# #

A putinha de 10 anos da favela

928 palavras | 5 |3.74
Por

Sou a Ana de 10 anos, tenho um corpo bem pra frente graças às minhas aventuras sou uma a morena de 1,23. Moro com a minha avô de 79 anos, ela sempre deixou eu sair com minhas amigas na rua e certo dia enquanto brincávamos perto de uma casa todas escutamos barulhos de mulher e quando fomos empinar pela janela da casa a mulher estava na cama e tinha um homem até as dela se mexendo e dando tapas na bunda dela. Depois do homem tirar o pau da mulher saia um líquido branco que a mulher deixou o homem botar na boca dela, e engoliu e depois de assistir tudo fomos para a casa eu só pensava na mulher e não conseguir dormir, e no dia seguinte cansada por não dormir a minha amiga disse que queria fazer aquilo que a moça tava fazendo com o homem, eu disse que homem ia querer uma criança de 10 anos e uma de 9.

A minha amiga Naomi disse que o pai dela tava em casa, então fomos até a casa dela e o pai dela tava vendo TV atrapalhando ele perguntamos se ele já tinha feito uma mulher gritar na cama, ele sem saber oque falar disse que não era assunto pra menina da nossa idade e perguntou aonde ouvimos sobre nos duas respondemos que escutamos e vimos o homem fazer a mulher gritar na casa ao lado. E pedimos pra ele fazer com nos duas ele negou e disse que era errado e foi pró quarto com raiva mais sem desistir fomos atrás de alguém que queria duas crianças, o dono do mercadinho esculto e nos chamou pra dentro da sua casa e curiosas entramos. Ele disse que tinha escutado e ajudaria com nosso grande problema de achar um homem e que ele era o cara pro serviço, eu e a Naomi tínhamos resolvido uma parte faltava ele fazer as duas gritar que depois descobrimos que na verdade eram gemidos.

O tio do mercado pergunto o que era pra fazer com as duas, falamos que ele tinha que fazer as duas gemer e soltar na boca o líquido branco. Ele sorriu e abaixou as calças deixando aquela mole caída, ele disse que não tava pronto e começou a mexer pra frente e pra trás e a cada segundo o pau dele ia crescendo e quando parou de crescer ele mandou eu ficar de joelhos e botou na minha boca, era macio, grande e grosso mas o que eu e a Naomi vimos na janela da vizinha era preto, grande e grosso. Naomi tava olhando e babando quando dê repente o tio empurrou o pau na minha garganta. Senti uma vontade enorme de vomitar mas ele continuou botando até sentir algo líquido na minha garganta, era quente e amargo eu engolir e a Naomi já foi se ajoelhado é abrindo a boca e novamente ele botou o pau na boca dela e fez ela chupar por horas, igual a mim ele empurrou o pau na boca da Naomi fazendo ela ficar tão agoniada que desistiu sem beber o leite que saia do pau dele.

O tio do mercado disse que ela não precisava chupar mas ela queria o leite então era pra ela mexer o pau dele até o pau dele tremer, seria a hora do leite sair, mas não demorou muito e com toda força o tio jogou todo leite na cara dela menos na boca e nessa hora saímos correndo da casa dele e na porta tinham dois caras altos morenos e armados e viram o rosto da Naomi coberto com algo branco e um deles mandou a gente seguir o amigo dele sem parar. Depois de tanto subir escada tinham vários outros homem esperando e caminhando em direção ao chefe todos falavam coisas tanto pra Naomi quanto pra mim, coisas que nunca tinha escutado de ninguém mais eles falavam sem medo de alguém escutar e o chefe perguntando se eram as vadias do mercado que tinham sido pegas fazendo sexo… o cara armado disse que já tinha conversado com o tio do mercado e por causa do que fizemos íamos sofrer uma punição durante um tempo.

Eles deram banho na Naomi na frete de todos pra limpar o rosto dela, já eu fiquei sendo apalpar pelos vários homem na casa que nos levaram. Tinha um cara que tocava na minha bunda e com a outra mão mexia nas calças e tinha um cara perto da Naomi que abaixou a saia puxou a calcinha e mandou ela gemer o apelido dele, ela gemeu mesmo sem saber e não parou por ai. Avisaram que o castigo estava valendo então me levaram para um quarto com seis homens já a Naomi ficou lá com os outros, eles nem tiraram a minha roupa o cara puxou meu vestido e botou o pau na buceta era tão grande que nem cabia todo metade do pau dele ficou pra fora e a puta metade ia até o fundo da minha buceta e quando percebo outro mete na minha buceta, nunca tinha dois pau na minha buceta e tinha outro querendo minha bunda mas ele não conseguiu meter eu chorava e eles me comendo com raiva chamando de puta, vadia, piranha, cachorra e batendo em mim e era tapa na cara e na bunda isso com apenas dois caras.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,74 de 43 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Malucorj ID:1duoxbcg5lxe

    Que mentira

  • Responder Gostodenovinhas ID:yb0tifib

    Que vadia , certeza que é uma neguinha

  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Oi Ana , que vc é putinha eu até acredito mas ter 10 já acho que não, mas vá lá. Na minha comunidade já vi várias novinhas que aos 10 anos já tão iniciando a putaria com os caras, algumas até já foram castigadas por se envolverem com caras de outras áreas, acho até que elas gostam do castigo que na maioria das vezes é picas em todos os buracos, se vc gosta e tá de boa contínua, só manda um contatinho pra nós trocar umas idéias

  • Responder 14y ID:3ynzelyfzra

    Ana deixa seu gmail ai

  • Responder Anônimo ID:4aosjyc3zrd

    Queria encontrar uma putinhas assim