#

A filhinha curiosa do pastor

1620 palavras | 7 |4.80
Por

Com 9 aninhos a filhinha do pastor além de curiosa, gosta muito de leite e quer provar leite de pica pela primeira vez

Eu não lembro exatamente como começou mas sempre que eu estava no quarto com a janela aberta Estephanny a filhinha do pastor ia lá pra ficar perguntando algumas coisas, ela era bem conhecida por ser “perguntadora” mesmo, então uma dia estava transando com a Samara e de olhei pra janela que estava entre aberta quando percebi que a fanizinha estava olhando tudo o que eu estava fazendo com a Samara, ela se assustou comigo olhando pra ela e correu, Samara não percebeu pq estava de 4.

Alguns dias passaram e a fanizinha apareceu na minha janela e ficou perguntando coisas aleatórias até que ela perguntou quem era a menina que estava comigo outro dia, falei que era minha namorada Samara, e ela logo falou: mas o Sr não é muito velho pra namorar com ela? Falei que sim e que era segredo falei pra ela guardar. Ela falou que tudo bem, que guardaria mas continuou perguntando: o que era aquilo que vocês estavam fazendo? E eu respondi que era coisas de Namorados. Ela não contente com a reposta pergunta: mas qual o nome disso? Como assim coisas de Namorados? Respondi que era coisas que eu não poderia falar com ela, que quando ela crescer ela iria entender.
Quando eu crescer? Falou ela com uma carinha de exibida, eu já sou bem grandinha já, eu vou fazer 10 anos e sei fazer muita coisa já.

Eu percebi que ela estava muito interessada no assunto então eu mandei ela entrar: vem Aki então, deixa eu ver se voce está grandinha mesmo.
Ela entrou no meu quarto, ela é branquinha do cabelinho encaracolado bem grande, corpo maior do que as meninas da idade dela.
Bom vou logo avisando que você não pode falar pra ninguém as coisas que eu vou falar pra voce tá bom? Falei pra ela logo quando entrou no meu quarto, ela falo que tudo bem, que não iria falar nada com ninguém.

O que era mesmo o que você queria saber? Falei meio que já sabendo da resposta, mas queria ter tempo pra pensar em como dizer.
Eu quero saber o que o Sr estava fazendo com a Samara, disse ela com um pouco de vergonha. Ah, coisas de Namorados, coisas que só quando a gente cresce a gente pode fazer. Falei isso já esperando uma certa resposta. Ela falou: mas eu já sou grandinha, já posso fazer muita coisa. Daí eu falei que não, que aquilo ainda não dava pra fazer com ela.
Daí ela falou: mas pq? E eu respondi que ela era muito pequena e que o que eu tinha era muito grande pra ela. Ela perguntou: como assim grande? Falei que ela ainda ia crescer bastante até ela dar conta.
Mas grande quanto? E eu sentei na beira da cama e falei: você quer ver? E ela falou que sim, daí eu reforcei que ela não poderia falar pra ninguém isso, e ela falou tá bom eu já sei. Provavelmente estava muito curiosa. Daí falei pra ela fechar os olhinhos e só abrir quando eu disser, coloquei meu pau pra fora e pegue a mãozinha dela e pedi pra ela segurar: já posso abrir o olhos? Ela disse isso com muita vontade de ver, falei que ainda não, pra ela primeiro sentir o que estava na mãozinha dela, ela falou: nossa que quentinho e que grosso! Posso olhar por favorzinho. Quase que implorando pra abrir os olhos. Falei tá bom, pode abrir: nossa é muito grande mesmo! Falei: vou ensinar você a brincar com ele tá? Ela falou tá bom, com um sorrisinho malicioso.
Pedi pra ela segurar meu pau e puxar pra baixo e pra cima: porque? Eu respondi que era muito gostoso sentir as mãozinhas dela fazendo isso e que no final sai um leite, que significa que está muito gostoso.
Mal ela deixou eu falar logo falou: leite!? Eu gosto muito de leite. Os olhinhos dela brilhavam, eu ri e falei, sim é um leite um pouco diferente do que você já conhece. Ela falou que queria ver. Então eu bati uma punheta pra ela ver como era e quando saiu a porra ela acho incrível, que ela queria provar mas eu não tive coragem de gozar na boquinha dela, pelo menos ainda não. Peguei uma gotinha da minha porra que estava no meu pau e pedi pra ela colocar a língua pra fora, ela colocou eu coloquei a gotinha de porra na língua ela, e falei: prova! Ela falou que tinha um gosto estranho mas que era muito pouco pra ela saber se era ruim ou bom. Quero ver mais! Ela pediu mas eu já estava preocupado dela estar tanto tempo assim em casa e falei que não poderia ser hj, mas amanhã se você vier aqui eu prometo te dar mais leite, ah tá bom, ela falou meio chateada e foi embora.

No outro dia foi dito e certo, ela apareceu na minha janela e eu logo pedi pra ela entrar, ela entrou e foi logo perguntando: o Sr não falou o que só senhor estava fazendo com a Samara ontem, lembra? Eu fiquei sem reação logo de cara e depois falei: é mesmo né, vou ensinar pra você. Expliquei que quando a gente namora a gente pode fazer qualquer coisa juntos, e que era muito gostoso colocar meu pau na florzinha da Samara. Mas o seu pau é muito grande, ela aguenta? Falei que sim e que a Samara gostava muito. Ela ficou pensativa e eu logo perguntei: você quer que eu faça com você? Ela falou assustada que não, que tinha medo: eu ouvi a Samara gritando naquele dia, o Sr estava fazendo ela gritar com o seu pau. Falei que era assim que a Samara gostava e que eu não faria assim com ela. Ela ficou pensativa novamente e eu disse: se você não gostar eu paro tá bom? Ela meio desconfiada disse tudo bem.
Eu abaixei minhas calças e pedi pra ela tirar a roupinha dela e ela disse que tava com vergonha, eu falei que não precisava ter vergonha, e mostrei que já estava sem roupas, entao ela tirou a roupinha dela e deitou na beira da cama, fiquei admirando aquela bucetinha por um tempo e falei: tá pronta? Ela falou baixinho que sim.
Meu pau já estava melado o suficiente, comecei a esfregar a cabeça do meu pau na bucetinha dela, bem devagarzinho e parava e ficava admirando um pouco aquele corpinho, deixei bastante meladinha a bucetinha dela. Olhei e ela estava de olhinhos fechados e mordendo os beiço, e gemendo bem baixinho. Eu já estava quase gozando então decidi dar uma estocada muito de leve no cabacinho dela, só pra ver como ela reagiria: au! Ela gemeu mas não reclamou, até porque foi muito fraquinha, então eu ficava revezando entre essa pequenas estocadas Esfregar a cabeça do meu pau na bucetinha dela, e só com isso eu já estava quase gozando. Parei. Ela falou : o que aconteceu? Estava muito bom. Eu falei que meu leite já estava quase saindo. Criei coragem e falei: vou ensinar você a fazer um boquete.
boquete? O que é isso?
Você vai chupar meu pau igual um pirulito, até sair meu leite.
Ela levantou da cama com os olhinhos brilhando, como se estivesse esperando aquele momento, se abaixou na minha frente e falou: eu acho que não vai caber na minha boca, é muito grande! E eu falei que não precisava ser todo, só a cabeça já estava bom. Ela então abriu a boquinha dela e colocou no meu pau, só a cabeça do meu pau consegui entrar mas foi o suficiente pra me deixar louco pra gozar na boquinha dela. Falei pra ela chupar a cabeça como se fosse um pirulito, e com a mãozinha fazer o movimento pra cima e pra baixo que eu tinha ensinado pra ela, ela então comecou a fazer e no primeiro movimento eu já percebi que não iria aguentar por muito tempo: você lembra que saiu leite da última vez? Perguntei sua já nas últimas, e ela não parou de chupar, só fez um movimento com a cabeça de que sim: então eu estou com muita vontade de espirar meu leite, posso? Perguntei meio com medo de gozar na boquinha dela, ela continuou chupando e só balançou a cabeça, concordando. Então eu disse: quero ver você tomando tomo meu leitinho, lá vai. E comecei a gozar. Foram 3 Jatos de porra, no ela engasgou e tirou a boquinha e se afastou, os dois últimos jatos de porra foram no queixo e no corpinho dela, eu estava com muita porra nesse dia. Perguntei se ela estava bem, ela respondeu que sim. Pedi desculpas por ter engasgado ela com meu leite e ela disse que não estava esperando, foi uma esporrada direto na garganta dela e ela não consegui aguentar. Falei que tudo bem que era normal e que na próxima ela já sabia. Depois de todo esse tesão naquela menininha eu voltei a si e logo mandei ela ir pro banheiro tomar um banho e tirar aquela porra toda, mas sem molhar o cabelo por que ninguém poderia descobrir que ela tinha feito isso, ela concordou e foi. Ela molhou um pouco o cabelo mas não deu em nada porque dias depois ela voltou pra me contar o que não aconteceu nada na casa dela.

Continuação…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 69 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andreia bi ID:y8hyzb0d

    Quero ser fodida e comer o cu de uma menina assim.. nossa, com 9 anos ja muitas são belezas pra cenas pornográficas, bonecas gostosas que teriam um grande sucesso.
    Imagina essas lindas bundas macias, meninas com as nádegas soando bem forte, bem fodidas e suadas..

  • Responder @SH_HR666 ID:8cipdr2hra

    muito bom

  • Responder @rodsll ID:830x8yy18m

    Já fiz isso também com a filhinha do pastor

  • Responder Ânimo ID:8efjta6t09

    Mto bom

  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Delícia de conto, adorei espero que possa nos contar mais dessa sua aventura com a pequena curiosa

  • Responder Casado muito safado ID:19p1hpr9q

    Muito bom seu conto e a filinha do pastor deve ser uma delícia aguardo a continuação E se vc ou alguém quiser pode me chamar no telegram @Leutererj

    • Casado muito safado ID:19p1hpr9q

      Gente agora qqneu vi tá recado meu contato
      @Leotererj desculpa aí e quem quiser é só chamar la