#

Aqui estou na cama com dois carreteiros e o corno filmando

384 palavras | 2 |3.40
Por

Aqui estou com dois CARRETEIROS na cama. Um atolado em meu CU e o outro chupando meus seios, enquanto pego em seu pau enorme e grosso.
Sou assim mesmo, quando estou louca para foder, adoro fazer minhas putarias. E o corno manso filma tudo para vocês verem e baixarem em meus sites www.selmaclub.com ou www.apoia.se/selma desde 2007 até hoje .Esses carreteiros entraram em contato pelo meu TELEGRAM de janeiro de 2023 https://t.me/+cDMmSXSkKRthMmYx Mudo mensalmente. e falaram que estavam passando pelo recife.
Casados e dotados, doidos para comer um cu, pois suas esposinhas não dão a bunda e ficaram loucos com meus vídeos. Marquei nesse motel em Paulista, onde eu e minhas amigas sempre vamos.
Fiquei na cama entre os dois, beijando o que estava na minha frente, enquanto pegava seu caralho enorme. Ele também lambia meus seios e, de repente, sinto opau enorme, duro e grosso do outro encostando em meu CU. Eles já sabem que adoro anal com dor e sem lubrificar. Já vai enfiando e o tronco vai rompendo caminho e abrindo meu cu ao extremo. O corno manso apenas vê tudo e faz essas fotos e vídeos, vendo a esposa com dois machos na cama, gemendo e falando que é gostoso foder com estranhos.
O outro também queria foder! Como tenho dois buracos para isso, fiquei por cima dele, ajeitei seu pau na minha buceta e entrou tudo. Eu estava no meio de dois machos e com meus buracos preenchidos com picas enormes e duras, entrando e saindo, enquanto eles gemiam, me chamavam de gostosa e de puta. E tem de ser muito puta mesmo para isso, logo na frente do marido corno.
Eu tentava rebolar e nem podia. Veja no vídeo os dois metendo ao mesmo tempo, forte e me fizeram gozar demais, toda arrombada. quando falei que queria leite na boca, tiraram os paus e fiquei ajoelhada entre eles, de boca aberta. Era muito leite na minha cara e dentro de minha boca. eu engolia e engasgava, olhando na cara do corno manso e falando que estava gostoso. e ainda limpei os caralhos com a língua
TODAS MINHAS REDES SOCIAIS EM www.bit.ly/selmalinks (Uso muito twitter)

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo ID:g3jmgxxik

    Maravilha

    • SELMA RECIFE ID:1dak091744

      Obrigada, amor. Fico feliz com cada comentário.