu não sabia ainda das consequencias. Mas eu não queria perder. Coloquei essa roupinha de púta e comecei a me arrumar para sair. Deixei o celular filmando apenas para fazer uma propaganda no site de Selma sobre meus programas. Gente, o cu tava tão arrombado que me caguei muito sem sequer sentir. quando pensei que ia soltar mais um peidinho, saiu muita merda misturada ainda com muito esperma.
Liguei para o cliente que é assinante do site para cancelar, mas quando ele soube o motivo, ficou mais louco ainda de tesão. Me limpei e fui. ele me autorizou a filmar para por no site, tapando seu rosto e engrossando a voz.
Fiquei de quatro, com meu bundão para ele. ele abre e fala que realmente está um buracão e sentia saindo de dentro o cheiro de esperma e merda. Com o pau já duro, enfia tudo de vez, falando que o buraco está bem quente e todo melado pra dentro, que sentia nas paredes de meu reto o esperma dos dois machos e a massa de bosta nas paredes. O cara gozou feito louco, me chamando de tudo o que não presta e falou que foi o anal mais louco e gostoso de sua vida, acredite?
Tá pensando que somente eu de casada puta tem aqui no CONTOSEROTICOSCNN? Veja muito mais, todas com fotos em www.bit.ly/casadas2023
Deixem mensagem para mim e votem no conto, pois responderei a todos com carinho e tesão.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,45 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arthur ID:41iht8gdm9i

    Você devia ser banida do CNN, só posta lixo tentando promover esse site mal feito, vá procurar um emprego.

  • Responder Ronaldo ID:g3jmgxxik

    Dupla de sorte!