# # #

Angolano Safado

714 palavras | 6 |4.76
Por

Rodrigo negro gostoso, vizinho de Jean, um garoto inocente que deixa ele com tesão.

Olá, me chamo Jean e na época tinha 11 anos morava com minha mãe no fundo da casa da minha avó, no final daquele ano minha avó faleceu, e no ano seguinte mudamos pra casa da minha avó que era maior. Pra ajudar nas despesas e cuidar de min, minha mãe que é infermeira trocou para turno da noite e alugou nossa antiga casa para um amigo dela, Rodrigo negro, 32 anos, alto, magro, tinha sotaque engraçado e é muito simpático. Angolano era seu apelido.
Dava umas 21 horas minha mãe saia para hospital e eu ficava assistindo TV até dar sono e ir pra cama.
Numa dessas noites estava bem quente e minha mãe já tinha saído, escuto barulho na piscina que fica entre as duas casas era Rodrigo que pulou para se refrescar. Eu abri a janela e fiquei olhando ele nadar até que me viu e me chamou, disse que não podia pq se minha mãe descobrisse me deixaria de castigo.
Ele respondeu que seria nosso segredo e que não era pra contar pra ninguém. Inocentemente eu fui só de cuequinha preta que tava contraste porque eu era branquinho com uma bundinha redonda que deixava a cuequinha colada no meu corpinho.
Quando ia entrar na piscina, Rodrigo disse pra nadar sem cueca ou minha mãe ia descobrir pela cueca molhada, o que eu acreditei, tirei e pulei na piscina. Brincadeira vai e vem e só sentia Rodrigo passando a mão em min e criando brincadeiras que ele colava seu corpo no meu. Depois de tanto brinca eu já tava meio mole e com sono e ele aproveito me segurou por trás deixando nossos coladinho sentia seu pau que estava duro se esfregando minha bundinha, levei na brincadeira e rebolei no seu pau, deixando ele louco de tesão me apertando ainda mais contra seu corpo, me segurando pela cintura fazendo o seu pau esfregar mais e mais. Estava muito boa a sensação até que ele parou e disse que tava tarde e era melhor eu ir toma banho, saímos e ele me levou pra toma banho com ele dando a mesma desculpa da cueca.
No chuveiro ele praticamente estava me dando banho lavou minha cabeça, meu corpinho principalmente minha bundinha onde ele mais sabou.
Na sua vez de se lavar eu quis ensaboa lo, ele então tirou shorts aí que percebi como pau dele era grande, ele sorriu com uma cara bem sacada e pediu pra passa bastante sabão, nas minhas mãos aquele pauzao cresceu mais ainda ficando duro. Pertinho do meu ouvido ele disse pra agente se seca e ir pra cama que eu podia brinca com ele melhor, o que fiz hipnotizado com aquele pauzao.
Na cama me pediu pra chupa como pirulito, enquanto eu fazia o que pedia ele me elogia de bom garoto, gostoso e delicia de boquinha. Parei pra descansar a boca e ele me puxou e me beijou freneticamente aquele beijo intenso e me deixo mole e entregue. Nossa foi ainda melhor quando chupou meu cuzinho e logo mais enfiou um dedo que doeu um pouco, mas passou aí colocou dois.
Quando percebi ele estava me colocando pra senta no seu pau, depois de algumas tentativas ele passou um creme no pau e na entrada do meu cuzinho.
De vagar a cabeça do pau começou a entra no meu cuzinho e a doer, mas ele foi indo bem de vagar e com carinho. Com metade do pau dentro de min começou a fazer o vai e vem bem gostoso me fazendo gemer bem gostoso, só ouvia ele me chamar de gosotoso, cuzinho apertadinho e que eu era a putinha dele.
Depois de me fuder bastante e gozou bem na portinha do meu cuzinho e empurrou pra dentro com o pau e tirando em seguida, já estava tão cansado que dormi ali na cama dele, acordei depois com Rodrigo me lavando denovo e me levando pra casa.
De manhã acordei tarde minha mãe já estava bem casa mas parece que não tinha descoberto o que tinha acontecido, mas também estava com a bundinha dolorida.

Se quiserem a continuação é só pedirem nos comentários

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo ID:1eacl2js7utl

    Manda aí a continuação

  • Responder Admirador ID:81rg0lh49c

    Delícia de conto, Pau Duraço aqui noooooo
    Continua por favor, top demais, vc está de parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • Responder separado 18cm ID:41ihy5npxic

    to doido pra ter um filho

  • Responder Claudinei ID:6stwykeoid

    Ja peguei um haitiano negro com um pauzao de 30 cm.. embaicho de um viaduto. Me arrombei toda. Sem camisinha. Fiquei todo esporrado.

  • Responder Comedor p3rv ID:8efc7w7b0b

    Melhor coisa enfiar um pauzão em um novinho. Sou de SP, 25 anos e adoro comer novinhos. Chama no telegram Lobowolf55

  • Responder Lipe qro leke ID:gsudra6ii

    Queria eu ter fudido um bbzao desses assim