# # #

Zoofilia com cadela em Jaraguá do Sul – SC | Parte 1

554 palavras | 4 |4.47
Por

“Rafael fudia forte aquela putinha, parecia um animal querendo alivar suas bolas o mais fundo naquela bucetinha canina…”

Eae pessoal, vim aqui compartilhar mais um relato de zoofilia com vocês. Sei que alguns estão ansiosos e pedem pra eu escrever mais contos, porém escrevi um único conto de ficção o (Eu e 3 amigos fudemos uma cadela) disponível aqui, mas prefiro escrever relatos. Boa leitura.

Eu estava como sempre procurando caras que curtissem zoo aqui na minha região, sempre procuro no meu facebook @Sekted Sekted por pessoas próximas mandando solicitações e batendo um papo. Porém que me achou foi o rapaz em questão, vi a solicitação e aceitei na hora para conversarmos, ele curtiu as fotos “quentes” que eu posto lá e logo me chamou

Nos apresentamos, e ele me falou que era de Jaraguá que é uma cidade próxima a minha. Rafael (como irei chamá-lo aqui, é um cara de 28 anos que faz academia e é meio bombadinho, tem 1,83 de altura, barba, e um belo pau de 18cm grosso.
Trocamos nossas fotos e senti uma confiança nele então passamos para o Whatsapp, ele disse que não tinha cadela ou cachorro pois a namorada não gostava de animais. Mas não deixamos nos abalar, combinamos de nos encontrar no seu próximo dia de folga, quando ele estaria sozinho em casa pois sua mulher estaria viajando.
No dia combinado eu fui pra cidade ele e ele me pegou perto da rodoviária, ele me elogiou pela coragem e eu a sua. Seguimos por alguns lugares da cidade procurando uma cadela ou mesmo cachorro pra fudermos, até que perto da barra do rio cedro seguindo a direção do rio vimos um na rua. Olhei ao redor pra verificar se tinha algum vizinho vendo e estava tranquilo, tinha levado uns pedaços de carne barata pra atrair nosso amiguinho.
Assim que mostrei o pedaço de carne ele veio correndo em minha direção, joguei entre minhas pernas do lado do passageiro e ele entrou sem êxitar, fechei ligeiro a porta pra saírmos rápido dalí. Pra nossa grata surpresa era uma cadelinha jovem, devia ter um ou dois anos. Nem filhotes tinha tido pois as mamas eram pequenas e durinhas, tinha um pelo marrom claro com algumas manchas brancas no seu dorço e foçinho.
Já no carro ela quase fez nossos paus rasgarem as calças, a tensão sexual estava presente desde que eu e rafael nos encontramos. Agora com aquela putinha no meio das minhas pernas era impossível não notar o volume de ambos, ele dirigiu rápido até chegarmos em casa.
Ele trancou o portão automático e já havia fechado a casa para nossa festinha particular, entramos com ela que parecia muito animada e à vontade em nossa companhia. Ele fechou a porta da sala e quando direcionou o olhar à mim eu já estava começando a me despir, meu pau não podia esperar mais.
Isso deve ter atiçado ainda mais ele que retirou suas roupas em poucos segundos, deixando cada músculo daquele corpo escultural a mostra.

Galera, quem for de Jaraguá do Sul ou região deixa o contato aqui nos comentários ou me mandem mensagem no meu face @Sekted Sekted para marcarmos algo, com sigilo e descrição sempre.

Ass: Sekted o novinho de 18🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sodexo ID:muj13f7v3

    Alguém de Lages SC estou Aki de férias

  • Responder Sexogang ID:g3jgkadql

    Conto interessante @Sekted. Então você gosta de pegar cadelas de rua??? Também já fiz sexo com cadelas de rua. Na necessidade… Duas dessas cadelas com que fiz sexo o coito foi tão gostoso que acabei adotando elas… Teve uma cadela que ficava junto com uns caras de rua e sempre um bucetão… Não tem cio que dura tanto ou seja, os caras trepavam com ela e uma vez andei cuidando e vi que realmente os caras mandavam pika nela. Pelo visto ela gostava…
    Esses mesmos caras ficavam “acampados” na beira da estrada onde tinha um matagal e uma cerca que dava limite a uma pastagem. Os caras davam o pau para os terneiros(as) mamarem… Difícil o dia que os terneiros não estavam procurando os caras…
    A cadela deles eu também andei fudendo mas usei camisinha. Poucas foram as cadelas de rua que não usei camisinha… Na verdade as únicas 3 que não usei camisinha foram as que eu adotei… A última saiu do cio há duas semanas e aproveitamos o cio por uns 9 dias se não me engano. Foi sexo pelo menos 4 vezes durante a semana e sexta-feira à noite até segunda de manhã o pau pegava. Chegamos a 23 fodas em 24 horas… Quando a cadela é boa, cheia de tesão, o negócio pega fogo 🔥🔥🔥 e o cara dá-lhes mangueirada até apagar (no cio não tem como apagar)…

    • Sodexo ID:bf9cx7wt09

      Vamos apagar junto o fogo delas

  • Responder Pepe ID:41ihvhgloia

    Nossa que top gostaria de participar sou de Blumenau 😜