#

Cheiro de bunda de casada impregnada no fundo do biquíni é bom demais

370 palavras | 0 |2.75
Por

Essa é mais uma esposa de amigo meu, com biquíni rosa completamente socado nessa bunda de casadinha comum. Cara, adoro demais isso. Adoro cheiro natural de bundas de casadas, cheiros que ficam impregnados nos fundos de seus biqu´´inis e calcinhas. E quem acompanha meus contos, fotos e vídeos desde 2008 sabe que tenho minhas estratégias para cheirar os fundos de calcinhas e de biquinis de esposas de meus amigos. Sei que é arriscado demais, porém não consigo resistir. Tem mais contos meus, com fotos originais em www.bit.ly/voyeur2023 aqui no site CONTOSEROTICOSCNN
Bem, como sempre, convidei mais um amigo com esposinha de bunda linda para final de semana aqui em minha casa de praia e ofereci uma suíte onde eu também tenho a chave. Ela passou o sábado todo assim, com esse biquíni dentro dessa bunda maravilhosa e fiz essas fotos e vídeos com meu celular, quando ela foi comprar cachorro quente e ele foi buscar cervejas. Eu via e ficava imaginando essa bunda cada vez mais quente e suada, como devia estar o cheiro no meio dela. E isso me dá muita tesão. Mais tesão ainda é imaginar se eu pudesse passar cada banda de pão do cachorro quente nessa bunda, para adquirir o suór junto com o cheiro forte. Com certeza seria muito mais gostoso mesmo, concorda? Eu tenho certeza.
Depois d emais de 8 horas com o biquíni socado, voltamos para casa. eles saíram paara tomar sorvere e fecharam o quarto. Depois que saíram, fui lá e achei esse biquíni dentro de uma pequena bolsa, onde ela colocou ele sem lavar. Meus amigos vejam essas fotos e vídeos, pois até a manchinha aparela onde estava o ânus tem. Ele estava ensopado de suór e o cheiro de bunda estava forte, principalmente na parte que estava dentro da bunda e muito mais ainda onde estava colado em seu buraco quente e cheiroso. Memasturbo com isso e gozo feito louco. Não dá para aguentar. Se eu fosse marido dela, lamberia sempre essa bunda, assim que chegasse em casa, bem suada e com cheiro forte.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos