# #

A primeira vez que comi uma Cdzinha em Manaus

1033 palavras | 5 |4.67
Por

História real de quando tive que ir trabalhar no feriado na empresa e após o serviço conheci uma linda cdzinha

Sou T.I e certo dia, devido a mudanças que estavam acontecendo na empresa, fui convocado para trabalhar no feriado para não impactar os sistemas da empresa em dia útil. Acordei cedo, fui para empresa e trabalhei até por volta de 13h. Depois de concluído o serviço bateu aquele tesão do nada. Foi então que resolvi entrar no chat da UOL e lá conheci uma Cdzinha. Começamos a conversar, ela me disse o seu bairro e vi que ela estava há apenas algumas quadras do meu trabalho, ficamos teclando, ela me explicou o que era uma Cdzinha, falou que era um gay afeminadinho que gostava de vestir lingeries e tudo mais. Criei coragem e peguei o carro e fui até ela, fiquei estacionado bem em frente a kitnet onde ela morava, mas fiquei com receio de entrar logo porque era uma construção de três andares e no térreo funcionava uma loja de carro/oficina eu acredito. Apesar do movimento está fraco, fiquei com medo de entrar assim de primeira, ainda estava conversando com ela via chat do UOL e avisei que já estava bem em frente a kitnet dela, ela insistia que eu entrasse logo, mas eu falei que estava esperando o momento oportuno. Ela morava no 3º andar, e eu ficava observando se ela aparecia na janela pelo menos. Finalmente criei coragem para entrar e subir até o quarto dela, quando cheguei lá ela estava me esperando vestida com um baby dool preto e transparente, com uma calcinha preta fio dental. Eu estava nervoso para caramba mas assim que eu a vi o meu pau começou a subir, ela tinha uma voz muito doce e gostosa, foi super simpática comigo, pediu para eu deitar na cama pra ela me mamar, deitei na cama e ela já veio abrindo minha calça e caindo de boca no meu pau, começou a mamar deliciosamente o meu cacete que a essa altura já estava com as veias salientes, ela engolia todo o meu pau e sempre me olhando, somente nessa hora que conseguir ver que ela tinha olhos lindos, eram olhos claros e muito bonitos, o rostinho dela era bem delicado e ficava ainda mais bonito com o meu cacete grosso todo dentro daquela boca. O nosso trato era que eu iria entrar e ela iria apenas fazer aquela mamada gostosa em mim pois eu tinha horário para estar em casa. Mas ela queria mais que fazer apenas aquela mamada em mim, ela queria sentir o meu pau grosso dentro daquele cuzinho guloso. Enquanto ela me mamava, tinha momentos que ela pausava e falava:
– Me come?
E eu só respondia para ela continua me chupando afinal a mamada dela era espetacular!
A mamada dela era diferenciada, ela chegava a colocar as duas bolas do meu saco dentro daquela boquinha linda, ela era muito gulosa e sabia fazer aquilo com perfeição.
Volta e meia ela parava e insistia pedindo para eu meter pica nela. Perguntei dela se ela tinha camisinha, ela prontamente disse que sim e levantou para pegar. Coloquei a caminha e ela deitou na cama meio que de bruços e me chamou:
– VEM!
Apesar de ela ser meio magra, ela tinha um rabão maravilhoso. Encaixei atras dela, fui metendo o meu pau grosso naquele cuzinho guloso, que tesão do caralho eu estava sentindo naquele momento.
Comecei a macetar ela, sentia a respiração dela mais ofegante, ela estava com muito tesão. Percebi que enquanto eu metia nela ela ficava se tocando, se masturbando ao mesmo tempo.
Quando aquele cuzinho estava mais amaciado, ela começou a pedir estocadas mais fortes e mais rápidas.
Comecei a socar fundo dela, com mais força e com mais rapidez, ela gemia deliciosamente a cada estocada forte que eu dava naquele rabão gostoso dela.
Mudamos de posição, ela ficou meio que de ladinho na cama e eu comecei a empurrar naquele rabão que de todas as posições se apresentava maravilhosamente pra mim. Que rabão!!!
Naquela hora todo aquele medo que eu estava de subir até o quarto dela, de ser visto por alguém etc, tudo isso caía por terra, porque nessas horas o tesão fala mais alto, era como só existisse eu e ela e nada mais nesse mundo, era apenas eu e ela dentro daquele AP e eu me acabando no rabo de uma cdzinha gostosa.
Ela ficou de 4 se apoiando na cabeceira da cama, e eu fodendo aquele rabão dela, percebi que ela estava começando a suar e conforme ela ia suando, mais ela exalava aquele cheiro gostoso que ela tinha, puta que pariu, que puta cheirosa. foi bom ver que ela tinha preparado tudo para me receber.
Eu sentia aquele cuzinho quente todo no meu pau, quando eu descansava e parava um pouco com o meu pau dentro dela, sentia ela morder o meu pau com o cuzinho, um tesão do caralho, uma putinha safada como eu nunca tinha visto.
Senti que o gozo vinha chegando e avisei ela, ela prontamente se empinou mais e eu socava até o talo no rabão daquela puta!
Gozei metendo no cuzinho dela!
Levantei e ela me olhava com um olhar meio mas ao mesmo tempo extremamente safado!
Fui no banheiro que ficava bem ao lado da cama, era tudo muito pequeno ali, nem fechei a porta, lavei o meu pau na pia e ela me olhando sentada na cama, quando terminei de lavar o pau ela queria de novo, mas não tinha como continuar porque tinha que voltar para casa.
Me vesti, peguei minhas coisas e ela me acompanhou até a saída, perguntou onde eu morava e pediu para que eu voltasse mais vezes. Nos despedimos, fui andando pelos corredores mas não vi ninguém, desci as escadas e cheguei até o meu carro. Olhei para a janela da kitnet dela e ainda recebi um tchauzinho. Voltei pra casa com um sorriso de orelha a orelha, aliviado, ciente por ter feito ela sentir prazer e ter fodido ela conforme ela tanto pedia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mn ID:2cq8b7y0v2

    Manaus, legal

  • Responder Moreno Sul de Minas ID:8d5xqgcqrj

    Hummm ki delícia
    [email protected]

    • Claudinei a ID:6stwykeoib

      Ha moreno do sul de minas. Sou uma cdzinha linda tesuda. Uma bundinha toda empinadinha. Um cusinho delicioso e bem limpinho. Doidinha pra dar meu cusinho pra voce

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Fuder uma Cdezinha novinha é tudo de bom, diferente das mulhers elas estao sempre querendo sexo, nao tem dor de cabeçpa, adoram da o cuzinho e nao reclamam quando vc chega tomando umas a mais

  • Responder Kayo ID:h5hn7tfid

    Legal de Manaus