# # #

Você tem vontade de ser puta por 4 dias?

488 palavras | 6 |4.59
Por

Eu gostaria de uma sociedade onde as mulheres têm que ser usadas, marca de uso livre se quebrarem nas regras dos homens podem fazer o que quiserem

Sou de Maceió mas dia 16 há 20 vou está pelo Ceará e pode acontecer alguma coisa real. busco mulheres com taras raras e discretas. Tenho experiência com casais e família.
Imaginar uma situação com alguém de sua família ou rezo que esteja do outro lado uma mulher de qualquer idade que já entenda que o que vou escrever lhe dará bastante prazer.

Eu gostaria de uma sociedade onde as mulheres têm que ser usadas, marca de uso livre se quebrarem nas regras dos homens podem fazer o que quiserem… Como se você tivesse um código,uma etiqueta marcando que você está disponível para qualquer homem escroto. Você foi pega em excesso de velocidade uma vez e agora você tem a etiqueta para sempre.

~~~~~~~~~~~~

depois de tomar o café da manhã, você vai para o trabalho. Para doceria, ou escola estudar para o Enem enquanto você está a caminho do metrô, mãos rudes a agarram e a puxa para um beco. suas calças estão desabotoadas, você não pode ver o homem, mas ele te fode com força, silenciando seus gemidos. ele não te ameaça, não precisa porque agora você é só uma idiota que está marcada como brinquedo de adulto . ele termina derrama seu esperma na seu cu a e vai embora. você levanta as calças e vai com lágrima continuar a viagem

enquanto espera o trem, outro homem agarra por trás e pega em seus seios e os acaricia enquanto outro te sarra, humilha e mastiga por trás. o trem chega e eles te deixam.

no metrô, outro homem mais jovem abaixa sua calça e começa a te foder, sem se dar ao trabalho de te calar dessa vez. você grita, chora e geme, mas ninguém escuta. Se escutam finge e eventualmente com seus gemidos e vendo a facilidade que é comer,humilhar gozar em uma vadia dada, em uma vagabunda que está disponível ao abuso outro homem coloca o pau em sua boca e outro começa a dedilhar sua bunda. 3 vagabundos e você perde sua parada, mas eles não se importam. assim que terminam, eles vão embora. o homem mais jovem deixa seu esperma dentro de você e puxa sua calcinha para cima. para impedir que o esperma escorra nas suas pernas. Você chega no seu trabalho de doces, ou escola ou mesmo

em seu escritório, você é chamada por seu chefe por estar atrasada e mau ele sabe o imagina o que você sofreu para chegar ao trabalho. ele te inclina sobre a mesa e te fode enquanto bate na sua bunda. quando você tenta se esquivar, ele lhe dá um tapa na cara. mais tarde, você é obrigada a chupar o pau dele enquanto ele trabalha em uma apresentação…

Skype live:.cid.a5a80b5cb61dce05

Email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:1se799zk

    Ainda Bem que esse seu modo de pensar, de imaginar, de idealizar uma sociedade, é só um sonho e que não passa de um sonho. Um sonho que está longe de se tornar realidade. Deus me livre de uma coisa dessas se tornar real! Desse modo, desse jeito que você idealiza, só ser for por vontade própria da mulher, com o consentimento dela. Ou então à força, com violência como no caso de um estupro por exemplo. Esse seu modo de pensar, de idealizar uma sociedade é típico de comportamento machista. Mulher nenhuma é gado para ser marcada, e mulher nenhuma é propriedade de alguém e nem de homem nenhum. Espero que esse seu modo de pensar NUNCA se torne real e fique só na ficção.

  • Responder @Mar1Ferreira ID:mujl2b940

    Quando era mais jovem ia pra churrascos com homens e era bem usada lá, basicamente eu era o brinquedo deles ali.

    • Dono ID:81rf8oskm4

      Nossa e você gostava de ser usada conta mais aí

  • Responder ZK ID:1v7dj10z

    Conto interessante! Essas vagabundas nasceram pra isso msm.
    Tele: sensei666999

  • Responder Ju ID:g6200ib0b

    Concordo com você. Tenho 18 anos e penso o mesmo. Sempre ando com roupas bem curtas. Muitas vezes uma saia ou um shortinho leve. No ônibus vindo e indo pra o trabalho eu adoro quando os machos passam esfregando seu pau em minha bunda. Quando eu sinto um pau passando atrás de mim eu me inclino mais pra trás ainda. Muitos são bestas e não aproveitam. Acho que eles tem medo da gente reclamar e fazer confusão. Mal sabem que eu adoro. Tenho pra mim que a função da mulher é satisfazer o homem.pra que teríamos bucetas e peitos a não ser pra ser fodidos e chupadas? A sensação de estar com roupas bem curtinhas chamativas ao passar em um lugar esquisito e escuro é tão maravilhosa. A vontade de que um macho apareça ali e lhe foda não tem explicação

    • Raro comedor ID:dlns650d0

      Fico feliz que gostou do meu conto
      Skype amigodecoisaslegais2@ outlook.com gmail.com e vc mail [email protected]
      Estou pelo Ceará