# # # #

A Vida de Lucas – 2

1404 palavras | 8 |4.75
Por

Luquinhas aprendeu mais coisas com seu Mano Júlio.

Quando chegou a hora de dormir eu fui pro quarto do Júlio e do João. Era um pouco bagunçado, tinha lixo no chão e umas revistas com mulheres nas capas.

“Vou dormir contigo na cama, Mano?”

“O Luca vai dormir aqui?”

“Eu vou, JOão”

“Vai dormir no teu quarto, Luca!”

“Mas o mano Júlio deixou!”

João tava meio impaciente com aquilo, então Júlio disse:

“Relaxa, João, o Luca só vai dormir com o Mano mais velho dele.”

“Sai dessa, cara!”

João falou por último e logo tirou a camisa e a calça e se ajeitou na cama pra dormir. Os homens só dormia de cueca em casa por isso era proibido das meninas entrarem no nosso quarto. Ordem da minha mãe e os meninos concordavam, já que elas não ficavam enchendo o saco deles. Era o que eles diziam.

“Boa noite, JOão.”

Falei, mas ele me ignorou, vi que ele tava chateado. Júlio por sua vez tirou as roupas e também deitou, já eu sempre andava de cueca ou ficava pelado em casa já que eu era muito novo.

Apaguei a luz e fui pra cama do Júlio que tava deitado de barriga pra cima. Passei por cima dele e fiquei entre ele e a parede. Júlio me envolveu com o braço musculoso e grosso dele, me puxou pra perto e deitei minha cabeça no peito dele.

Coloquei minha mão na barriga dele como forma de carinho e fiquei alisando com minha mãozinha. Ele beijou minha testa e falou baixinho:

“Ei Luca!”

“Quê?”

Falei baixinho também.

“Vê lembra quando mamava no peito da mamãe?”

“Lembro um pouco só, tem muito tempo.”

Como fui o último filho minha mãe me deixou mamar no peito dela até os 3 ou 4 anos se eu pedisse, por isso meus irmãos me chamavam de mimado.

Falávamos quase que sussurrando, mas o João deve que escutava se não tivesse dormindo.

“Mama no mano, igual fazia na mamãe.”

“Pra quê?”

“Pra eu fazer carinho em ti”

“Tá bom!”

Eu coloquei minha boca no mamilo dele, e apesar de ter tempo, eu lembrava da sensação. Então comecei sugar e babar o mamilo dele.

Fiquei mamando no peito do meu irmão por bastante tempo. Fiquei sugando e gostei daquilo, me senti um bebê, enquanto mamava no peito dele, ficava alisando a barriga dele, passando a mão no umbigo, no tanquinho dele e nas costelas dele. Tava de conchinha no corpo grande dele.

“Agora mama no outro também.”

Fiquei por cima dele e comecei mamar o outro mamilo dele. Só que por menos tempo.

“Ei Luca! Lembra o que eu te ensinei no banheiro?”

“Lembro!”

“O Hércules acordou.”

“Quem é Hércules?”

“O nome do meu Bilau, mas não fala pra ninguém, tá?”

“Tá”

“Você pode mamar ele também, igual no meu peito.”

“Pode?”

“Sim, o Hércules gosta, mas não pode usar os dentes se não machuca”

“Mama ele pra mano?”

“Mamo!”

O Júlio falou pra eu tirar a cueca dele, e quando cheguei no Hércules tinha uma enorme montanha na cueca dele. Então eu puxei a cueca até os pés do Júlio é a tirei totalmente. Ele também falou pra eu tirar a minha e eu tirei e meu pau tava um pouco durinho.

O Júlio me posicionou pra ficarmos de 69, ele me mandou mamar ele e então eu tentei. Eu subi de novo no ouvido dele e falei sussurando:

“O Hércules é muito grosso, não cabe na minha boca.”

“Cabe sim, cê consegue.”

Fomos de novo de 69, coloquei minha boca na enorme glande, tive que abrir bem pra não por os dentes e fiquei sugando sua rola. Até que de repente eu sinto ele colocar a boca no meu buraquinho, senti calafrio é me arrepiei tudo no momento em que ele pôs sua língua molhada e quente.

Eu ia tirar a boca na Rola dele, mas ele, impediu com uma mão, entendi é continuei o trabalho. Ele começou forçar a língua dentro de meu buraquinho, que acabou cedendo devido a lubrificação de saliva e de tanto força, ardeu um pouco na hora que aconteceu e tirei a boca da rola dele de supetão.

“Calma, é assim mesmo no início.”

Ele voltou a chupar meu cu, e eu voltei pra rola. Meu pau tava durinho, e eu tava tremendo. Em dado momento, Júlio começou mover o quadril indo e voltando, fazendo com que o Hércules conhece mais da minha boca.

Não ia tão fundo então suportei e continuei, mas o Júlio ficou ofegante, e começou gemer enquanto fazia um beijo grego em mim, ele aumentou a velocidade e eu suguei mais forte, até que ele urra e sinto os jatos de porta quente dentro da minha boca, ele sai do meu ânus e diz pra eu engolir o leitinho dele.

“Engole meu leitinho, pode engolir, faz bem pra ti.”

Então eu engolir em seco, e falei.

“Ugh, não é bom.”

“Cê vai gostar um dia, vai até me pedir mais”

“Sério?”

“Confia no Mano”

“Agora vamos dormir, mas eu vou fazer um massagem no seu cuzinho, então vai ter que relaxar, tá bom?”

“Tá!”

Eu deitei de bruços e ele colocou a ponta de um frasco de lubrificante dentro do meu cu, e injetou bastante dentro de mim, senti uma sensação estranha.

Então ele veio com um dedo é forçou a entrada, ardeu um pouco, mas logo me acostumei. Ele ficou enfiando o dedo dele em mim por bastante tempo, ficamos naquilo na cama, ele trocava os dedos de vez em quando.

Ele então forçou um segundo dedo, que ardeu tanto como o outro, talvez não doeu mais por conta da lubrificação que tinha uma substância anestésica. Ele então ficou tirando e colocando seu dois dedos em mim, ele disse que faríamos só aquilo por aquela noite.

Acabei dormindo com os dois dedos dele me fodendo.

Nossa mãe nos acordou no outro dia pelados na cama e descobertos de lençol. Mandando a gente levantar. E eu ainda estava com a minha cabeça bem próxima do Hércules, pouquíssimos centímetros pra encostar.

“Júlio!  Tu não vai pro trabalho hoje não? E teu irmão tem que ir pra escola hoje, nem pra tu arrumar ele.”

Ele tava meia bomba por ter acabado de acordar e todo aberto na cama e pelado, mas pra minha mãe era comum isso tudo e ela nem ligava ver nós dois pelados juntos na cama. Pra ela era normal já éramos 2 irmãos e eu era o caçula do Júlio.

Nem o Júlio se importou dela ver ele pelado, e não,  minha mãe nunca ficou com um filho e ela acha nojento, então tava tudo de boa ali.

“Veste pelo menos uma cueca quando for dormir com o menino, sabe que ele se mexe muito na cama quando dorme, o menino tá com a cabeça quase nesse teu negócio aí.”

“Ah, nada a ver, deixa ele sentir um pouco do cheiro do Mano dele enquanto me tiver por perto.”

“Tá, tá, levanta logo que tá tarde!” – Falou já autoritária.

Júlio me levantou e fomos pro banheiro tomar banho juntos. E no banheiro rolou mais uma seção de mamada.

Ele me colocou pra chupar as bolas dele, babei o saco dele todo até ele puxar minha cabeça contra a virilha dele, fazendo com que eu chupasse os pentelhos dele também, e assim o fiz.

Me tirou de perto e começou bater punheta rápido, fiquei olhando a cena enquanto ele fazia. Então ele pega minha cabeça e põe de novo no Hércules rapidamente, e logo sinto é leite dele, dessa vez se espalhou pelo meu rosto e meu peito. Júlio passa a mão e colocou na minha boca até não sobrar nada, tava menos salgado que no dia anterior e eu enguli tudinho me sentindo vitorioso.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 36 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jhot8128 ID:8cio32bd9k

    continuaaa

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Muito bom seu conto esse moleque tem que ser a putinha dos irmao, tambem concordo para nao colocar as meninas no conto quero ve ele revesando no pau de Julio e no de Joao

  • Responder putinho cwb ID:3ynzgfs4m99

    delícia muito bom, continua faz ele dar pro João e pro Júlio ao mesmo tempo

  • Responder PUTOVR ID:8efha5mt0i

    Tá maneiro

  • Responder Passivo Magrinho ID:81rdrldv9i

    Continua ! Tá muito bom !, Faz ele passar pela mão de todos os irmãos ! Não coloca as meninas nas histórias não ! Deixa elas de fora ! Deixa quieto ! Faz ele passar na rola até do irmãos de 17 anos ! . Faz ele passar pela rola dos amigos da faculdade ! Faz esse cuzinho infantil de 07 anos, virar xota de puta barata da rua !

    • Maduro macho ativo ID:g61zb7344

      Garoto tens telegr ?

  • Responder Menino submisso ID:g61zb7344

    Delicia tenho12 anos e quero.perder meu cabacinho com.um macho dominador sou bem submisso e quero servir o macho e até amigos dele se ele mandar

    • Passivo Magrinho ID:81rdrldv9i

      Continua, tá muito bom ! Faz ele passar pela mão de todos os seus irmãos ! Não bota as meninas naz histórias não ! Deixa elas de fora !
      Faz ele chegar até na rola do irmão de 17 anos ! Passa ele não rola dos amigos da faculdade e assim vai, continua pelo amor de Deus, faz esse cuzinho de 07 anos virar xota de puta da rua !