#

Cheirei o fundo do biqúini da esposa, enquanto corno estava bêbado

333 palavras | 1 |5.00
Por

Amigo completamente bêbado e esposa exibindo a maravilhosa bunda, ontem aqui na praia. Fiz essas fotos como se estivesse mexendo em meu celular, vendo mensagens. Sou viciado em cheirar fundos de biquínis usados de mulheres casadas normais e comuns, como essa e tantas outras. Quem acompanha meus contos, fotos e vídeos sabe que minha armadilha é convidar casais para minha casa de praia para isso.
Nem sempre dá certo, ou por que a mulher se molha no mar, chuveirão e piscina, ou porque lava o biquíni usado. Mas quando dá certo,fico feliz demais. Eles acabaram de voltar para casa. Chegaram aqui na casa de praia ontem, sábado.
Ele passou o dia bebendo e ficando cada vez mais chato. Mas minha visão era para ela, com essa bunda deliciosa, sob sol e calor forte, com esse biquíni atolado.Fico louco, pois cheiro de bunda de mulheres assim é meu fetiche. e todas tem cheiro natural e forte, depois de horas assim.
Depois do dia todo aqui, ele cai bêbado na cama e ela vai visitar uma amiga que também tem casa de praia perto. Mesmo com o corno no quarto, eu tinha de arriscar. ele roncava feito uma vaca. entrei devagar e vi o biquíni ainda no chão do banheiro, completamente ensopado de suór. Começo a cheirar o fundo do biquíni, sentindo o cheiro de bunda impregnado e delicioso, olhando para o corno. Se ele me flagrasse assim seria um desastre. É um risco que adoro. Até lambi o fundo desse biquíni, para sentir o sabor azedinho que fica do ânus suado.
E o foda é que me masturbei ali mesmo, cheirando esse bpquíni e olhando para ver se o corno não acordava. Gozei no banheiro da suíte deles mesmo e o cheiro ainda está na minha memória.
Veja meus outros contos aqui no site CONTOSERITICOSCNN em www.bit.ly/bizarro2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anom ID:muj9tg209

    Eu adoro cheirar as calcinhas são melhores pois é muito comum as mulheres deixar as calcinhas sujas para lavar depois já os biquínis elas lavam logo porém ainda sobra uma cheiro bom e as calcinhas das tenns são mais top tenho uma afilhada que sempre que dá vou no cesto de roupa sujas ou na máquina de lavar e tá lá sempre tem uma calcinha dela as melhores são as que ela usa para ir ao colégio pois tem muitas atividade e fica bem suadinha com manchas da bucetinha dela que é uma delícia e punheta garantida e a da mãe dela tbm só usa fio dental atolado na vinda fica uma delícia