# #

Cap 7 Aulas de Violão

1899 palavras | 0 |4.44
Por

Começando mais um capitulo dessas minhas aventuras sexuais na adolescência, onde conheci e convivi com muitas garotas, que despertaram meus instintos sexuais. E continuando essa saga, aqui estou eu compartilhando com vocês todos esses prazeres que eu tive(e ainda tenho hehe).
Basicamente eu me encontrava no último trimestre do ano letivo , era o meu ultimo ano do ensino médio, e eu estava com 17. Fazia quase um ano que não tava mais com a Blanca, que foi pra outra cidade com a mãe. A gente ainda se fala pelo facebook, mas nada demais. Eu tempo fiquei com algumas garotas, na escola, mas não passava apenas de beijos. Algumas ate deixava uma apalpada no bumbum, outras deixava pegar nos seios, algumas serradas de leve, mas nada como a relação que eu tinha com a Blanca.
Falando em relação, agora eu tava bem próximo da Poli, que estava namorando as escondida seu primo Pedro. Eu e ela ainda estudávamos na mesma sala, mas outra pessoa também tava querendo ter mais contato comigo, era a irmã da Poli, a Mel!
Mel vivia curtindo minhas publicações no face, não tinha nada que eu postasse que não tivesse uma curtida. Foto, texto, musica, sempre uma curtida dela. Mel era 2 anos mais nova que eu. E a gente meio que depois do que aconteceu na casa de praia não tinha se falado tanto. Apenas poucas interações no facebook.
Um dia resolvi, postar um vídeo meu tocando violão, a musica tocada era somos tão jovem de legião urbana. Assim que posto o vídeo, a primeira curtida, advinha? Isso, foi a da Mel! E ela ainda fez um comentário, com vários corações. Não passou mais de 5 minutos recebo uma mensagem no meu chat.
-Ei, ta ai? -Era Mel. Resolvi não responder de imediato, mas fiquei bem ansioso pra saber o que ela queria. Um tempo depois eu respondi…
-Oi, desculpa, não tinha visto sua mensagem, to aqui agora! -Fique esperando a resposta dela.
-Oiiiiiee, tudo bem contigo? -Respondeu de imediato.
-Sim, e contigo?
-Eu vou bem, ei eu tava querendo saber uma coisa. -Quando escutei isso gelei, ela vai querer falar sobre o que ela viu na praia, certeza. -Tu dar aula de violão, eu tava querendo aprender, mas não tem ninguém pra ensinar. Tenho ate um violão aqui em casa.
Quando li aquilo fiquei pensando onde isso iria chegar, pensei um pouco e disse…
-Dou sim!
-Obaaaaa, quanto tu cobra? Tu dar aula ai mesmo na tua casa? -Eu nem sabia quanto cobrar, nunca tinha dado aula de violão na minha vida.
-Ah, eu não sei, a gente pode começar como um teste e ai depois a gente acerta o valor. E sim dou aula aqui em casa!
Depois desse dialogo acertei com ela dia e horário, combinamos de ser toda sexta as 19hs. Alguns dias depois chegando a sexta, eu tinha me organizado e estava esperando-a. Na minha casa morava eu, minha mãe e meu irmão. Eu tinha um quarto só pra mim, que era bem desorganizado, e era nele que pretendia dar as aulas. Minha mãe sempre estava na igreja de noite, e eu ficava sempre com meu irmão que era mais novo. A campainha toca, eu vou abrir a porta, e la estava a mel. Ela estava muito gostosa, tava com uma calça jeans bem apertada, mostrando toda a silhueta das suas pernas(ela tinha um quadril largo), estava também com uma regata branca que realçavam seus seios com um decote. Ela tinha cabelos castanhos lisos, e estava com eles em um penteado de rabo de cavalo. Também estava usando óculos. Já fiquei com tesão. O pai dela tinha levado ela, e estava no carro, ele perguntou quando voltava pra pegar ela, ela simplesmente se virou e disse…
-Pode vir me buscar de 22hs Pai. -Falando com um jeito bem mainhosa. Mas o combinado era apenas uma hora de aula, ate estranhei, mas fiquei calado.
Seu Max foi embora, e a gente entrou no meu quarto. Eu sentei na minha cama, e ela na minha cadeira de estudos que tinha no meu quarto. A gente meio que ficou se olhando, então peguei me violão e comecei a passar alguns conceitos pra ela. Depois comecei a ensinar algumas acordes do violão. Eu não sei se ela errava de proposito, ou se de fato ela conseguia colocar as notas. Mas eu sempre estava corrigindo.
-Ai, Cass, eu sou muit ruim né. -Falando com uma voz dengosa. Aquilo era proposital.
-Você não é não, apenas ta começando agora. -Resolvi ir pra tras dela e mostrar as posições corretas. -Coloca assim ta vendo!

-Cass, você ainda ta com a Blanca? -Ela perguntou virando o rosto pra mim, quase encostando sua boca na minha, deu ate pra sentir seu habilo, sem contar que ela tava muito cheirosa.
-Não, a gente terminou já tem um tempo. -Quando respondi aquilo, percebi que ela ficou bem animada, nem tava mais se concentrando no violão.
-Ahh, terminaram? Eu nem sabia, e você ta solteiro então? -Perguntou bem curiosa.
-Digamos que sim, porque ta tão interessada? -Já perguntei direto, pra saber qual era a dela.
-Hmm, não apenas queria saber. Na verdade, eu fico sempre pensando naquele dia la da praia. -Ela falou isso olhando pra mim, como se quisesse mostra pra mim que o real motivo dela ta ali, era pra ficar comigo. -Você também fica pensando nisso?
-Sim, mas não sei deveria ficar pensando. -Por mais que eu quisesse comer essa garota, eu me sentia preocupado por ela ser mais nova. Mas o cheiro dos hormônio dela estava por todo o lado, dava pra ver que ela tava doida pra ficar comigo.
-Cass, porque você acha que não deveria? Eu fico pensando em você toda noite, pensando o que a gente fez na praia… pensando em outras coisas que a gente poderia fazer mais! -Como eu tava atrais dela, ela começou a colocar a mão dela no meu rosto e passeando pelo meu cabelo. Aquilo já estava me deixando com um puta tesão. Eu pensei em quanto aquilo poderia dar em merda.
-Mel, isso pode dar muito errado. -Eu tava preocupado, mas ao mesmo tempo tava querendo aquela guria.
-Então vamos fazer o seguinte, deixa eu já pagar a aula te chupando. -Quando ela falou aquilo, deu pra sentir meu pau latejar. Como aquela guria era tão safada assim?
-Você você ta querendo eu não vou recusar… -Sem perde tempo, já comecei a beijar o pescoço dela, e acariciei os seios dela, ela tava com um sutiã leve, então dava pra sentir bem os peitos, não eram tão grandes, mas eram muitos macios. Ela dava pequenos gemidos, mas percebi que fica desconfortável com meus toques nela, então ela tirou minhas mãos dos peitos dela, levantou da cadeira e se virou de frente pra mim, me empurrando ate a mesa de estudos do meu quarto.
-Deixa eu te satisfazer… -Falou aquilo mordendo os lábios, aquela boca dela era de tirar o folego.
Ela se abaixou lentamente, tirou minha bermuda, abaixou minha cueca e pegou no meu pau, mas depois ela deu um sorriso, que virou uma gargalhada. Na hora eu não entendi nada.
-O que aconteceu pra você ta rindo. -Fiquei chateado, pois achei que ela estivesse tirando sarro de mim.
-Eu nunca fiz isso. -Respondeu ela olhando pra mim, dava pra ver a sinceridade dela.
-Você parecia que era profissional nisso, do jeito que tava.
-É que eu to querendo muito você. -Falou ela ajoelhada pra mim segurando meu pau, aquela visão tava perfeita.
Então, passei a mão no rosto dela, peguei no meu pau e comecei a passear com ele no rosto dela, de um lado pro outro. Vi que ela tava gostando disso, ela tinha ate fechado os olhos. Então comecei a guia meu pau bem próximo da boca dela e com um jeito bem carinho pedir que ela abrisse a boquinha pra mim. A mel foi bem obediente e abriu a boca, colocando ate língua pra fora, dava pra ver seus aparelhos. Então devagar empurrei meu pau na boca dela, que começou a chupar bem devagar, ela gostou daquilo e chupava feito um pirulito. Meu pau latejava na boca dela, eu tava com muito tesão e aquela visão era sensacional. Segurei naquele rabo de cavalo dela, e empurra e puxa ela contra meu pau. Ela bem obediente ia deixando, as vezes colocava bem fundo, mas via que ela se engasgava. Comecei então a acelera um pouco o ritmo, a boca dela tava cheia de baba, meu pau ia entrando e saindo naquela boquinha, dava pra sentir que o aparelho arranhava um pouco, mas nada demais. Eu já tava muito excitado, doido pra gozar naquela boca. E continuava bem rápido, puxando e empurrando a boca dela pro meu pau. Ela deixa aquilo, e eu já não tava aguentando, estava bem frenético , eu me contorcia e gemia, e isso pareceu empolgar ela que apertava minha cintura, e já não aguentando mais eu gozei na boca dela. Nossa eu tinha gozado demias, mas assim que ela sentiu o gozo tirou a boca do meu pau e cuspiu.
-Arggggg… arggg… isso é horrível rsrsrs -Falou ela sorrindo.
-hehehe, desculpa eu fiquei bem empolgado. -Falei aquilo por falar, porque eu realmente quis gozar na boca dela.
A gente limpou o chão e também se limpou. Ela não parava de rir, estava bem animada com aquilo.
-Gostou? -Perguntou ela com cara de safada.
-Muito, se esse for o seu pagamento em todas as aulas, pode vir sempre. -Falei empolgado e agora já não tava nem ai se ela era mais nova ou não.
Ficamos um tempo la, ate que o pai dela veio buscar ela. Nos despedimos e eu fui pro quarto. Fiquei pensando naquilo, nossa tinha sido incrível, ela era perfeita com a boca. Esse romance com a mel era o meu melhor segredo. Mas algo tinha acontecido, a mel tinha parado de falar comigo, tentei contato pelo facebook, mas a conta dela estava desativada.
Fui pergunta a Poli na escola sobre o que tinha acontecido com a mel, pois fazia tempo que não via ela no face. Ela contou que a Mel estava de castigo. Na hora gelei porque pensei: “Fudeu, descobriram o que aconteceu entre a gente”. Mas logo a Poli contou que a mãe delas descobriu que a Mel estava enviando nuds para outros garotos, e tirou ela das redes sociais.
Fiquei frustrado em saber aquilo, mas eu ate tava pensando em falar com os pais dela sobre a gente, tipo pedir ela em namoro. Mas com aquela situação os planos foram por agua a baixo.
Naquele ano, não fiquei com mais ninguém, me formei no ensino médio fiz 18 anos, e agora estava começando minha juventude.
E a parti daqui amigos, a putaria iria começar…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos