# #

Brincando de tirar a roupa – parte final

2143 palavras | 8 |4.32
Por

A brincadeira entre uma mãe carinhosa e seu filhinho amado continua.

Eu sorrio para ele quando sinto suas mãozinhas repousarem em meus quadris.

Estou só de calcinha diante dele, que está sentadinho na beira da cama e sem uma única peça de roupa cobrindo seu corpinho pequeno e gostoso.

Sinto ele hesitar por um instante. Quero ficar sem calcinha logo, mas também quero me divertir com a situação.

Gemendo baixinho, levo suas mãozinhas até a lateral das minhas coxas, fazendo ele me acariciar, sentindo suas palminhas e dedinhos esticados alisando minhas pernas.

“Hummm, como você é carinhoso com a mamãe, meu amorzinho…”, eu respondo ofegante enquanto conduzo as carícias dele maliciosamente.

Ele sorri. Ele sabe que é amado. Com um pouco mais de ousadia, levo suas mãozinhas para trás, e faço ele acariciar minhas nádegas.

“Passa a mão no bumbum da mamãe, passa…”

Solto as mãozinhas dele, e ele continua acariciando minha bunda por conta própria.

“Hummmm que menino sedutor que você é, meu amor… continua assim… alisa mais a bunda da mamãe, alisa… aperta um pouco a minha bunda…”

Ele obedece e sinto os dedinhos dele apertarem e afundarem em minhas nádegas. Mais um gemido escapa de meus lábios.

“Isso, ahhhh… ai que gostoso, meu filhinho pegando na minha bunda… continua, alisa mais a bundinha da mamãe… aperta mais… me bolina, vai, vai…”

Sinto as mãozinhas pequenas dele alisando e apertando minha bunda vigorosamente, e meu corpo todo fica em chamas. Não aguento mais de tesão.

“Filho… tira a calcinha da mamãe agora”

Com um sorriso, ele afasta as mãozinhas das minhas nádegas. Eu dou um passinho para trás, ele desce da cama e já pega o elástico da minha calcinha. Eu olho para baixo e meu coração acelera ao ver o rostinho angelical dele sorrindo todo sapeca para mim.

Com um gesto suave e gentil, ele começa a deslizar a calcinha por meus quadris. Meus pelos pubianos começam a ser revelados bem diante de seu rostinho, minha buceta se revelando gloriosa. Se eu movesse meu corpo mais alguns centímetros para a frente, meus pentelhos roçariam em sua face de anjo.

“Isso, amor, seduz a mamãe, seduz… deixa a mamãe peladinha pra você, filho, deixa…”

Minha calcinha chega no começo das minhas coxas e vejo, sinto, como estou totalmente exposta bem diante do meu filhinho. Isso me deixa ainda mais molhadinha.

Ele se curva e continua descendo, passa por meus joelhos, minhas canelas e mais, até que minha calcinha esteja junto ao meu vestido e meu sutiã ao redor dos meus pés.

“Coloca a minha roupa na cama”, eu mando, sem perder a ternura.

Ele obedece e eu ergo um pé depois do outro enquanto ele retira minhas roupas do chão e coloca numa das pontas da cama.

Meu filho fica parado diante de mim, aguardando instruções de sua mãe nua e excitada. Não somos mais mãe e filho, mas um casal pecaminoso, brincando de esposa e marido, uma fêmea prestes a ensinar seu machinho como satisfazê-la. Acaricio seus ombros sugestivamente, um gesto carinhoso e sutilmente dominadora.

“Você seduziu a mamãe, meu amor… você tirou toda a roupa da mamãe…”

Ele me olha com um sorriso simpático e inocente.

Eu deslizo minha mão por minha buceta e abro minhas pétalas femininas com meu dedo indicador e médio.

“Olha, filho… olha como a mamãe ficou pelada. Você deixou a mamãe pelada, meu amor…”

A forma inocente e curiosa que ele olha para o lugar de onde veio me deixa ainda mais excitada.

“Você sabe o que menino que seduz a mamãe e deixa ela pelada tem que fazer?”

Seu olhar inquisitivo me diverte. Ele parece saber e não saber ao mesmo tempo. Ele hesita para responder.

“Eu… acho que sei… mamãe…”

“Menino bonzinho que seduz a mamãe…”. Eu chego a ficar sem ar de tanto tesão e preciso recuperar o fôlego antes de prosseguir. “… tem que brincar com a mamãe…”. Solto um suspiro e termino a frase. “Você tem que comer a mamãe. Comer bem gostoso”

Eu sei que ele entende uma parte, pequenina mas entende, do que eu estou dizendo, e aproximo meus quadris, quase tocando o seu rosto. Ele desce novamente o olhar, do meu rosto até a minha virilha, ficando de novo cara a cara com a orquídea excitada de sua própria mae, enfeitada por um lindo jardim de pelos pubianos logo acima.

Abro um pouco mais minha lábia com meus dedos, indicando excitadíssima que eu quero a atenção dele bem ali.

“Beija a mamãe aqui, beija… beija a flor da mamãe…”

Ele apoia as mãozinhas nas minhas coxas e aproxima a boquinha da minha linda genitália. Vejo com coração disparado o momento que ele dá um selinho tão meigo que quase me derrete. Bom, mas eu quero mais.

“Beija de novo, amor… beija devagar, como a mamãe já te ensinou…”

A hesitação dele é como um afrodisíaco pra mim, e depois de alguns segundos eu vejo e sinto seus lábios pequenos tocarem gentilmente a lábia da minha buceta. Desajeitado, ele move os lábios, acariciando minhas pétalas enquanto olha para cima, diretamente para os meus olhos, buscando a minha aprovação.

Acaricio seus cabelos e aviso, “Hummm… tem que colocar a linguinha na mamãe também…”

Fecho os olhos e não consigo segurar meu gemido quando sinto sua linguinha tocar minha buceta, circulando devagar a minha entradinha. Ele encosta tanto a boca na minha xana que sinto seu nariz mergulhando nos meus pelos, sinto sua respiração entrecortada e ofegante nos meus pentelhinhos, e sinto toda a parte ao redor da boquinha dele ficando lambuzadinha pelos meus líquidos de amor materno.

“Lambe mais, lambe… lambe a mamãe… lambe, vai!”

Ele se esforça, um esforço tímido, desajeitado, não sabe ainda degustar uma mulher de maneira apropriada. Mas ele vai aprender.

Eu me afasto dele, sinalizando que é para ele parar de me lamber. Ele me olha com seu rosto molhadinho que me inspira ainda mais paixão em meu corpo ardente.

Eu me curvo em direção a ele. Quero beijar a sua boquinha. Eu precisar flexionar minhas pernas e curvar tanto as minhas costas para poder alcançar a boquinha dele torna o beijo ainda mais obsceno. Deliciosamente, ardorosamente, depravadamente obsceno.

Minha boca não apenas beija a boquinha dele. Minha boca cobre toda a boca dele e além. Engulo a boca dele. Devoro. Domino.

Faço meus lábios dançarem com os labiozinhos dele, nossa diferença de tamanho só me estimula mais ainda. Empurro minha língua na boquinha dele. Num primeiro momento ele não abre, não me deixa entrar. Dou um tapinha gentil na sua bochecha e ele abre os lábios, e minha língua invade sua boquinha com vontade.

Sem interromper o beijo, eu seguro seus bracinhos e empurro ele para a cama com bastante delicadeza e determinação. Ele sobe na cama e aceita docilmente que eu me avolume em cima dele, conduzindo-o para o centro da cama e eu engatinhando por cima dele, sem parar de lamber seus labiozinhos e invadir sua boquinha, gemendo de tesão.

Desco uma das minha mãos e encontro seu pintinho parcialmente ereto. Meu coração se enche de amor na mesma proporção que minha buceta se enche de tesão.

Paro de beijá-lo e olho bem para ele, todo pequeno, gostoso, deitado na cama enquanto eu estou por cima dele, cada uma de minhas pernas para cada lado e ele no centro. Volto a me apoiar com as duas mãos e ajusto minha altura em relação a ele, de modo que meus seios fiquem balançando diante de seu rosto. Deixo meus peitos tão prṕximos dele que meus mamilos chegam a roçar na pontinha do seu nariz.

“Menino de sorte… você é um menino de muita sorte, sabia? Fala pra mamãe que você sabe que é um menino de sorte”

“Eu sou um menino de sorte”

Eu levo de volta uma das minhas mãos e pego seu pênis outra vez. Começo a acariciá-lo bem sensualmente.

“Hummmmm e você sabe por que você é um menino de sorte?”

“Porqueeeee…”, ele hesita, procurando a resposta certa, a resposta que eu quero ouvir.

Insisto. “Conta pra mamãe, porque você é um menino de sorte?”

Seu pauzinho já está durinho na minha mão.

“Porque a mamãe me ama muito?”

“E que mais?”

“E… e…”

“E a mamãe deixa você fazer amor com ela”

“Eu faço amor com a mamãe”

Tomada por um tesão avassalador, eu posiciono meus quadris bem em cima dos quadris dele, ficando com minhas costas eretas. Meu corpo não toca o dele ainda, com a exceção de minhas mãos, que alisam seu peito liso e pequeno. Estou tão cheia de tesão e volúpia que me sinto embriagada de paixão. Ele me olha com um sorriso encantador de menino inocente e amado.

“Fala pra mamãe…”, eu paro pra recuperar meu fôlego. “Fala… que você quer comer a mamãe, fala…”

“Eu quero comer a mamãe”

Solto um longo e sensual gemido ao mesmo tempo em que pego novamente seu pauzinho durinho e desço minha buceta delicadamente em cima dele. O encaixe é desproporcional mas ocorre de maneira natural e deliciosamente erótica. Sinto aquele volumezinho pequeno e gostoso dentro de mim, minha buceta pulsa em contrações musculares tão intensas que parece querer engolir meu filho todo dentro de mim.

Minha cabeça faz um sutil movimento circular enquanto estou gemendo, febril, fora de mim. Mexo delicadamente meus quadris com meu menininho encaixado dentro de mim. Faço movimentos curtos, bem curtos, pois um movimento maior faria ele sair de dentro de mim.

“Ai, filhoooo, que gostosoooo, você está comendo a mamãe…”

Pego suas mãozinhas e levo até meus seios.

“Bolina a mamãe, bolina… bolina e come… come a sua mamãe, come…”

Ele obedece, tão dócil, gentil e puro.

“Está gostoso, meu amor? Tá gostoso ter seu pauzinho dentro da buceta da mamãe?”

Ele responde sem hesitar. “Está”.

“Sabe por que está gostoso?”. Eu não espero ele perguntar e já respondo. “Porque você já esteve aqui dentro”

Meu orgasmo se aproxima velozmente.

“Você… aaahhn… já esteve dentro da buceta da… ahhhnnnnnnnn… mamãe…”

Mexo com mais intensidade em cima dele, não para os lados, nem para frente ou para trás, mas para cima e para baixo, com cuidado de não subir demais e ele sair de mim. Deixo ele sentir todo o peso do meu corpo e do meu tesão.

“Você… você está dentro do lugarzinho de onde…”

Um orgasmo devastador chega ao mesmo tempo que o final da minha frase.

“… veioooooOOOHHHH…”

Gozo de maneira tão convulsiva em cima dele que o pauzinho dele escapa de dentro de mim, mas eu não me importo com isso, pelo contrário, intensifico meus movimentos, me esfregando em sua virilha inteira, sentindo seu pintinho ainda durinho dançando perdido entre minhas partes íntimas.

Continua me esfregando e gozando nele, me inclino para a frente e me apoio com as mãos, me inclino tanto que meus seios cobrem seu rostinho, mas continuo rebolando, gozando e lambuzando ele todinho.

Meu orgasmo começa a diminuir e meus gemidos perdem força, resumindo-se a grunhidos roucos de uma mulher apaixonada em cima de seu machinho obediente. Sinto ele virando o rosto para o lado, totalmente coberto por meus peitos e querendo respirar melhor.

Estou tão suada e molhada em cima dele e só consigo pensar que ele merece todo esse meu amor, toda essa minha paixão e volúpia.

Ele merece.

Enfim, desabo para o lado e fico deitada ao lado dele, também de barriga para cima e olhando para o teto.

Quando minha respiração começa a voltar ao normal, eu olho para o lado para admirar o resultado do nosso amor. Sua virilha está tão molhadinha de mim que até brilha. Para meu deleite, seu pauzinho ainda está duro.

Penso até em chupar, mas preciso me recuperar um pouco mais. Só rolo meu corpo para o lado dele e acaricio seu corpo, beijo seu rosto.

“Obrigada, meu amor. Você fez a mamãe gozar muito gostoso”.

“De nada, mamãe”.

“Eu te amo”.

“Eu também te amo, mamãe”.

——–

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nathal ID:830xnvnv9i

    Um dos melhores contos que já li. Muito show!

  • Responder M. ID:81rs914k09

    Você é o melhor, sabe escrever direito, sentimentos intensidade nas conversas e etc

  • Responder Ivanilda miss. ID:7r05i99hrb

    Oi gente boa tarde,eu sou missionária,viajo muito,e pesquiso sobre isso,escuto relatos reais sobre isso,e digo a vocês,não e fácil,já tive relatos de uma mulher lá na Bahia,quando o filho dela penetrou,eles entraram em uma crise de choro,mas ela contava que mesmo assim ele não parava,então será que vc mãe ou vc pai tá preparado pra isso mesmo?

  • Responder Cuckquean ID:81rd0j78rd

    Entendo perfeitamente vc amiga, por aqui tudo começou bem cedo também e não me arrependo. Hoje meu homenzinho já tem 15a!

  • Responder Qualquer um ID:fi07ptbzi

    👅que gostoso

  • Responder Lian ID:g3jlcf20b

    Isso é tão errado, mas foi tão gostoso

    • Nathal ID:830xnvnv9i

      Já fez ou desejou isso?

  • Responder Daniel ID:6styj3j8rc

    Continua, gosto dos seu conto, quantos anos ele tem?