#

Com lâmpada especial, flagro minha mãe, minha namorada, irmã e suas amigas

518 palavras | 2 |3.00
Por

Minha namorada é tão linda, mas eu nunca pensei que pudesse cagar uma merda tão podre. Acho que os doentes por scat ficam imaginando o cheiro da merda pela “embalagem”, ou seja, a aparência da mulher. E assumo que eu também entrei nessa. Tenho vontade de fazer scat com ela e até já tentei falar sobre isso, mas ela repudiou e quase acabamos tudo. De liberal ela não tem nada!
Mas eu adoro fazer flagras de minha mãe, minha irmã e amigas dela cagando, sem elas saberem, claro. E quem quiser fazer, é fácil demais! Basta usar essa super lâmpada e pronto: http://www.bit.ly/selmalampada
Gisele, minha namorada, veio hoje aqui em casa e ouvi quando ela falou pra minha irmã que iria ao banheiro cagar! Elas riram baixinho e isso me deixou excitado demais. Com meu celular acionei a lâmpada, super discreta e fui para meu quarto. Gisele fica somente de blusa, nua e linda e devagar vai colocando sua linda bunda no vaso sanitário. Deu para escutar seus peidinhos e gravei para vocês verem e baixarem também. Mas coloquei tarjas no rosto dela, claro. Escutem também seus gemidinhos baixo e vejam a hora que vai saindo essa massa castanha escura, brilhante e linda. Certamente bem quentinha e com cheiro forte. Meu pau virou pedra na hora e fiquei imaginando passando isso em bolachas para comer, ou mesmo espalhar por cima de uma pizza, ou quem sabe fazer recheio para pastéis deliciosos. Idealizei um sabor amargo, forte e salgadinho, como falam nos contos sobre esse tema aqui no site. Veja em www.bit.ly/bizarro2023
Na hora surgiu uma ideia: Corri na área de serviço e DESLIGUEI a água do banheiro! Ela acaba e passa apenas dois pedacinhos de papel nessa bunda, para depois vestir a calcinha. Por isso a bundinha fica sempre com cheiro tão forte. Ela tentou dar descarga e nada! Assim que saiu foi ao quintal, falar com minha irmã. corri para religar a água, mas entrei antes no banheiro e vi essa massa do jeito que eu tinha visto na lâmpada. cheguei perto e passei o dedo na pasta marrom. Gente, tava foda! Acho que meu fetiche acabou nesse momento. Que coisa nojenta e podre. Como pode de dentro de uma mulher tão linda, de uma bunda tão perfeita, sair uma massa tão nojenta?
Mas o foda é que deu nojo e tesão ao mesmo tempo. como ter tesão em algo tão podre? começo a me masturbar cheirando o dedo melado e na hora de gozar meto o dedo na boca e sinto o gosto amargo. Quase vomitei mesmo, mas também foi a maior fozada que já dei até hoje. Dei descarga e saí, como se nada tivesse acontecido. Mas a cra de vergonha dela era evidente, já que deduziu que vi sua merda no vaso.
E AÍ, O QUE ACHAM DE MINHA NAMORADA E SUA MERDINHA? O que você faria com isso?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:funxvfyv3

    OMG… Literalmente vc fez uma MERDA !! ( De conto )

  • Responder Marcos litoral ID:on95lyy20j

    CHAMA O BOMBEIRO !!!! O CU DE SUA NAMORADA TA PEGANDO FOGO..KKKK