#

Anal quase mta minha esposa! Mas falta de aviso não foi!

593 palavras | 4 |3.67
Por

Vejam que situação humilhante a de minha esposa: Chorando, com o cu arrombado e toda cagada! Mas uma coisa eu digo: Por falta de aviso não foi mesmo.
Somos liberais e ela adora sexo anal. Até aí, tudo bem. Sempre publicamos nossas foos e vídeos para fazer novos amigos, pelo nosso perfil no site de Selma Recife. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Mas até agora ela só deu o cu a homens de paus normais. Os maiores tinham por volta dos 18 centímetros e mesmo assim ela sempre falou da dor. Mas aí viu os vídeos desse tal de Priapus fodendo o rabo de Selma e algumas de suas amigas e falou que queria dar a bunda a ele. Chamei-a de louca na mesma hora! Selma e amigas dão o cu para tudo o que é macho desde 2007 e ainda choram na pica desse cara, quanto mais ela, que nunca recebeu anda assim na bunda. Nem em sonho. Mas ela queria de todo jeito. Entrou no perfil dele lá no site e o convidou para comer seu cu. Passei uma semana falando dos perigos e que ela ia se dar mal. Mesmo que nada. Como um bom corno manso e obediente, tive mais de aceitar.
Eles ficaram nus e olha o tamanho do bacamarte do cidadão! Pensei que ela ia desisti na hora, mas queria demais dar esse cu a ele. então foda-se! Avisada estava. E sabia que começando, não podia desistir.
Ele deita e coloca o pau para cima, completamente duro, grosso e enorme. Ela passou manteiga na bunda e começou a sentar. Reclamava da grossura, passava mais manteiga e voltava para tentar. Era humanamente impossível uma coisa dessa entrar no cu dela, pensei. Mas ela ia tentando, até que o macho resolveu resolver. Ela viu nos vídeos que ele fode com força Selma e amigas. Comi já disse: Avisada ela estava! Quando o começo da cabeça começa a abrir seu CU, ele a pega pela cintura e puxa com toda força para baixo. Até eu sentir a dor! PUTA MERDA! Vejam no vídeo, que cena. Ela quase desmaia, mas ele atolou essa porra toda de uma vez. Já na descida, ela se peidou e se cagou toda! Não tinha como segurar. ele empalou ela de jeito. Ela pede para sair e ele fala que não. Se ela inventou de dar a bunda, ia ter de aguentar. Sabia que não podia mais desistir. ERA TARDE DEMAIS! Ele a empurrava para cima e a puxava, socando fundo com o corpo também. Desesperada, ela tentava sair, mas sem sucesso. Gritava, chorava e olhava para trás, vendo o pau cada vez mais cagado, além da cama toda. Mas ele não parava! Poir: quando mais ela se peida e se caga, veja que ele mete mais forte, falando que cu de puta casada tem de ser fodido assim. ela sabia disso!
Somente depois de uns 10 minutos ele goza feito um bicho, puxando ela e cravando a pica até o talo, enquanto ela chora de dor e se toca no grelo, gozando junto com o macho. Era estranho ver a mistura de tanta dor e ao mesmo tempo prazer.
Quando ele tira o pau, vejam o rombo que ficou o ânus dela, completamente aberto e fazendo esperma demais, ali mesmo.
Tem muito mais contos dele aqui no site CONTOSEROTICOS CNN em www.bit.ly/anal2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O Crítico ID:bf9kspkt09

    LIXO !!!
    COMO TODOS OS CONTOS DESSE SITE DE BOSTA.

  • Responder Ronaldo ID:g3jmgxxik

    Não deu pra ver o estrago no cu!
    Mas que foi muita merda foi!!

    • CASADA ARREPENDIDA ID:1dak091744

      Obrigada por LER!!

    • CASADA ARREPENDIDA ID:1dak091744

      No texto tem onde achar o estrago completo, gato.