# #

anjos inocentes 19

1593 palavras | 2 |4.20
Por

Hoje era sábado, um dia muito especial para o Guilherme, era o aniversario dele e estávamos todos na chácara esperando ele chegar com o Gustavo e seu pai, tinha crianças da minha escola e da escola do Gustavo, meus pais estavam comigo, assim como alguma das crianças também estava acompanhada com seus pais, o Júlio estava só com a mãe dele, seu pai os deixou na festa e foi para o bar, assim o Júlio me disse, coitado, eu fico bem triste por ele, a Bianca também estava, más ela não estava junto do Júlio, acho que era por causa da mãe dela que também estava na festa, era uma grande festa, más o Gustavo disse que todos ali ajudaram um pouquinho e quanto ao aluguel da chácara não custou nada, já que era de um dos clientes do pai do Gustavo e ele cedeu o espaço por um dia sem cobrar nada, então não saiu tão caro, eu estava muito ansioso para ver a cara do Guilherme quando ver que foi preparada uma mega festa de aniversario surpresa pra ele.
—cara, desta vez o Gustavo se superou hein – disse o Júlio.
—é, a festa esta muita bonita, más quem fez tudo foram os pais dele junto com a mãe do Guilherme – eu disse admirando o lugar.
—pode ser, más se não fosse pela persistência do Gustavo essa festa não iria acontecer.
—nisso eu tenho que concordar.
—olha lá, o Guilherme chegou – disse o Júlio.
O Guilherme acabou de chegar, ele estava com os olhos vendados, Gustavo segurava sua mão para ele não cair, todo mundo se posicionou em sua frente, ele contou bem alto até três e tirou a venda e todos gritaram juntos …FELIZ ANIVERSARIO GUILHERME…foi um momento de muita emoção, todos nós o abraçamos e lhe entregamos nossos presentes, a mãe do Guilherme ficou puta quando ele deu o primeiro pedaço do bolo para o Gustavo, foi engraçado de ver a cara dela, tudo estava muito divertido, eu comia bolo salgados e bebia refrigerante, os adultos foram direto pra churrasqueira, o tempo passa rápido quando a gente se diverte, eu olhei para o lado e não vi o Júlio e nem a Bianca, más tudo bem, deixa eles, eu bebi tanto refrigerante que estava com uma vontade enorme de fazer xixi.
—onde é o banheiro? Eu perguntei ao seu Luciano que estava próximo a mim.
—há, é ali atrás Thiago, é só dar a volta por traz do salão que você já vai ver – ele me disse.
—brigado seu Luciano – eu disse indo rápido.
Fui caminhando em direção ao banheiro, conforme eu ia eu me afastava da galera, até que eu achei …uffa… mais um pouquinho eu mijava nas calças kkk … assim que eu sai do banheiro eu ouvi um barulho bem baixinho mais ao fundo, e fui espiar, quando eu vi quem eram meu olhos começou a escorrer lagrimas, o Júlio estava beijando a Bianca na boca, foi me dando uma dor no coração e me bateu uma tristeza muito grande, eu tinha que sair dali para eles não me verem, ao me virar eu acabei me esbarrando em uma cadeira dessas de plástico que estava ali jogada por estar quebrada e fez barulho, o Júlio me viu e foi impossível eu disfarçar meu olhar de tristeza, só virei a costa e fui saindo em direção ao fundo da chácara onde tinha muitas arvores, eu precisava ficar um pouco sozinho.
—Thiago, espera – Júlio disse vindo atrás de mim.
—me deixa Júlio – eu disse e sai correndo.
Corri o mais rápido que eu pude pra poder despista-lo, até que eu cheguei ao limite da chácara, me encostei numa arvore e me pus a pensar.
—Thiago, Thiago – Júlio disse preocupado me encontrando ali.
—sai daqui Júlio, me deixa em pás – eu disse enxugando as lagrimas que corriam dos meus olhos com as mãos.
—não, agora você vai me dizer o que está acontecendo – ele disse e tentou me abraçar.
—me solta Júlio, me solta – eu disse bravo e dando murros em seu peito.
—eu não vou te soltar Thiago, eu sei que você também gosta da Bianca, você podia ter me contado meu amigo.
Eu o olhei nos olhos muito surpreso quando ele disse isto, eu não esperava que ele achasse que eu gostava da Bianca quando na verdade eu gostava era dele, nossos rostos estavam muito próximos e nossas bocas a centímetros de distancia, não sei o que deu em mim, eu passei minha mão por sua nuca e o puxei, eu lhe roubei um beijo, ele tentou se afastar más eu o segurei firme e fui forçando o beijo fazendo ele abrir sua boca, ele correspondeu, pela primeira vez eu pude sentir o gosto da sua boca, dos seus lábios, enquanto minha língua invadia sua boca eu senti o gosto da sua saliva, o cheiro refrescante do seu hálito era muito bom, eu desgrudei minha boca da dele e ele me olhou nos olhos muito espantado não acreditando no que acabou de acontecer.
—eu não gosto da Bianca, eu gosto de você Júlio– eu disse e tentei beija-lo de-novo, más ele me empurrou me fazendo cair sentado na grama.
—o que deu em você Thiago? e que conversa é essa de gostar de mim?
Eu não o respondi e comecei a chorar, não sei o que seria de agora em diante, acho que perdi a amizade do meu amigo depois desta grande burrada que eu acabei de fazer, era tudo o que eu pensava neste momento.
—se acalma Thiago, me desculpe por empurra-lo – ele disse me oferecendo sua mão pra mim levantar e eu a segurei.
—não sabia que você sentia isso por mim Thiago, eu estou muito surpreso e como estou – ele disse confuso.
—sim Júlio, agora você sabe – eu disse olhando para baixo muito envergonhado.
—olha Thiago, eu estou ainda tentando acreditar em tudo isso, jamais poderia imaginar que você fosse gay, logo você, jamais passou isso pela minha cabeça.
—é, acho que eu me transformei naquilo que eu mais odiava, me desculpa Júlio por gostar de você, se não quiser ser mais meu amigo eu vou entender.
—ser gay não é nenhum problema Thiago, e sim uma orientação, e eu sinto muito que você sente essas coisas por mim, e sim, eu sou seu amigo e sempre iremos ser independente de qualquer coisa, más eu não posso te oferecer mais que a minha amizade, eu estou começando um lance bom com a Bianca, eu acho que gosto dela e tem tudo pra se tornar algo mais sério.
—tudo bem Júlio, acho que eu forcei a barra, me desculpe por eu ter esse sentimento por você – eu disse muito triste pra ele e ao mesmo tempo muito envergonhado.
—não fica assim Thiago, logo você vai encontrar alguém que gosta de você, e você vai gostar dele também – ele disse se referindo ao termo masculino.
—eu peço desculpa por te beijar assim Júlio, eu não devia ter feito isso, estou me sentindo muito envergonhado, eu sou um idiota – eu disse e olhei para o chão.
—não tem problema Thiago, não foi tão ruim assim também, agora enxuga as lagrimas, vamos voltar lá pra festa – ele disse me consolando.
Ao nos aproximar mais encontramos o Guilherme e o Gustavo conversando na sombra em baixo de outra arvore mais próximo ao pessoal.
—oi Guilherme e Gustavo, não sabia que vocês estavam ai? – disse o Júlio sem graça atrapalhando a conversa deles.
—oi pra vocês, a gente está aqui namorando um pouco – Guilherme disse – e vocês o que estavam fazendo?
—hã? …não, é …é que eu e o Thiago fomos ali conversar um pouco sobre um assunto bem complicado – Júlio disse vermelho se sentindo envergonhado lhes dando uma desculpa bem fraquinha.
—tá tranquilo pessoal, quando vocês quiserem falar mais sobre este assunto complicado estaremos aqui – Gustavo disse nos deixando muito embaraçados parecendo saber de alguma coisa que rolou entre eu e o Júlio.
—beleza, a gente está voltando lá pra festa – eu disse indo com o Júlio.
Assim que entramos no salão o Júlio foi conversar com a Bianca, eu peguei um refrigerante e um salgadinho, fui e me sentei mais ao fundo em uma cadeira sozinho, eu estava muito deprimido e completamente envergonhado com o que aconteceu, más todo esse sentimento de culpa e arrependimento foi dando lugar para uma enorme surpresa quando eu vi o Gustavo e o Guilherme no meio do salão abraçados frente a frente …..meu deus, eles não fazer o que eu estou pensando…eu pensei comigo mesmo, más pra minha surpresa e para surpresa de todos ali eles se beijaram num beijo ardente e apaixonado, foi lindo de ver e enquanto eu via eu pensava admirando o amor e a coragem deles …pelo menos esses dois tiveram um final feliz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taylor ID:g3ipy9343

    Macho e eu pensando Que eles podia ter uma história de amor

  • Responder Vitinhovipvp 😎 ID:gqb0tjk09

    🥰😘😘