# #

Virei um viciado em dar o cuzinho – 2ª Parte

898 palavras | 6 |4.64
Por

Depois que perdi a virgindade do meu cuzinho para 2 colegas , passei a sentir desejos em dar novamente.

Como disse na 1ª parte deste meu relato , eu tinha ido com meu colega David e seu pai no sítio deles no interior de São Paulo. Lá eu conheci o Gil , e em uma manhã o David saiu com seu pai bem cedo para ir a cidade , eu fui até a lagoa que havia ali no sítio e flagrei o Gil batendo punheta sentado debaixo de uma árvore . Ele ficou um pouco envergonhado mas eu deixei ele calmo , entramos pelados na lagoa e ele começou a me encoxar e esfregar seu pau já duro na minha bunda , vendo que eu gostei ele pediu para eu deixar ele comer meu cuzinho e eu deixei , primeiro ele começou a me comer ali mesmo na lagoa depois saímos e fomos para debaixo da árvore onde ele me comeu mais gostoso .
Nós dois gostamos de tudo que aconteceu e combinamos de nos encontrarmos novamente a noite ali na lagoa depois que todos estivessem dormindo.
O dia foi passando e eu só pensando no que tinha acontecido entre eu e o Gil . A noite chegou e fomos jantar depois fomos ver tv na sala até por volta de 23 horas quando fomos todos dormir. Assim que o David dormiu eu saí devagarinho do quarto , eram 00:30 horas da manhã, fui para a lagoa como combinei com o Gil .
Ao chegar lá ele já estava a minha espera só de cueca e de pau duro.
Ele já foi pedindo pra eu tirar a roupa .
Ele disse_ ” Tira tudo que tô morrendo de tesão pra te comer denovo , não consegui pensar em outra coisa o dia todo.”
Eu disse _ ” Eu também só pensei no que fizemos mais cedo , foi bom demais .”
Ele forrou o chão com uns panos velhos e me pediu pra chupar sua rola , eu me ajuelhei e comecei a chupar ainda meio sem jeito pois não tinha muita prática ainda em chupar um pau , só tinha chupado um pau até aquele dia. Ele começou a gemer de tesão . Depois de um tempo ele mandou parar.
E disse_ ” Fica de quatro aí vou enfiar meu pau todo nesse cu gostoso seu Almir , vou gozar muito nele .”
Eu fiquei de quatro ele lubrificou meu cuzinho com bastante saliva e também passou saliva no seu pau , abriu meu cuzinho e logo sentia a dor do seu pau entrando todo de uma vez me fazendo gemer alto. Mas não havia problemas pois ninguém podia me ouvir gemendo.
Ele socava fundo e forte e quanto mais eu gemia mais tesão ele sentia e socava com firmeza.
E dizia_” Que cu gostoso você tem Almir , que delícia que é fode seu cu .” Eu gemia de dor e prazer ao mesmo tempo .
Logo depois ele tirou seu pau todo fora esperou alguns segundos e socou tudo novamente , e aí passou a me foder assim tirando tudo fora e socando tudo de uma vez novamente . Aquilo estava delicioso demais , eu estava morando de tesão de ser fodido daquele jeito . As vezes ele dava umas paradas , ele disse que era pra não gozar logo de tanto tesão que sentia .
Depois de muito tempo ele acelerou os movimentos de entra e sai e disse que não aguentava mais de tesão e que ia encher meu cu de porra , logo em seguida socou fundo deu uns gemidos alto e gozou muito dentro de mim. Ficamos ali parados por um tempo até que seu pau amoleceu e saiu de dentro de mim fazendo sua porra escorrer pela minha coxa . Logo depois fui até a lagoa e me lavei para limpar aquela porra toda que escorria.
Voltei lá pra baixo da árvore e fiquei deitado do lado dele. .
Ele disse_” Almir você é muito gostoso, seu cu é uma delícia , já comi cu de viado mas o seu foi o mais gostoso até agora.”
Eu disse_” Eu também gostei muito de dar o cuzinho pra você , eu queria muito dar novamente , mas tinha medo de dar pra algum cara lá na vila e ficar mal falado , mas agora dando pra você sei que não vai contar pra ninguém.”
Ele disse_ ” Pode ficar tranquilo , que não vou contar nada pra ninguém , vai ser um segredo nosso. ”
Depois nós resolvemos voltar para nossos quartos antes que alguém percebessem a nossa falta.
Nós nos vestimos e eu voltei pra minha cama e dormi o resto da noite muito feliz , por ter realizado um desejo que estava me deixando louco de tesão.
O dia amanheceu e eu levantei por volta das 9 horas e o David veio me dizer que íamos ter que ir embora porque seu pai recebeu um chamado da empresa onde trabalhava e por isso precisávamos voltar pra nossas casas .
Nós nos despedimos do Gil e do seu pai e fomos embora pra capital e pra nossa casa .
Espero que tenham gostado dessa 2ª parte do meu relato.
Muito breve vou escrever outros relatos das minhas experiências com os homens, pois eu já tive muitas experiências .
Quem quiser fazer contato comigo podem mandar e-mail para – [email protected] ou podem mandar apenas mensagens para meu whatsapp (34)993137921, se me mandarem fotos do seu pau bem durinho mandarei fotos da minha bundinha pra vcs .
Até breve !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Conto fantastico pena que podia ter rolado mais, conta tudo vc escreve muito legal

    • Almirg24 ID:41igtspbfi9

      Obrigado Luiz , vou escrever outros relatos sim , tenho muitas experiências com homens pra contar .

  • Responder Alan ID:8d5vcepxic

    Poxa, e com o Gil, não teve outras vezes?

    • Almirg24 ID:41igtspbfi9

      Oi Alan , era para eu ter dado mais vezes pro Gil mas como tivemos que voltar antes do dia que íamos voltar , acabei dando apenas duas vezes pra ele . Mas logo vou relatar as outras experiências que tive com homens e são bastante pra contar.

  • Responder Ff ID:dloyulfi9

    Adorei o conto, só senti falta de uns beijos quentes entre vocês. Mais o resto ficou simplesmente divino

    • Almirg24 ID:41igtspbfi9

      Obrigado. Pra te dizer a verdade nenhum dos homens pra quem eu dei tentou ou me beijou , e eu nunca senti esse vontade .